Elon Musk diz que Twitter colaborou com o FBI. no Brasil, Twitter ajudou Lula e prejudicou Bolsonaro.

No Brasil, o Twitter, mas também Facebook e Instagram, colaboram com as autoridades do STF e TSE que administram inquéritos que elas mesmas abriram para censurar notícias e reprimir pessoas que contrariam sua visão de estado democrático de direito. Nas eleições, por causa disto, prejudicaram claramente Bolsonaro e ajudaram Lula

O dono do Twitter, Elon Musk, compartilhou, sexta-feira, postagem com uma série de publicações do jornalista independente Matt Taibbi. O profissional relata que a plataforma atuou como uma “subsidiária” do FBI, polícia federal dos EUA. “KABOOM”, escreveu Musk ao republicar a thread do jornalista. A publicação trata da 6ª parte da série chamada “Twitter Files”, onde Taibbi revela várias questões envolvendo o Twitter depois de ter acesso a documentos da rede social. Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD. 

CLIQUE AQUI para verificar as postagens do jornalista.

7 comentários:

Anônimo disse...

O que as pessoas precisam entender que tudo estava sendo orquestrado com os atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio, onde foi aberto os inquéritos que continuam perseguindo brasileiros apoiadores do Presidente Bolsonaro, ou os patriotas. Orquestrado entre a agência de inteligência do Estado de Israel, a CIA, FBI e as Big Tech com o STF


Vejam nesses links a seguir quem está por trás dessa censura com as fake news e discurso de ódio. E observem como isso vem sendo orquestrado há muito tempo.


https://www.conib.org.br/noticias/todas-as-noticias/assista-ao-debate-fake-news-e-discurso-de-odio-como-identifica-los-e-mitiga-los-da-51-convencao-da-conib.html


https://www.google.com/search?q=fake+news+conib&oq=fake+news+conib&aqs=chrome.0.69i59.10762j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8


E vejam nesse outro link que eles também vem orquestrando sobre os atos antidemocráticos..


https://www.google.com/search?q=atos+antidemocr%C3%A1ticos+conib&oq=atos+antidemocr%C3%A1ticos+conib&aqs=chrome.0.69i59.10472j0j9&sourceid=chrome&ie=UTF-8


Nesses outros conseguem ver como eles odeiam o Presidente Bolsonaro.


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2022/09/21/nao-temos-candidato-oficial-associaaao-com-bolsonaro-causa-incamodo-e-rejeiaao-na-comunidade-judaica.htm


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2022/09/21/nao-temos-candidato-oficial-associaaao-com-bolsonaro-causa-incamodo-e-rejeiaao-na-comunidade-judaica.htm


RECHAÇAMOS, GUIADOS PELAS NORMAS DEMOCRÁTICAS, A DISCRIMINAÇÃO, A DEMONIZAÇÃO OU A PERSEGUIÇÃO DE GRUPOS RELIGIOSOS, POLÍTICOS OU NACIONAIS....

Essas pessoas são doentes, eles acusam os opositores de fazer aquilo que eles estão fazendo, são eles que perseguem os cristãos e os islâmicos, são eles que demonizam e discriminam as pessoas. E ademais, já foi comprovado geneticamente que eles não são semitas, eles não tem que reivindicar antissemitismo para impedir que as pessoas falem ou mostrem a verdade sobre eles.


https://www.poder360.com.br/eleicoes/conib-divulga-manifesto-e-diz-nao-ter-candidato-oficial/

Anônimo disse...

A verdade já sabida sendo confirmada. A NOM agindo como já fez na eleição americana fraudando e colocando um idiota senil na presidência. É fantoche manipulado claramente. Aqui emplacando um LADRÃO.

Anônimo disse...

Vejam nesse artigo do link como a cabala da NOM da máfia khazariana odeia o Presidente Trump, assim como, odeia também o Presidente Bolsonaro e o Presidente Putin. Isso porque, eles querem os países deles grandes e não pode, tem que ser o Israel grande, tudo para o Israel e nada para os países deles além de escravidão para os goyns. Aqui eles são conhecidos como fabianos, os socialistas fabianos.



http://stateofthenation.co/?p=150608



Vejam nesse outro artigo como nós o povo frustramos a agenda plandêmica da máfia khazariana. E agora vamos continuar frustrando as agendas plandêmicas dos tiranos nazistas disfarçados de vitimas do holocausto.


http://stateofthenation.co/?p=150611


Vamos despertando aí, povo, o vitimismo é só um disfarce da perversidade e do parasitismo dessas pessoas.

Anônimo disse...

A cara de bolacha da CNN, Daniela de Tal, está pulando nas calcinhas com Elon Musk!!!

Aiiimmm…” tiranete…censurou contas de veículos da imprensa no Twitter…” “esse homem visivelmente tem lado político. “
Só porque deram a localização da filha de Musk, já ameaçada com toda a família por terroristas…
Mostraram, via satélite, o carro onde ela estava somente com o motorista!

Aiiimmm, Daniela… censura não, né fofa?

Anônimo disse...

Me conta aí uma coisa que eu ainda não sei ...

Valeu pela luta Políbio, mas o crime já tomou conta do país.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO........................................................................

VÍDEO – Otoni de Paula diz que Bolsonaro não agirá e pede para golpistas irem embora:

18 dez 2022 - DCM

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) disse durante entrevista ao site bolsonarista Jornal da Cidade Online, que Jair Bolsonaro (PL) não irá agir e pede para que seus apoiadores deixem os acampamentos em frente aos quartéis porque eles “serão presos”.

“Eu vou ser chamado de traidor por aqueles que acham que o presidente Bolsonaro vai agir, e eu, olhando na sua câmara, digo: não vai. E digo, não se iludam. E digo mais, saiam das portas dos quartéis, vocês serão presos e não haverá ninguém que os defenda”, afirmou o parlamentar.

O vice-líder do governo na Câmara disse que o atual mandatário deve um posicionamento aos seus apoiadores que, desde o fim do segundo turno, participam de atos antidemocráticos. Para o bolsonarista, Bolsonaro deve pedir desculpas a seus simpatizantes por ter criado falsa expectativa de que continuaria no poder.

“Assim como agora, subi na tribuna esta semana para pedir ao presidente que tome uma decisão e comunique essa decisão ao seu povo, seja qual for, mesmo que seja a mais triste e dolorosa de que nada será feito. Que ele diga ao seu povo que consultou o jurídico, tentou criar caminhos e não há caminhos. Quero pedir perdão por ter gerado esperança a vocês, mas, neste momento, me resta com altivez assumir meu papel de grande líder do país para que possamos nos soerguer nos próximos quatro anos”, afirmou.

O deputado também critica o comportamento do chefe do Executivo de, ao se manifestar, usar palavras “enigmáticas” que estimulem seus seguidores.

“O silêncio, pior que o silêncio, as frases enigmáticas, as fotos enigmáticas, isso está fazendo tão mal ao povo, isso chega a beirar – sei que a palavra é muito forte – a covardia, manipulação do povo”, disse. “Ele não tem o direito de estar em silêncio ou liberar frases enigmáticas. O presidente Bolsonaro precisa falar claramente ao seu povo. Se ele não o fizer, sairá pequeno. Ele sofrerá a maior derrota de todas”, acrescentou.

Ainda durante a entrevista, Otoni de Paula diz ter certeza de que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ordenará a prisão de parlamentares. ”Só está esperando o recesso parlamentar para nos prender. Não tenho dúvida disso”, declarou. “Quem ele quiser prender. ele vai fazer isso com sorriso no rosto, o mesmo que ele deu quando disse que ainda tinha muita gente para ser preso e foi aplaudido”, responde o deputado após ser questionado sobre quem poderia ser preso.

“O presidente Bolsonaro precisa falar claramente ao seu povo. E, se ele não o fizer, ele sairá pequeno, ele sofrerá a maior derrota de todas, que não foi nas urnas, porque nas urnas ele ainda saiu grande demais, com capital político maravilhoso”, declarou o parlamentar.

Veja o vídeo: (...)

Anônimo disse...

"UREGENTE"

DF: raios atingem QG, bolsonarista leva choque e vai para o hospital:

Quatro pessoas que estavam em tenda no acampamento bolsonarista sofreram choque por descarga atmosférica. Uma delas foi levada ao hospital

18/12/2022 - Metrópoles

Uma forte chuva com raios deixou vítimas no acampamento bolsonarista em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília, neste domingo (18/12). Quatro pessoas que estavam em uma tenda sofreram choque por descarga atmosférica e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

O socorro chegou no local por volta das 13h50, com três viaturas. No local, uma mulher de 45 anos que estava no grupo de pessoas da tenda precisou de atendimento. Ela relatou ter dormência nas pernas e queimação no braço direito.

Manifestantes vestidos de verde e amarelo protestam no QG do Exército, em Brasília, contra derrota de Bolsonaro nas eleições. Eles se recusaram a assistir o jogo do Brasil na Copa do Mundo

Os bombeiros também identificaram sinais vitais alterados e quadro hipertensivo. Sem ferimentos graves, ela estava consciente, orientada e estável, e foi transportada ao Hospital de Base de Brasília para avaliação médica.

Protesto
A manifestação bolsonarista contra o resultado das urnas, neste domingo em Brasília, conta com pintura de rosto, corte de cabelo, churrasco e até uma impressão em papelão de Jair Bolsonaro (PL) – em tamanho real –, para pousar para fotos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/