Artigo, Percival Puggina - O vandalismo e suas misteriosas prevaricações

O autor é editor do Blog do Puggina.

 O estresse político brasileiro é um corruptor de consciências. Multidões perdem noções básicas de certo e errado que introduzem o senso moral e que toda criança sob cuidados familiares ouviu dos adultos: “Não faças aos outros o que não gostarias que fizessem contigo”; “Tua liberdade vai até onde começa a liberdade do outro”; “Evita as más companhias”, etc.

Não obstante a obviedade destes marcos morais, milhões de pessoas aceitam o abuso do poder exercido contra quem pensa diferente, aplaudem personagens que não seriam convidados para jantar com a família de quem aplaude. E por aí vai a razão cedendo lugar à paixão.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande PUGGINA! Não há mistério algum. A coisa é simples : pegaram um petralha a serviço e daí o esquema esconde, imprensa chapa-branca alivia, e o Judiciário BOLIVARIANO vai arquivar.

Anônimo disse...

QUANDO VC COMEÇA A ANALISAR DE PERTO AS FOTOS PUBLICADAS CAI POR TERRA A NARRATIVA QUE ERAM "BOLSONARISTAS" OS VÂNDALOS DO DIA 8/01. NENHUM ACAMPADO USAVA CAMISETA COM A ESTAMPA DE BOLSONARO; NUNCA FOI HÁBITO DA DIREITA ANDAR COM MOCHILAS; MUITO MENOS USAR MÁSCARA CONTRA GÁS. ISSO É COISA DOS BLACK BLOCS, TAMBÉM É HÁBITO ATIRAR PEDRAS E DESTRUIR PATRIMÔNIO PÚBLICO OU PRIVADO, O QUE ESTIVER AO ALCANCE. HAJA VISTA A MULTIDÃO GRITAVA: "NÃO QUEBRA"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/