A mando de Moraes, PF prende ativista Klio Hirano

Kiko é a nova presa política de Alexandre de Moraes.

A publicitária e ativista Klio Hirano foi presa em Brasília na quarta-feira pela Polícia Federal e pela Polícia Civil do Distrito Federal. A prisão é parte da Operação Nero, que apura supostos atos de vandalismo na capital federal. A decisão atende a uma ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.A publicitária, que está nas ruas desde a queda de Dilma, foi presa enquanto se deslocava de carro com o marido, Rodrigo. Ela estava acampada em frente ao quartel do Exército desde novembro

Os manifestantes de Brasília estão acampados dois meses. Eles protestam contra a falta de transparência no processo eleitoral.



6 comentários:

Anônimo disse...

Os adeptos das falsas bandeira praticam os atos e os que lutam pacificamente por liberdade pagam pelas atos criminosos. É muita falta de escrúpulos dessa gente.

Anônimo disse...

ATÉ OS PRÓPRIOS KUMPAÑEROS JÁ ESTÃO BOTANDO A BOCA NO FUJÃO, QUE ABANDONOU SEU GADO IDIOTIZADO AO "DEUS DARÁ" E SE MANDOU PRÁ DISNEYWORLD, ONDE VAI SUBSTITUIR O PATETA, EM FÉRIAS, NA TEMPORADA!!!

https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/ricardo-noblat/cresce-o-barulho-dos-insatisfeitos-com-o-silencio-de-bolsonaro

Anônimo disse...

Gestapo está furiosa. MST nunca foi atacado por seus atos. É clarissimo o que acontece.

Anônimo disse...

Atrasil é um pais fudido, esquerdalha latina é RALÉ e invejosa. Sem futuro.
💩⚰💩⚰💩⚰💩⚰💩⚰💩⚰

Vandeco disse...

"Vivemos em uma democracia. A democracia venceu e quem discordar disso será preso." Autor desconhecido.

Anônimo disse...

Tudo isso pq vivemos numa verdadeira democracia, como diz o ministro sem cabelo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/