Artigo, Percival Puggina - Vá que se abra o céu...

Enquanto há vida, há esperança. Vá que se abra o céu e o Altíssimo decida intervir diretamente? Nunca se sabe, mas já aconteceu antes. São intervenções do tipo – “Até aqui deixei rolar, mas assim, também, já é demais. Esse povo bom não merece isso”.

Para efeitos didáticos, contudo, convém dar uma olhada no ministério escolhido por Lula. O Estado brasileiro foi submetido a um trabalho de açougueiro, de retalhista, dividido em cortes e recortes e agora cada um trate de puxar brasa para seu assado.

Espero que os leitores entendam que esse é o adicional de custo a pagar pelo tipo de “democracia que nos disponibilizam: um modelo político corruptor e por um governo que já mostrou o quanto pode andar por esse caminho.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

PUGGINA sempre preciso, direto. Pobre povo do Brasil. É tudo isso mesmo.

Anônimo disse...

Polibio, avisa para esse velho de pijamas que, "O Bolsonaro perdeu babaca"!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso o nosso líder maior, o mito de papel, está indo aos EUA para se recuperar desses dias estafantes, enquanto seu povo viverá o inferno em breve.

Anônimo disse...

Não tenho dúvida que a resistência civil vai continuar. Mas não contem com apoio aqui dentro. A liderança da resistência certamente virá do exterior.
Dos perseguidos políticos exilados. Quase inacreditável não ? Pois é bem real !

ESTUDEM A TRAGETÓRIA DA VENEZUELA !!!

Anônimo disse...


". Vá que se abra o céu e o Altíssimo decida intervir diretamente? Nunca se sabe, mas já aconteceu antes."

- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...

Perdeu, mané.
É nóis, mano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/