Maílson da Nóbrega avisa: "A chance do Brasil virar comunista é igual a zero"

 

21 comentários:

Anônimo disse...

Óbvio. Só bolsonaristas retardados (pleonasmo?) cogitam essa "possibilidade".

Anônimo disse...

Mailson, pau mandado do Sarney não poderia dizer outra coisa! Se virar comunista, Mailson e outros crápulas a mesma laia cascam fora, pois já tem montanhas de dim-dim em Praisos fiscais!

Anônimo disse...

que bom...

so temos que aceitar sermos governados por uma cleptocracia de novo, né?

Pompeuzinho Anon Jardim disse...

Essa lorpa, quando ministro da fazenda, deixou o país com inflação mensal de 80%. Imagine, 80% ao mês!!!

Ele vá dar pitaco furado pras camangas dele, baita incompetente !

Anônimo disse...

Esse Maílson é um fracassado,ainda que não viremos comunistas é preciso estancar a corrupção que vai se instalar

Anônimo disse...

Esse Maílson é um fracassado,ainda que não viremos comunistas é preciso estancar a corrupção que vai se instalar

Delmar disse...

Mas é lógico que ele vai dizer isto. Afinal os maiores clientes dele apoiam e são dependentes da cleptoceacia que se instalará

Anônimo disse...

Esse economista é uma mala do Sarney. Mãe Diná do caso acontecido, política do feijão com arroz. Nunca falou a verdade em cima do fato. Tem origem no BB e sempre viveu à sombra. NUNCA poderia afirmar que a chance do comunismo bolivariano é zero. Esses bandidos já tomaram o poder, como avisado por José Dirceu. E o Mailson vem fazer as previsões tal qual fez do governo Sarney. Furadas.

Anônimo disse...

Só faltou dizer que os neos-comunistas não expropriam a propriedade privada, expropriam o estado.

Anônimo disse...

Não deêm um tiro no saco do Sarney, pois aí acerta na boca do Mailson, que foi um arremedo de ministro da fazenda do seguidor fanático do bruxo Bita do Barão!

Anônimo disse...

O elemento tinha chance zero de concorrer a presidente, o "PDF" tomou o poder e pôs ele no trono, portanto com bandidos tudo é possível .

Anônimo disse...

Sim, porque o Lula não subirá a rampa.

Anônimo disse...

Só um imbecil como ele para falar isso. Um sujeito cujo legado foi uma inflação de 3 dígitos virar consultor é coisa que só o Brasil produz.
Sobre o assunto, a possibilidade de o país virar comunista não é o problema real. O que teremos que lidar é com comunistas no poder. Esse é o problema!

Anônimo disse...

O Brasil já era! Vamos mesmo é pro caminho da Argentina! Hiperinflação e bandidagem livre! Infelizmente! O sonho acabou!

Pancho Flessak disse...

Cai fora, cabeça chata, você foi um péssimo ministro da Fazenda e este ano apoiou o ladrão descondenado. Por isso, nem pode dizer outra coisa do que está dizendo.!

Anônimo disse...

A Argentina tbm não é comunista. E na Venezuela vigora o estado democrático de direito.

Anônimo disse...

Varios idiotas como esse sujeito disseram a mesma coisa sobre a Venezuela. O resultado foi uma cabeça de ponte comuna na america do sul apoiada por Cuba e China por onde entra tudo de ruim. Vai teorizar em outro lugar, não bastou a merda que tu fez no ministério da fazenda?

Anônimo disse...

É mesmo? Os milicos garantem?

A quadrilha só vai roubar, não deixar pedra sobre pedra mas não vamos virar comunistas. Vamos voltar à velha cena do crime, mensalão, dólares na cueca, agora com o STF incluído.
E lá vem leis para calar a boca do povo e proibir manifestações. O mofado Renan Calheiros e seu camarada o judas mineiro Rodrigo Pacheco vão se encarregar disso. E como ministro da justiça o aquele nojento de Flávio Dino.

Ainda mais, nosso ministro da fazendo o squalificado stalinista Fernando Haddad que vai tentar enfiar o invasor de propriedade alheia Guilherme Boulos como prefeito de São Paulo, a joia da Coroa.

Um futuro maravilhoso nos espera.

Anônimo disse...

Mais um idiota útil, é claro que ele deve estar feliz, vai voltar as benesses de outrora.

Anônimo disse...

Esse aí é mais um parasita do estado; sanguessugas.

Anônimo disse...

o brazil sempre foi comunista. Culturalmente, muito mais comunista do que a venezuela ou argentina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/