Neste final de ano, o editor deste blog recebeu este reconhecimento da Assembleia do RS

Nas fotos ao lado, sentido relógio, o editor com Zucco e Fernando Conrado (ele também foi homenageado), Mesa do Grande Expediente, grupo de deputados e homenageados, medalha e diploma da 55a Legislatura.

Foi no dia 20 de dezembro.

A iniciativa foi do deputado tenente-coronel Luciano Zucco, que discursou durante a homenagem propriamente dita, realizada no Salão Negrinho do Pastoreio, como voltou a falar, poucos instantes mais tarde, durante o Grande Expediente, usando o tema "Democracia e Liberdade". São também os temas centrais da atividade deste editor e do blog www.polibiobraga.com.br

Este ano, o editor também recebeu o Título de Cidadão de Porto Alegre, concedido pela Câmara, por proposta do ex-vereador Valter Nagelstein, além do Prêmio Press, reconhecido como o melhor e mais reconhecido jornalista de internet do ano de 2022. Foi a quinta vez que o editor recebeu o reconhecimento dos seus colegas de profissão e público leitor.

5 comentários:

Roberto F disse...

Parabéns Políbio!!!

Anônimo disse...

UM DIA QUANDO TIVER AMIGOS VEREADORES/DEPUTADOS QUE NADA FAZEM VOU EXIGIR MEU TITULO TAMBEM

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

OS CARAS ENTREGAM ISSO PRA QUALQUER UM.....ERA ISSO QUE DIZIAM QUANDO OS PETISTAS O FAZIAM NA CAMARA...PARECE QUE AGORA ESTÁ TUDO CERTO...QUE COISA NÃO.

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

MERECIDÍSSIMO !!!...

Anônimo disse...

Não viesse desse canalha antidemocrático seria merecido

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/