Fotos, vídeos e informes das redes sociais desmontam a farsa lulopetista de Brasília

Os manifestantes que se encontram diante dos quartéis há 56 dias são sabidamente democratas pacíficos, sendo que a grande maioria é constituída por famílias inteiras.

Nem sujeira fica no chão.

É isto que desmonta as tentativas desesperadas de lulopetistas que forjam narrativas sobre os atentados como os da sede da PF e da bomba de Brasília, porque visam responsabilizar os manifestantes e com isto desmontar as concentrações e acampamentos, além de apresentar os bolsonaristas como perigosos terroristas.

Como se sabe, os bandidos estão do outro lado.

Na foto ao lado, o "perigoso terrorista" capturado em poucas horas e em poucas horas delator voluntário de ações violentas contra Lula. 

Ele parece na companhia do governador Helder Barbalho, Pará, durante a campanha eleitoral. 

Estavam em campanha por Helder e Lula.

É isto.

25 comentários:

ZAPELINO B disse...

Rede social BROCHONARISTA agora a virou FONTE DE INFORMAÇÃO, polibinhus???
Não tens mais nada prá INVENTAR???

Anônimo disse...

Eita esse caba aí é bom, faz parte do sindicato da Petrobras e do sindicato rural de confiara? Isso sim é um trabalhador, o cara trabalha para 2 sindicatos ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Falou em PCC falou em Partido Comunista Cubano né não?

Anônimo disse...

Mas o editor não se deu ao serviço de confirmar se existe uma cidade chamada CONFIARA ou um sindicato com este nome. Confia cegamente num perfil FALSO do Allan dos Santos.

Anônimo disse...

parabéns ! é uma pena que emtros lugares não veremos isto, espero que goste de vídeo, da possivel fraude nas eleições
https://mega.nz/file/XXQ21KTL#DqwsBr-z-gRqPj7OFUv2iRzNTqcasX2kszuAVR4-yvo

Anônimo disse...

Só cigarrinho estragado;
Quanta ingenuidade desse editor.
O pior que ele acredita que é verdade.

Anônimo disse...

Desmascarada a farsa. O pior de tudo é ter a certeza que há autoridades envolvidas na farsa.

Anônimo disse...

E o cara do meio é o Toni Ramos. Muito fanatismo acreditar que é a mesma pessoa.

Anônimo disse...

George Washington de Oliveira Sousa tem, considerando, sua pessoa física e a sua empresa, a G.W.O.Sousa & Cia, pelo menos seis processos tramitando perante o Tribunal de Justiça do Pará, todos eles ligados a inadimplência. Nenhum processo como representante de sindicato, muito pelo contrário, ele é processado pelos sindicatos.

Anônimo disse...

ACHO QUE OS BANDIDOS BOLIVARIANOS VÃO IMPLANTAR A DITADURA MUITO MAIS RÁPIDO DO QUE QUELQUER UM DE NÓS POSSA TER PENSADO !

É EVIDENTE QUE ESSA FARSA AÍ SE TRATA DE UMA "FALSA BANDEIRA" ...

PARA JUSTIFICAR MEDIDAS REPRESSIVAS DE IMEDIATO. COMO SE JÁ NÃO BASTASSE O STF.

Anônimo disse...

E vimos pela internet que ele é sindicalista da Petrobrás.

Anônimo disse...

quem mente, R.O.U.B.A !

quem mente, R.O.U.B.A !

quem mente, R.O.U.B.A !

quem mente, R.O.U.B.A !

Anônimo disse...

Sindicato rural é o sindicato dos produtores rurais, não dos trabalhadores rurais. Então, isso não diz nada de postura petista.

Anônimo disse...


George - https://twitter.com/Millena_1502/status/1607297260643131393/photo/1

Anônimo disse...

'URGENTE"

Autor de tentativa de atentado a bomba doou à campanha de Bolsonaro:

26.12.22 - O Antagonista

George Washington de Oliveira Sousa fez um PIX de exatos R$ 22,22 para a reeleição do atual presidente no dia 14 de setembro

O empresário George Washington de Oliveira Sousa (foto), autor de uma tentativa de atentado a bomba em Brasília na semana passada, fez uma doação para a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL) meses atrás.

Ele doou exatos R$ 22,22 em uma única transação via PIX no dia 14 de setembro, como consta no portal de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do TSE.


Sousa fez a doação como pessoa física.

O empresário foi preso na véspera de Natal, sábado (24), suspeito de montar um artefato explosivo num caminhão de combustível próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido, Sousa declarou ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro e de participar do acampamento em frente ao QG do Exército na capital federal.

“Ele tinha a intenção de fazer um crime lá no aeroporto, que seria destruir um poste ou algo nesse sentido, para causar o caos. O objetivo dele era chamar a atenção para o movimento que eles estão empenhados”, disse Cândido no domingo (25).

Junto com Sousa, a polícia apreendeu ao menos cinco explosivos semelhantes ao usado no caminhão, além de um fuzil, duas espingardas, revólveres, mais de mil munições.

Anônimo disse...

"URGENTE"

Terrorista de Brasília participou de Comissão do Senado que questionou eleição de Lula:

26 dez 2022 - DCM

Em destaque, o terrorista George Washington. Reprodução TV Senado

George Washington de Oliveira Sousa, o homem preso por tentativa de ato terrorista próximo ao aeroporto de Brasília, participou de uma audiência pública no Senado Federal que colocava em dúvidas a legalidade da eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, questionando a atuação do STF e do TSE no pleito

A Secretaria de Polícia do Senado encontrou as imagens dele na 32ª reunião extraordinária da Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle (CTFC), realizada em 30 de novembro e já tem a informação de quem autorizou sua entrada, mas não divulgou o nome. Que senador autorizou o terrorista a entrar?

Naquela sessão, discutiam-se as denúncias da campanha de Jair Bolsonaro (PL) que envolviam a exibição dos spots de rádio.

Tendo sido idealizada pelo senador Eduardo Girão (Podemos – CE), aliados radicais do presidente, como Fábio Wajngarten, jurista Ives Gandra e a influenciadora digital Barbara Destefani, responsável pelo canal “Te Atualizei” e investigada no inquérito das fake news, cujo relator é Alexandre de Moraes.

A polícia agora investiga se há ligação entre George Washington e o bolsonarista que ameaçou Randolfe Rodrigues.

Anônimo disse...

Suspeito de plantar bomba no DF exibe fotos com aliados de Bolsonaro Alan Diego aparece ao lado de Daniel Silveira (à esq.) e Zé Trovão (à dir.)

26/12/2022 - IOL

O bolsonarista Alan Diego dos Santos Rodrigues esteve no Congresso Nacional e publicou fotos nas redes sociais com aliados próximos ao presidente Jair Bolsonaro (PL) cerca de duas semanas atrás. Ele é apontado pelo empresário George Washington Sousa como um dos envolvidos na tentativa de ataque com bomba em área próxima ao aeroporto, em Brasília. Alan Diego aparece ao lado de: Magno Malta, senador eleito (PL-ES); Hélio Lopes, deputado federal (PL-RJ); José Medeiros, dep... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/12/26/suspeito-de-plantar-bomba-no-df-exibe-fotos-com-aliados-de-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

"URGENTE"

Acusado de terrorismo esteve no Senado e aplaudiu fala contra Moraes:

George Washington de Oliveira, preso após montar bomba em caminhão, estava em audiência que foi palco de manifestações bolsonaristas

26/12/2022 - Metrópoles

George Washington de Oliveira Sousa, o bolsonarista preso após armar uma bomba num caminhão-tanque que iria para o Aeroporto de Brasília, esteve no Senado Federal participando de audiência pública em novembro deste ano. O evento serviu de palco para manifestações de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), como o deputado federal Daniel Silveira (PTB), que foi aplaudido por George quando chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de cafajeste, frouxo e covarde.

A audiência ocorreu em 30 de novembro, para discutir “a fiscalização das inserções de propagandas políticas eleitorais”, sob convocação do senador Eduardo Girão (Podemos). O acusado de planejar um atentado terrorista estava nas cadeiras do auditório, ao lado de figuras como o deputado federal eleito por Goiás, Gustavo Gayer (PL). Veja um trecho da transmissão da

Quem também estava no Senado naquele dia era Alan Diego dos Santos Rodrigues, apontado por George como um dos envolvidos na tentativa de atentado em Brasília. Ele chegou a transmitir parte do evento no Instagram.

George Washington de Oliveira Sousa tem 54 anos, é do Pará e viajou para Brasília em uma caminhonete, transportando duas escopetas de calibre 12; dois revólveres calibre 357; três pistolas; um fuzil calibre 308; mais de mil balas de diversos calibres e cinco bananas de dinamite. Ele foi preso na véspera de Natal por arquitetar atentados e tentar explodir uma bomba próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília.

O empresário tinha registro de caçador, atirador e colecionador (CAC) desde 2021. Ele disse em depoimento à polícia que se motivou a comprar as armas pelas “palavras do presidente [Jair] Bolsonaro, que sempre enfatizava a importância do armamento civil”.

Em depoimento à Polícia Civil do DF (PCDF) George Washington afirmou ter vindo para a capital do país “preparado para guerra”, e disse que aguardava uma “convocação do Exército”, pois é um “defensor da liberdade”. Ele se declara apoiador do atual presidente.

Anônimo disse...

"URGENTE"

Suspeito de ajudar terrorista estava no quebra-quebra do dia 12:

O bolsonarista Alan Diego Rodrigues também aparece em fotos com políticos aliados de Jair Bolsonaro, como o senador eleito Magno Malta

26/12/2022 - Metrópoles

O bolsonarista Alan Diego dos Santos Rodrigues, apontado como suspeito de atuar na organização de atentados a bomba em Brasília, esteve no quebra-quebra promovido há duas semanas por apoiadores de Jair Bolsonaro na região central da capital.

O ato, iniciado em frente à sede da Polícia Federal, terminou com carros e ônibus incendiados e prédios depredados.

Alan Diego aparece em imagens feitas durante o quebra-quebra (uma delas é a foto em destaque que abre este texto). Naquele dia, policiais destacados para conter a ação dos radicais não prenderam ninguém.

Como informou a coluna Na Mira, o nome do militante foi mencionado no depoimento de George Washington de Oliveira Sousa, o extremista preso pela Polícia Civil do Distrito Federal sob suspeita de tentar explodir uma bomba no aeroporto de Brasília.

No depoimento, George Washington disse que Alan se ofereceu para instalar outro explosivo, cujo objetivo era interromper a transmissão de energia elétrica em parte da cidade. Os dois se conheceram no acampamento montado por bolsonaristas nos arredores do QG do Exército.

George foi o responsável por fabricar o explosivo. Segundo ele, Alan “se voluntariou para instalar a bomba nos postes que transmissão de energia que ficam próximos à subestação de Taguatinga”. “Insisti que ele instalasse em um poste de energia para interromper o fornecimento de eletricidade”, disse no depoimento.

Alan Diego está sendo procurado pela Polícia Civil. Nas redes sociais, o militante exibe fotos com vários políticos bolsonaristas, como o senador eleito Magno Malta e os deputados Hélio Lopes e José Medeiros (veja as fotos na galeria abaixo).

fora imprensa maldita. disse...


Mas a imprensa maldita da grobo lixo, e as outras band, sbt, rede tv, cultura de são paulo e o lixo local RBS Zelotes deveriam ser todas fechadas e seus donos colocados em prisão perpetua. Querem ganhar din heiro do vagabundo e canalha do lula ladrão. Este presidente deveria ser deposto e colocado na cadeia para sempre.

Anônimo disse...

Vagos. Cambada de FDP!

Anônimo disse...

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/suspeitos-de-atentado-em-brasilia-aplaudiram-silveira-no-senado

Amigos do Silveira, amigos do MINTO!!!

Anônimo disse...

A pedido da PF, Moraes manda prender Oswaldo Eustáquio, blogueiro bolsonarista
Eustáquio é investigado no inquérito das fake news e a primeira ordem de prisão contra ele foi assinada em 2020.

Anônimo disse...

Quem tem um mínimo de inteligência sabe que tudo o que o Lula e a esquerda não precisam neste momento é de desordem. Por isso Políbio esse tipo de reportagem ou é burrice ou má fé.

Anônimo disse...

Gerente de posto com salário para comprar 160 mil em armas e ainda passar 2 meses sem trabalhar.advogado bolsonariasta defendendo ele. E o cara não é bolsonariasta?
Difícil de explicar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/