Estes jovens hipócritas brasileiros preferem salvar a vida de passarinhos do que a vida de um bebê

O editor disponibilizou no seu Canal do You Tuge, todo este vídeo que rola nas redes sociais. É para conhecimento geral, mas o caso não pode ser generalizado, como demonstram as manifestações de rua que ocorrem desde 2015 no Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já comentei: qto mais JUMENTOS de Paulo Freire e NOM melhor. Assim a dominação será até 30. É a agenda 20/30. Conhece? Machorras e gays /abortos não reproduzem e o negócio é extinguir 40% da população. Pergunta ao Bill Gates q ele te explica.

Anônimo disse...

O cara é a favor do aborto por medo de surgirem no mundo outros bichinhos iguais a ele!

Anônimo disse...

Nutellas de bosta!

Anônimo disse...

A mamãe passarinho quer os seus filhotes e fará tudo que for necessário por eles, já a mulher que quer abortar não deseja o filho e o estado obrigando ela a gerar só vai trazer maus tratos e sofrimento desnecessários a uma criança inocente como a da pequena Sophia de Jesus Ocampo só pra citar o caso mais recente. Hipocrisia é preferir longos meses de tortura a uma criança de um ou dois anos até a sua triste morte do que o aborto!!!

Anônimo disse...

QUEM DEFENDE O ABORTO DEVERIA SER COERENTE E COMETER SICÍDIO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/