Michel Temer chama Lula da Silva de mentiroso e revanchista. E diz que Dilma foi apeada porque violou a Constituição.

O ex-presidente Michel Temer tirou dura nota em resposta a duas estúpidas e mentirosas declarações feitas por Lula da Silva em Buenos Aires e depois, com mais ênfase, hoje, depois de encontro com o presidente Lacalle Pou:

1) O impeachment de Dilma Roussef não foi golpe algum, mas o resultado de pena capital para quem infringiu a Constituição, como foi o caso dela.

2) O governo Michel Temer destruiu os erros dos governos lulopetistas, com ênfase para o desatre econômico deixado como herança maldita por Dilma, no caso inflação de dois dígitos e em alta acelerada, além da pior recessão da história do Brasil.

O ex-presidente chamou Lula da Silva de mentiroso e mandou que ele olhe para a frente, sem fazer o revanchismo que começou a fazer.

Michel Temer usou linguagem bastante dura para criticar Lula.

O Partido do ex-presidente, o MDB, que tem cargos ministeriais no governo lulopetista, até o momento nada disse e provavelmente nada dirá.

O MDB não é solidário nem no câncer.

13 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente alguém fala FATOS. E o TEMER diz verdades. As FFAA e o congresso corrupto são lixo q merecem nosso desprezo.

Anônimo disse...

MDB não é solidário nem no câncer do poder de onde nunca saiu...

Anônimo disse...

Temer o elegeu

Anônimo disse...

Mal começou e já é chamado publicamente de MENTIROSO!

Qualquer pessoa decente teria muita vergonha mas petista é assim mesmo.

Anônimo disse...

Quem diria que um dia veríamos novamente o VAMPIRO DO PORTO DE SANTOS na ORDEM DO DIA, dando suas DECLARAÇÕES bombásticas???!!!
Agradeçamos também por isso ao JÁ IR MESSIAS BROCHONARO, o ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA PARANÓICO ESQUIZOFRÊNICO CAPITÃO BUNDA SUJA e a seu fiel (nem tanto assim, como tem demonstrado atualmente!) ESCUDEIRO, ARARAS, que acabaram com a LAVA JATO purificadora!!!

Anônimo disse...

País miserável. Só discute passado. Não enfrenta os problemas que estão no presente. O outro só falava de 64 e agora está turma quer rediscutir governo Dilma. Assim impossível haver progresso, investimento, emprego.

Anônimo disse...

Não demora e o Lelêdacuca vai exonerar a figurinha máxima que nomeou para o Executivo.

Anônimo disse...

Mas Dilma não foi presa. Quem foi preso mesmO? O próprio, TEMER.

Anônimo disse...

Em briga de marido é mulher ninguém mete a colher, fabianos e petistas sempre foram aliados e tem um pacto, o Pacto de Princeton. Fabianos e petistas são corruptos, a única diferença é que a corrupção dos fabianos foi para debaixo do tapete. Cadê o Paulo Preto?

Atenção, Anons, nossa luta é contra o sistema do petrodólar, fabianos e petistas são produtos de fabricação do sistema e não é por acaso que a nossa joia, o ex Presidente Bolsonaro foi tão atacado, achincalhado e teve a eleição roubada.

Como já mostramos por tantas vezes que a agência de inteligência do Estado de Israel está aqui para derrubar os governos contrários aos interesses da NOM com as revoluções coloridas, e a briga deles não é por causa de corrupção e sim por causa do Brics que começou nos governos petistas, cremos que mais precisamente no governo da Dilma. Então, esperem fabianos aliados dos petistas descontentes com as políticas do Lula, mas saíram de vice do Lula e votaram no Lula, conhecendo como ninguém as políticas do Lula.

Prestem atenção também que a Venezuela é o Irã da América Latina. Atenção, não estamos endossando as políticas do Maduro que também é um produto de fabricação do sistema, assim como o Lula, os petistas, os comunistas em geral, um é a antítese do outro e o sistema nazista, terrorista joga dos dois lados. Estamos mostrando como funciona o sistema e que não é ideológico e sim racial, as pessoas são apenas manipuladas para sempre acreditar e aceitar a escravidão imposta por essa raça extremamente racista.


http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2016/03/o-pacto-de-princeton-o-dialogo.html

Delcio Tonin disse...

Cada dia mostrando pra quem ainda tinha alguma dúvida o que vai vir pela frente.

Anônimo disse...



Terminou o tour cisplatino. Fim do Febeaplat,
Festival de besteiras que assolou o Plata.

Anônimo disse...

Temer está feito com o salário de Ex Presidente.

É o mesmo MDB do Temer que apoia o governo Lula (de novo...)

Anônimo disse...

AGORA É TARDE PARA ARREPENDIMENTOS !

O PODER JÁ FOI TOMADO !

E QUALQUER FORMA DE CONTESTAÇÃO SERÁ CONSIDERADA ANTI DEMOCRÁTICA !

E ENQUADRADA DE ACORDO COM A NOVA CONSTITUIÇÃO ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/