Hostilidades contra Lula alarmam segurança de Brasília

O número de manifestantes tem crescido muito nas últimas horas, porque nas redes sociais viralizam notícias de um próximo e possível desfecho para a crise institucional e política.

Os seguranças contratados pelo PT, mais os policiais federais e a PM do DF ficaram alarmados, ontem a noite, com o vigor da manifestação feita diante do Hotel Meliá, tudo contra Lula da Silva.

E querem reforço.

A PMDF disse que as manifestações atuais contra Lula da Silva são realizadas em locais imprevisíveis.

Na nota abaixo, veja o vídeo da manifestação de ontem.

21 comentários:

Anônimo disse...

O Estado é obrigado a dar segurança.
Para o bandidinho dois ou três.
Para o bandidão esse monte aí. E ainda é pouco.

Anônimo disse...

Outro fato que causa espanto, segundo notícias que correm, é que no fim de semana quando Lula foi fazer o retorno para avaliar a cirurgia, Geraldo Alckmin estava junto e conversou com Roberto Kalil, o médico de Lula.
Questionados, os dois responderam que foi uma reunião de governo de transição.
Como? Reunião política, de governo que seja, dentro de um hospital?
O Sirio Libanês se presta a isso? Esquisito…

Anônimo disse...

Caramba… parece que o velho Lula não é compatível, digamos assim, com o novo Brasil.

Anônimo disse...

O LADRÃO ainda não entendeu q o Brasil mudou. A roubalheira é do conhecimento público. Não é possível aceitar um ladrão. Fosse Ciro, Meirelles e até Duda milk-shake passaria. Mas o LADRÃO, chefe da quadrilha não tem condições de nada. Vamos ao confronto. Há q se ter um mínimo de respeito, e o LULADRÃO não tem nenhum.

Anônimo disse...

O povo brasileiro não aceitará a mentira que o STF quer empurrar goela abaixo.

Anônimo disse...

Alarmados. Nem dormiram de preocupados!

Voltei, seus cornos petistas e ladrões ! Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida dos meus comentários, das minhas palavras, seus bunda moles ? disse...

Em Brasília, a situação vai ficando realmente cada vez mais incontrolável e pior, com todos para lá se dirigindo, principalmente depois que se divulgou em off que finalmente se irá descobrir no cu de quem do STF encontra-se o mindinho do Lula, ou seja, desconfia-se não mais estar a se tratar de um cu e, sim, de um verdadeiro alicate de aço que, depois de ter cortado, torado e decepado o referido dedo, ali estranhamente aparecido, esteja ainda a impedir seja tal órgão estranho, já totalmente necrosado, dele expelido! Já se desconfia, pelas loucuras que anda sucessivamente a cometer e praticar, já completamente alucinado e a fazer severas estripulias e a falar besteiras, quem deve ser este dono do cofrinho, em decorrência do inusitado do referido dedo querer sair, ser expelido e, ainda assim, está sendo impedido!

Anônimo disse...

LADRAO NAO
LADRÃO NÃO

LADRÃO NÃO

LADRÃO NÃO
LADRÃO NÃO

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que é essa gente impostora, charlatã que se finge de semita que está provocado toda essa tragédia à humanidade.


Vejam eles nesse artigo do link.


http://stateofthenation.co/?p=148699


Já percebemos um dos modus operandi desprezível dessas pessoas, eles partem para o ataque terrorista provocando medo nas pessoas para estas, se humilharem e os bajularem.


https://www.unz.com/pgiraldi/trump-is-toast/



Carlo Germani disse...

A nulidade humana e política,Lula corrupto,não será morto por ninguém.

A sua ida para o inferno,será por justiça divina.

PS-E não vai demorar para isso acontecer.
Aguardem e verão!

Anônimo disse...

Quem tem c´ tem medo. "Seguranças contratados pelos PTralhas". É o primeiro indicio de que a dita transição pode não acontecer. Estão preocupados e com medo dos indigenas ,donos desta terra que já mostraram de que lado estão e se depender deles o pau vai comer solto. Eles são valentes e não tem medo de morrer. Nos resta acompanhar e ajudar no que for preciso para não entregar nem diploma nem faixa e muito menos nosso país para o crime organizado em partido e tribunais "superiores".

Anônimo disse...

Não fosse Lula quem é, ou melhor, O QUE É, não precisava disso tudo.
Mas como ele É O QUE É… parece que o bom e bravo povo brasileiro não está muito contente com ele, foi-se o tempo de sustentar pançudos e pançudas aos milhares. Nosso dinheiro pode ser capim para eles, elas e seus apoiadores e eleitores iguais a eles e elas, mas para o bom e bravo povo brasileiro não é capim, não! Custa a ganhar.
Só vagabundos e vagabundas não sabem disso.

Anônimo disse...

Acho que depois da diplomacao do Lula, certamente haverá forte repressão por partes dos "amigos" militares .
.

Anônimo disse...

e, e, e,
e,
purquié qui
""" ss seguranças contratados pelo pêtê, mais os policiais federais e mais a PM do DF '''
tudim junto num fais o ÉLLE ?

faizuéli e se lasqui !

Anônimo disse...

Lula é inofensivo, manso. Está muito doente e só não vê quem não quer. Só serviu para subir no palanque, a muito custo e sacrifício.

Anônimo disse...

Lula moribundo. Quer antecipar a posse porque acha que não aguenta até 2023. Todo mundo em Brasília já percebeu que tá caquético. Parece Fidel, que caia em público, andar cambaleante, senil.

Anônimo disse...

MEU FILHO ME PERGUNTOU PORQUE O ALEX DE MORAES NÃO TEM MEDO DE NADA !
EU RESPONDI A ELE DIZENDO QUE O LEX LUTHOR SÓ TEM MEDO, E MUITO
MEDO MESMO, É DO SEU PATRÃO: O PAPA CHARLIE CHARLIE !
É POR ISSO QUE ELE ENFRENTA TUDO E TODOS !

Anônimo disse...

Vamos fazer um bolão até quando o Molusco de nove dedos fica neste plano, antes de ir sentar no colo do capeta? O cara já tá definhando...

Anônimo disse...

Câncer, cirrose... O que mais o Mula pode ter a curto prazo?

aparecido disse...

Conseguirao governar sem a aprovação dos governados ??? e será que meia duzia de grandalhões darão seguranças as autoridades coatoras da multidão ???

João Alves disse...

Evidente que o mal que está a acometer e claramente dizimando o Lula Ladrão - basta se ver as suas mais recentes aparições - não pode ser nem cirrose e nem mesmo câncer, ou seja, só pode ser mesmo é AIDS, bicho! Daí a antecipação da Diplomação ! O pessoal da Gaiola das Loucas lá do STF - o Xandão, da Vivi, o Brarroso, Boca de Velido e o Fachin, logo Marta Rocha - são experts nisso! Coitada da Janjão ! Se for isso mesmo, não vai ter nem forças para subir a rampa, evidente que, já sem o lulinha, claro! O Alckmin, por outro lado, não para de esfregar as mãos, ou seja, "PARA, BICHO!"! Todo mundo já sabe que você é o novo Presidente! Disfarça e continua fazendo o "L", dá aquela relaxada e, Vai para o Abraço, Zé! A petezada te adora! A Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo e Lindberga Farias estão todos a ti esperar num tremendo sofá! Não demore, senão, a quantidade de gente no sofá aumenta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/