Putin endurece lei anti-LGBTQIA+

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, assinou nesta segunda-feira um novo pacote de leis que endurece ainda mais o controle sobre a população LGBTQIA+ do país.Na prática, a medida proíbe a divulgação de qualquer ato ou qualquer informação que sejam considerada pelo governo uma "promoção da homossexualidade" em público ou ainda em filmes e plataformas da internet, sob pena de multa de até 10 milhões de rublos (R$ 800 mil) . Estrangeiros que violarem a lei, serão expulsos do País.

Até agora, as leis vigentes já proibiam manifestações do tipo para menores de idade, mas, na prática, autoridades russas já usaram a legislação existente para interromper marchas do orgulho gay e deter ativistas. 

Grupos de direitos humanos dizem que a nova lei pretende promover uma caça a lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros na vida pública.

14 comentários:

Anônimo disse...

Putin, futuro Rei do mundo segundo Baba Vanga. Que venha.

Anônimo disse...

Enquanto aqui o lgbt + - x : xyzhdmi4k está “P” da vida com Lula por ter tomado um passa-moleque. Não tem representação no governo de transAção!

Fabio Reis disse...

Enquanto Russia e China protegem seus principios, o Ocidente é destruido por
grupos de minoria.

o q vai acontecer é: Russia e China dominarao o mundo, pois o Ocidente cada vez mais é destruido pelos principios dos "outros".

Abre a porta para todo mundo, aceita tudo em troca do politicamente correto.

Vai desmoronar mais dia, menos dia.

Anônimo disse...

Os patriotários tiveram orgasmos múltiplos só de lerem essa notinha. Sugiro aos mesmos se mudarem pro, conforme um lunático comentou esses dias, "último país livre do mundo" e acamparem na frente dos quartéis de lá. Certamente terão toda a proteção e carinho do Tio Putin...

Anônimo disse...

Resumo: Putin arrocha a putice

Anônimo disse...

Estamos de acordo com o Presidente Putin. O que esses que incentivam essas práticas querem, é exterminar a raça humana que não faz parte das linhagens deles e a humanidade precisa se conscientizar, é questão de viver ou morrer porque eles querem matar todos que não são de suas linhagens.


http://stateofthenation.co/?p=148699


Agora leiam esse artigo do link abaixo. Eles são os responsáveis por todos os genocídios, inclusive o Holodomor na Ucrânia e agora, o parlamento alemão aprovou uma resolução acusando a Russia de genocídio na Ucrânia sendo que eles, com seu financiamento dos seus comparsas da mesma raça é que praticaram o genocídio na Ucrânia, o Holodomor. A humanidade precisa apoiar o Presidente Putin que está lutando contra essa cabala ou máfia khazariana que está destruindo a raça humana.


https://jameshfetzer.org/2022/12/joachim-hagopian-the-elites-genocidal-agenda-to-render-the-human-species-extinct/


https://www.unz.com/lromanoff/stalins-jews/


https://www.unz.com/lromanoff/jews-and-revolutions/


https://www.unz.com/runz/american-pravda-mossad-assassinations/

Anônimo disse...

Lula ladrão, seu lugar é na prisão. Que bela frase Que bela coincidencia:faz o "L".

Anônimo disse...

É o oriente querendo sobreviver.

Já o ocidente..................

Anônimo disse...

Que venham para o Brasil. Aqui tudo é permitido desde q feito em silêncio

Anônimo disse...

Como sempre, eles dizem que é TEORIA da conspiração, mas o fato é que é verdade que eles conspiram sim contra a humanidade. Para ter a certeza, basta observar o comportamento desses conspiradores contra a humanidade.
Observem que são: muito arrogantes, egocêntricos (tiranos), são muito narcisistas (gostam de se gabar) e gostam também muito sim de se vitimar com o holocausto. Eles estão massacrando a humanidade e se sentem ofendidos com símbolos e gestos que muitas vezes, são falsas bandeiras praticadas por eles mesmos para colocar a vitimização em evidência. Eles controlam sim quase tudo. Quem controla a Big Pharma? Rockefellers (judeu), quem controla o sistema financeiro dos banqueiros? Rothschild (judeu), Quem é o "filantropo" George Soros que financia grupos terroristas de esquerda? (judeu) que inclusive, disse que ficou feliz em ajudar confiscar os bens dos judeus. Eles controlam a indústria cinematográfica e musical também. É mais fácil procurar saber o que eles não controlam.


http://stateofthenation.co/?p=148682


Pessoal, tem muitos artigos no SOTN que é indispensável a leitura. São muitos artigos e não temos muito tempo disponível. Por favor, acessem e procurem ler todos para saber a verdade que a impren$sa não mostra porque ela também controlada por eles e não querem que a população saiba.

Anônimo disse...

Putin é conservador. Quero ouvir se a galera lgbt/petralha vai reclamar . Sovaco cabeludo é contra o comunista??

Anônimo disse...

Comunistas apoiam LGTV até chegarem ao poder.

Chico Villis disse...

O ditador se preocupa com a redução populacional da sua Rússia.
Já adota facilidades para moradia própria a casais com filhos e outras mais, a exemplo da Hungria.

Anônimo disse...

***************************************************
SERÁ QUE AS FFAA NÃO ESTÃO VENDO ?
POVO TOMANDO SOL/CHUVA NA FRENTE DE QUARTEL;
CAMINHONEIRO APANHANDO DA POLÍCIA NAS ESTRADAS;
SEM TERRA JÁ INVADINDO PROPRIEDADES E SEM MEDO;
JUDICIÁRIO CALANDO/CAÇANDO A VOZ DAS PESSOAS;
JUDICIÁRIO IMPEDINDO ATOS/DECRETOS DO PRESIDENTE;
ELEIÇÃO ROUBADA E POVO RIDICULARIZADO PELA ESQUERDA;
TRAFICANTES RECEBENDO TREINAMENTO DE GUERRILHA;
GENTE IDOSA INFARTANDO E ADOECENDO PELA POLÍTICA;
BRASIL JÁ SENDO $AQUEADO POR QUEM "PRETENDE" TOMAR POSSE;
PAÍS JÁ A BEIRA DA GUERRA CIVIL !!!
*****************************************************

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/