Defensoria e TJRS penalizam-se com mau atendimento de menores infratores na FASE/RS

Legislação penal permissiva do Brasil, não permite que esses bandidos adolescentes cumpram pena no Presídio Central, onde o tratamento é bem melhor.

Por determinação do Tribunal de Justiça do Estado, quatro servidores que atuavam na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do RS (FASE/RS), em Porto Alegre, foram afastados. A decisão acolhe um pedido da Defensoria Pública, que ajuizou ação após relatos de adolescentes que afirmam ter sofrido violência física e psicológica. Os ataques seriam constantes, e ao menos um deles foi flagrado por uma câmera de segurança, segundo a defensoria. 

Os casos ocorriam no complexo da Vila Cruzeiro, em Porto Alegre.

Na decisão do TJ-RS a juíza Karla Aveline de Oliveira afirma que são "estarrecedores" os vídeos mostrados pela defensoria, em que um agente dá cabeçadas em um adolescente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem são esses agentes? Tem que se estar atentos porque tem coisas, instruções, treinamentos vindo de fora do Brasil. Há aqueles que fomentam o terrorismo com desculpa de combatê-los. Estão aqui para fomentar a discórdia entre os brasileiros e usam os evangélicos para seus políticos.

Anônimo disse...

Ohhhh violência física e psicológica sente o povo assaltado por essss bandidos . Cada defensor público pode levar um pra sua casa .

PAULO ANTONIO DE OLI disse...

É pena das vítimas mortas, estupradas por esses “anjinhos”, nada. Por que não levam eles para casa? Deixem lá com a família. Sustentem.

Anônimo disse...

Coitados! kkkkk

KAFANGO BOROK disse...

ESTARRECEDORES SÃO AS AÇÕES CRIMINOSAS PERPETRADAS POR ESSES CRIMINOSOS SEM VERGONHA QUE PENA NENHUMA TEM DAS POBRES VÍTIMAS DESSES FACÍNORAS... MUITA CADEIA E O TRATAMENTO QUE SIRVA PARA COLOCAR ESSE MONTE DE MOLEQUES.

São todos inocentes disse...

Porque a Defensoria Pública não leva estes anjinhos para morar com os eles. Se eles acham que são bonzinhos leva, e espero que eles estuprem as filhas destes defensores. Gente mal carater.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/