Morreu o jornalista Carlos Brickman, 78 anos

O jornalista Carlos Ernani Brickmann morreu na noite deste sábado em São Paulo, aos 78 anos. O jornalista estava internado no hospital Sírio-Libanês desde outubro deste ano e deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com um quadro infeccioso. 

Brickmann começou sua carreira profissional em 1963 e teve passagem pelos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S.Paulo, Diário Popular, Diário do Grande ABC, Folha de Pernambuco, Correio Popular, O Dia, Gazeta de Ribeirão Preto e o site Observatório da Imprensa. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos os dias morre um jornalista. Só não morrem os jornalistas que deveriam morrer para o bem do Brasil.

Mauro Moreira disse...

Passou todo o governo de Bolsonaro criticando-o. Com inverdades, com sarcasmo e ironias. Socialista Fabiano, fã incondicional de FHC e seus asseclas. Seu blog ou site Chumbo Gordo, se dedica a enxovalhar a direita e os conservadores com criticas infundadas. Para ele e seus colaboradores do Chumbo Gordo, como Marli Gonçalves, essa uma canhota raiz e creio que redatora do blog, todo aquele que não é de esquerda ou socialista, é extrema-direita e fascista, negacionista e tudo que é "ista" que se possa imaginar de mal. Partiu. Que colha no além tudo aquilo que desejou para aqueles que odiava por não concordarem ideologicamente com suas ideias. Se querem saber o que defendia o Chumbo Gordo, visitem o site ou blog, percebam o ódio à direita e aos conservadores, principalmente nas crônicas de Marli Gonçalves. Para os conservadores e de direita, ofensas, para os canhotos, canhotos radicais e progressistas e progressistas radicais, um prato cheio. Muitos que aqui vêm para destilar seu ódio, talvez pudessem trocar de endereço e passar a frequentar o Chumbo Gordo, se sentiriam mais em casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/