Ministros do STF viajam de novo para o exterior, de novo a convite da Lide. Desta vez, o destino é Portugal.

Ministros do STF viajam de novo para o exterior e de novo a convite da Lide, ente criado por João Doria e que costuma receber pessoalmente seus convidados, como aconteceu em Nova Iorque.

Eles se encontrarão em Lisboa nos dias 3 a 4 de fevereiro para a 2ª edição do Lide Brazil Conference. A lista de participantes inclui o ex-presidente Michel Temer (MDB), a ministra do Planejamento, Simone Tebet, e ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), STJ (Supremo Tribunal de Justiça) e TCU (Tribunal de Contas da União). Segundo a organização, o evento reunirá cerca de 250 pessoas no Hotel Ritz Four Seasons, na região central da capital portuguesa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Rapá, Portugal tem um "ponto turistico imbatível, chamado de Banco do Espirito Santo, ao qual o STF costuma fazer romarias constantes, é muita fé, é fe demais!!!

Anônimo disse...

Certamente vão combinar novas maneiras de assaltar os cofres públicos

Anônimo disse...

Não é uma maravilha?

Anônimo disse...

Muita lagosta e caviar

Anônimo disse...

Esse é o FEM brasileiro e está à serviço do Diálogo Interamericano das grandes corporações do FHC.

Anônimo disse...

quem sabe.. quem sabe...

Anônimo disse...

Mais parecem executivos de grandes conglomerados internacionais do que ministros do STF do Brasil. Queremos relatórios detalhados de suas viagens.

Anônimo disse...

Os infiltrados quebraram pouco o STF deles.
Deveriam ter quebrado mais.

Anônimo disse...

Não é lindo como trabalham esses cretinos ? Só na Europa, e os processos parados há 15 anos no aguardo da prescrição . Por isso o senado, em especial Renan, adora o tribunal ; sabe q está tudo na gaveta. Um segura o rabo do outro.

Anônimo disse...

Eles fazem as cagadas deles por aqui e vai se limpar lá fora. Vergonha internacional essa "suprema corte".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/