A economia do RS conhecerá, este ano, um dos maiores desastres da sua história, tudo por obra e graça da administração tucana do sr. Eduardo Leite, que promoveu uma gestão temerária, autoritária e cruel da pandemia, ceifando a vida de milhares de empresas, reduzindo empregos e atemorizando a população com restrições às liberdades públicas e privadas, até mesmo com prisões e ameaças de toda ordem.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra das gravíssimas denúncias feitas pelo advogado Pedro Latomarcino, que pediu o impeachment de Leite. O pedido foi arquivado a mando do então presidente da Assembleia, Gabriel Souza, depois escolhido como candidato a vice do tucano.
O resultado do desastre anunciado está nos números projetados para o desempenho do PIB gaúcho deste ano, conforme previsões das principais entidades empresariais. Contra o projetado crescimento de mais de 3% do PIB do Brasil, eis o que projetam as entidades para o RS:
Fiergs, -2,5%; Fecomércio, -2,1%; Farsul, -3,64%; FCDL, -3%.
16 comentários:
Parabéns para aquelles que votaram nessa koiza!!!
Todo o castigo para o RGS é pouco!!!
e voces escolhera mais 4 anos disso...
Seria o resultado das peraltices do queridinho da NOM? Ou seria apenas o aperitivo?
Seria o desejo de gastar adolescentemente e depois correr para o nine cobrir?
Calma! A figura fez reforma nas secretarias: A passa a ser B, e B passa a ser A. Entendeu a inteligência da mala? Ademais são as NOVAS FAÇANHAS. Estou em SC e tenho dó do meu Rio Grande, prisioneiro da estupidez e esquerdismo. Atravessa o Mampituba q já muda.
E, votaram nessa gazela saltitante.....por isso o RS está nessa merda. Povo burro...
Somente as urnas eletrônicas explicam a reeleição do Eduardo Leite.
Pedro Lagomarcino é brilhante!!!
Tudo por conta do piazito bundeador
Dudu ex-Armário e seu papinho hiper mega meloso e nojento
🌈💩🤮👎🏳️🌈
Queda de PIB? Queda de arrecadação? Eis aí a maior máquina de roubar o Estado.
Infelizmente o povo ainda vota, sem saber, agora aguenta as consequências.
Misericórdia
Misericórdia
Se fosse má gestão não teria sido eleito, ou afinal, os gaúchos gostam de tranqueira?
Votaram na gazela?
Nada entendo de economia, mas naquele período da pandemia em que o governo federal repassou bilhões para estados e municípios - ouvi naquele programa das 08,00 hs da rosane de oliveira rd gaúcha esse ex-governador eduardo leite dizer para a dita rosane de oliveira..:: " finalmente consegui colocar em dia as contas do estado"...!!! a senhora rosane não perguntou a ele de que forma colocou em dia as contas do estado SE ele como governador MANDOU FECHAR TUDO, a arrecadação do ICMS deve ter caído muito.
Em 2023 ele não poderá pôr as culpas pelas contas do estado e pelo PIB baixo no governo anterior.
O Rio Grande merece ter esses tipos de políticos.
Postar um comentário