CNN Brasil demite diretora de Jornalismo em SP

Depois de demitir 120 profissionais, foi também demitida, ontem, a diretora de Jornalismo de TV da CNN Brasil em SP, Valentina Menezes.

A CNN Brasil, canal anti-bolsonarista, passa por grave crise financeira.

13 comentários:

Anônimo disse...

E aquelas outras duas coisas, a Daniela Lima e a tal da Basília que disse que Chile e Equador não estão na América do Sul e que disse que na bandeira do Brasil consta Independência ou Morte. Chinelonas do jornalismo

Anônimo disse...

…mas vai ter que por outro no lugar, certo? Então o gasto persiste.
É o medo, Polibio, é o medo…

Anônimo disse...

A CNN e os demitidos que façam o L. Foram todos os maiores detratores de Bolsonaro e seus ministros. Induziram criminosamente os eleitores. Sabiam o que estavam fazendo. O desrespeito com o presidente chegava a ser constrangedor. Curtam agora a "despiora " que virá com o descondenado.

Anônimo disse...

FAZUELLI.

Anônimo disse...

Políbio eles sabem que quem dava audiência pra eles era a direita,resolveram ficar do lado petralhas e se ferraram pois petralhas só querem ver a Globo lixo,assim sobrou só a jovem pan para a direita assistir,só jornalista lacrador que a cnn contratou assim vai pro buraco.

Anônimo disse...

Era pra ser Bolsonarista.
Não deve ter levado grana pelo patrulhamento

Anônimo disse...

Esse lixo faliu por ser militante petralha, baixo nívelo jornalismo - a loira burra Daniela Lima e a cara de jaca q afirmou que na bandeira do Brasil contém inscrição INDEPENDÊNCIA OU MORTE ,e MAIS, Chile e Equador não ficam na América Latina. Fora a petulante/ arrogante Monalisa. Pode lacrar.

Anônimo disse...

Faz o L que passa!

Chico Villis disse...

Quem lacra não lucra.
Vá ser contra os Brasil e tentar enganar os brasileiros em outro lugar.

aparecido disse...

lacradores desempregados..kkkkkkkkkkk beleza.. muita beleza...

Anônimo disse...

A CNN Brasil faria um favor ao país e a si mesma se fechasse as portas, não iria fazer falta nenhuma, ninguém nem notaria.

Anônimo disse...

Lembro, exatamente na mesma época do ano de 2002 quando o Lula ganhou a eleição. Grandes redes de ensino particular que eram contra as reformas que estavam sendo implementadas pela equipe do ex-ministro Paulo Renato de Souza apoiaram o Lula. Esse mesmo ano, uma grande rede particular da Grande S Paulo mandou embora 500 professores, a maioria de mestres e doutores. Começava a destruição do sistema de ensino que estava saindo da UTI.
O primeiro ministro de educação do Lula que começou o desmonte da educação foi o petista Cristóvam Buarque, aquele que só abria a boca para falar de educação. O 2o ministro foi o Tarso Genro e o 3o, o Fernando Haddad que assumiu de 2005 a 2012. Depois foi o Tarso Genro. Fernando Haddad foi ministro de educação por 7 anos e um dos piores. A educação no Brasil foi ladeira abaixo.
O mesmo Fernando Haddad foi eleito prefeito da cidade de S Paulo em 2012 e deixou a cidade com um rombo de 6-7 bilhões de reais e não fez nada fora 400 km de ciclovias que até hoje ninguém usa, só para atrapalhar o trânsito e prejudicar quem trabalha.
O Fernando Haddad hoje é cotado para ser Ministro da Fazendo.

Anônimo disse...

***************************************************
SERÁ QUE AS FFAA NÃO ESTÃO VENDO ?
POVO TOMANDO SOL/CHUVA NA FRENTE DE QUARTEL;
CAMINHONEIRO APANHANDO DA POLÍCIA NAS ESTRADAS;
SEM TERRA JÁ INVADINDO PROPRIEDADES E SEM MEDO;
JUDICIÁRIO CALANDO/CAÇANDO A VOZ DAS PESSOAS;
JUDICIÁRIO IMPEDINDO ATOS/DECRETOS DO PRESIDENTE;
ELEIÇÃO ROUBADA E POVO RIDICULARIZADO PELA ESQUERDA;
TRAFICANTES RECEBENDO TREINAMENTO DE GUERRILHA;
GENTE IDOSA INFARTANDO E ADOECENDO PELA POLÍTICA;
BRASIL JÁ SENDO $AQUEADO POR QUEM "PRETENDE" TOMAR POSSE;
PAÍS JÁ A BEIRA DA GUERRA CIVIL !!!
*****************************************************

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/