Dica do editor - Termionou o Fórum Mundial do Idoso, Porto Alegre. Foi muita conversa e pouca conclusão prática.

Terminou ontem a oitava edição do Fórum Social Mundial da População Idosa,  Porto Alegre. Na solenidade de encerramento do FSMPI, realizada na Câmara Municipal de Porto Alegre, foi apresentada a Carta do 8º Fórum Social Mundial da População Idosa - 2023. 

CLIQUE AQUI para ler os 25 pontos elencados para defender melhor a vida dos idosos, quase todos relacionados somente com políticas públicas. Foram dias de muita conversa e pouca conclusão prática.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os idosos devem ficar com a pulga atrás da orelha porque esses forums mundiais costumam ser coisas da máfia globalista que odeia idosos e os querem exterminados.

Joel Robinson disse...

O idoso é eu me incluo

Joel Robinson disse...

O idoso no Brasil e eu me incluo é um alienado um bando de comodistas que nem sabe dos direitos do Estatuto do Idoso. Bando de "quero quero " . Não sabem a força que teriam se não se scomodassem e servir de massa de manobra dos politiqueiros. Tem um monte de entidades que ficam em di mesmas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/