Diário Oficial confirma ida de Bolsonaro para os Estados Unidos, a partir deste final de semana

O Diário Oficial de hoje não fala especificamente no presidente Jair Messias Bolsonaro”, mas as evidências são claras  de que e estará em Miami, nos Estados Unidos, de 1º a 30 de janeiro de 2023. A confirmação da viagem de Bolsonaro, de cujos detalhes o presidente não tratou abertamente, está na edição do Diário Oficial da União de hoje.

Despacho assinado por Mario Fernandes, secretário-executivo da Secretaria-geral da Presidência da República, autoriza “o afastamento do País dos servidores nomeados para compor o apoio a ex-presidentes da República da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Especial de Administração da Secretaria-Geral da Presidência da República, para realizar o assessoramento, a segurança e o apoio pessoal do futuro ex-Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, em agenda internacional a realizar-se em Miami/Estados Unidos da América, no período de 1º a 30 de janeiro de 2023”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Covarde fujão.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho tinha razão, acho que agora caiu a ficha !

A VERDADE AQUI, DA BOCA DELE MESMO, E FAZ MUITO TEMPO ...

https://www.youtube.com/watch?v=JMRaag-I2IM

Anônimo disse...

Foi o povo que o manteve na cadeira de PR contra o sistema, e o que ele faz, vai para um resort paradisíaco em Miami e o povo ele deixa no inferno a ver navio. Tigre de papel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/