Saiba como está encorpada a manifestação desta tarde em Porto Alegre

Porto Alegre, esta tarde.

Pelo 48o dia seguido, milhares de manifestantes continuam em vigília diante dos quartéis das grandes cidades brasileiras, pedindo pela intervenção das Forças Armadas, tudo no sentido de apoiar o presidente Bolsonaro na decisão esperada de usar o arsenal legal existente para repor a legalidade constitucional violada pelo STF+TSE.

A foto ao lado é da manifestação de hoje diante do QG do Comando Militar do Sul.

O dia está nublado em Porto Alegre.

Em Brasília é onde se concentra o maior volume de manifestantes.

Os gaúchos, da mesma forma que os demais brasileiros, demonstram enorme resiliência e disposição.

15 comentários:

Anônimo disse...

Bah, tchê
Nao vira nada.
É um bando de rezador.
As FFAA não estão unidas.
E tem muita melancia pra descascar.

Anônimo disse...

E a rádio BandXina mentiu que o movimento anti-comunista perdeu a força.

Anônimo disse...

Nossa que multidão. Deve ser por isso que as ruas estão vazias achei que fosse por ser um domingo cinzento e com final de copa do mundo na TV mas não, é porque Porto Alegre inteira tá na frente do quartel...

Anônimo disse...

Ainda não desencorpou?
Bozo tá deixando o Alvorada,e essa gente ainda o quer por lá?
Bozo sequer se comunica com eles.
Até já recolheu a grade donde baboseava para os trouxas.

Anônimo disse...

EBQUANTO ISSO........................................................................


Silêncio de Bolsonaro ‘beira a covardia’, diz Otoni de Paula:

18.12.22 - O Antagonista

Deputado aliado relatou encontro com o presidente depois das eleições e afirmou que ele estava “psicologicamente muito abatido”

Aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Otoni de Paula (foto) criticou a postura do atual presidente da República de reclusão após o resultado das eleições. Em entrevista a um site bolsonarista, o parlamentar afirmou que a atitude de Bolsonaro “beira a covardia”.

“Subi à tribuna essa semana para pedir ao presidente Bolsonaro que tome uma decisão e que comunique essa decisão ao seu povo. Seja ela qual for. Mesmo que seja a mais triste e dolorosa, de que nada será feito”, afirmou ao Jornal da Cidade Online.


“Mas o silêncio do presidente, e pior do que o silêncio do presidente, as frases enigmáticas, as fotos enigmáticas, tudo isso está fazendo tão mal ao nosso povo que chega a beirar uma covardia, uma manipulação do povo.”

Na entrevista, Otoni de Paula relatou que teve um encontro com o presidente pouco depois das eleições e afirmou que ele estava “psicologicamente muito abatido”.

“Naquele momento, tive a certeza de que nada seria feito. É óbvio que o que pude conversar com o presidente eu não posso dizer aqui, e seria leviano da minha parte dizer que ouvi dele que nada seria feito, mas eu cheguei a essa conclusão.”

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO........................................................................

VÍDEO – Otoni de Paula diz que Bolsonaro não agirá e pede para golpistas irem embora:

18 dez 2022 - DCM

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) disse durante entrevista ao site bolsonarista Jornal da Cidade Online, que Jair Bolsonaro (PL) não irá agir e pede para que seus apoiadores deixem os acampamentos em frente aos quartéis porque eles “serão presos”.

“Eu vou ser chamado de traidor por aqueles que acham que o presidente Bolsonaro vai agir, e eu, olhando na sua câmara, digo: não vai. E digo, não se iludam. E digo mais, saiam das portas dos quartéis, vocês serão presos e não haverá ninguém que os defenda”, afirmou o parlamentar.

O vice-líder do governo na Câmara disse que o atual mandatário deve um posicionamento aos seus apoiadores que, desde o fim do segundo turno, participam de atos antidemocráticos. Para o bolsonarista, Bolsonaro deve pedir desculpas a seus simpatizantes por ter criado falsa expectativa de que continuaria no poder.

“Assim como agora, subi na tribuna esta semana para pedir ao presidente que tome uma decisão e comunique essa decisão ao seu povo, seja qual for, mesmo que seja a mais triste e dolorosa de que nada será feito. Que ele diga ao seu povo que consultou o jurídico, tentou criar caminhos e não há caminhos. Quero pedir perdão por ter gerado esperança a vocês, mas, neste momento, me resta com altivez assumir meu papel de grande líder do país para que possamos nos soerguer nos próximos quatro anos”, afirmou.

O deputado também critica o comportamento do chefe do Executivo de, ao se manifestar, usar palavras “enigmáticas” que estimulem seus seguidores.

“O silêncio, pior que o silêncio, as frases enigmáticas, as fotos enigmáticas, isso está fazendo tão mal ao povo, isso chega a beirar – sei que a palavra é muito forte – a covardia, manipulação do povo”, disse. “Ele não tem o direito de estar em silêncio ou liberar frases enigmáticas. O presidente Bolsonaro precisa falar claramente ao seu povo. Se ele não o fizer, sairá pequeno. Ele sofrerá a maior derrota de todas”, acrescentou.

Ainda durante a entrevista, Otoni de Paula diz ter certeza de que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ordenará a prisão de parlamentares. ”Só está esperando o recesso parlamentar para nos prender. Não tenho dúvida disso”, declarou. “Quem ele quiser prender. ele vai fazer isso com sorriso no rosto, o mesmo que ele deu quando disse que ainda tinha muita gente para ser preso e foi aplaudido”, responde o deputado após ser questionado sobre quem poderia ser preso.

“O presidente Bolsonaro precisa falar claramente ao seu povo. E, se ele não o fizer, ele sairá pequeno, ele sofrerá a maior derrota de todas, que não foi nas urnas, porque nas urnas ele ainda saiu grande demais, com capital político maravilhoso”, declarou o parlamentar.

Veja o vídeo: (...)

Anônimo disse...

"UREGENTE"

DF: raios atingem QG, bolsonarista leva choque e vai para o hospital:

Quatro pessoas que estavam em tenda no acampamento bolsonarista sofreram choque por descarga atmosférica. Uma delas foi levada ao hospital

18/12/2022 - Metrópoles

Uma forte chuva com raios deixou vítimas no acampamento bolsonarista em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília, neste domingo (18/12). Quatro pessoas que estavam em uma tenda sofreram choque por descarga atmosférica e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

O socorro chegou no local por volta das 13h50, com três viaturas. No local, uma mulher de 45 anos que estava no grupo de pessoas da tenda precisou de atendimento. Ela relatou ter dormência nas pernas e queimação no braço direito.

Manifestantes vestidos de verde e amarelo protestam no QG do Exército, em Brasília, contra derrota de Bolsonaro nas eleições. Eles se recusaram a assistir o jogo do Brasil na Copa do Mundo

Os bombeiros também identificaram sinais vitais alterados e quadro hipertensivo. Sem ferimentos graves, ela estava consciente, orientada e estável, e foi transportada ao Hospital de Base de Brasília para avaliação médica.

Protesto
A manifestação bolsonarista contra o resultado das urnas, neste domingo em Brasília, conta com pintura de rosto, corte de cabelo, churrasco e até uma impressão em papelão de Jair Bolsonaro (PL) – em tamanho real –, para pousar para fotos.

Anônimo disse...

Toda a reviravolta política tem um culpado...

O filhote do Bolsonaro.

E Moro nunca deveria ter aceito ser ministro (escrevi aqui, na época).
Tiro no pé.

Anônimo disse...

Sim encorpada pois a maioria são tiazonas e veios barrigudos...

Anônimo disse...

Pobre povo sempre iludido. Milico também é funcionário público, só que de farda.

Anônimo disse...

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

Anônimo disse...

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

Anônimo disse...

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

Anônimo disse...

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

Anônimo disse...

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

BANDO DE OTARIO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/