Esta eleição do presidente do Senado pode decidir o futuro imediato da Nação. Conheça os números deste sábado.

Do resultado desta eleição, está a grande possibilidade de acabar com o atual estado de exceção e cortar as asas da maioria formada no STF, portanto dos avanços do governo do PT. Parece mentira, mas é isto mesmo, porque somente o Senado pode decretar o impeachment de ministros do STF.

No site que vai no link a seguir, o leitor encontrará o nome de cada senador, tudo para mostrar quem está do lado do candidato apoiado pelo lulopetismo e pelo STF, Rodrigo Pacheco, que é do PSD; quem está do lado do oposicionista Rogério Marinho e quem ainda não se definiu. Ao lado da foto de cada senador, está o e-mail e o telefone para contato.

No momento, o resultado é este:

Pacheco, 35
Marinho, 29
Indefinidos, 17

Entre os eleitores da oposição, estão senadores conhecidos como os novatos Sérgio Moro, Magno Malta, Seif e Mourão. Do RS, só Paulo Paim está com Pacheco. Heinze e Mourão estão com a oposição.

CLIQUE AQUI para examinar todo o site e entrar em ação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pacheco engavetador podre. Por isso vai ganhar, pq nao faz nada

Anônimo disse...

Se lula eleger os dois Presidentes, Câmara e Senado, terá poder absoluto.
O que virá depois disso eu já sei. Espero que os indecisos pensem bem nisso.
Acho que isso só interessa ao PT. Quem é de centro vai ser engolido.

Anônimo disse...

O maior problemas de todos é que o ladrão está com a caneta na mão e eles são capazes de tudo e um pouco mais para eleger o Pachecú, portanto não estou nem um pouco otimista, vamos sim virar uma brazuela. Só digo uma coisa: tô nem aí.

Anônimo disse...

Os indefinidos estão apenas esperando o preço certo para aderir por esse ou aquele, nada mais do que isso, são todos apátridas.

Anônimo disse...

Chora mais bode velho.

Anônimo disse...

Se o Brasil vacilar adeus. Sem chance. Será a GESTAPO BOLIVARIANA JUDICIAL E EXECUTIVA, q fechará o congresso e dominação dos JUMENTOS está garantida. FFAA já aderiram e no futuro os generais serão capachos de tenentes cubanos. Claro, em troca de bons soldos. Na Venezuela viraram traficantes com bons lucros.

Anônimo disse...

Paim vai ter que ser investigado, pois ele seria o único HONESTO num universo de petralhas LADRÕES> Quem acredita nesta estórinha, além do Papai Noel???

Anônimo disse...

POLÍTICOS BRASILEIROS É UMA VERGONHA

Anônimo disse...

O futuro imediato da nação já tá acontecendo com Lula eleito.
Ganhou o ladrão.
Perdeu o cavalo do comissário que comprou todo mundo com dinheiro público de tão honesto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/