Este ainda será um Natal cheio de esperanças

10 comentários:

Anônimo disse...

BOLSONARO, NÃO SEJA BUNDÃO... ASSINE LOGO O 142 ! OS OFICIAIS GENERAIS SÓ ESTÃO ESPERANDO O COMANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O vovozão polibinho tá a cada dia mais demente.

Anônimo disse...

Se for esperança por golpe,pode esquecer.

Anônimo disse...

E então, o Papai Noel não trouxe o 142?

Anônimo disse...

Se Bolsonaro escalou os generais com o critério que ele usou, o a "MODA MOURÃO", ele cavou a sepultura para os brasileiros!
E mais , se nada ocorrer, tirem aquele falso juramento da solenidade dos militares, onde todos juram "dar suas vidas pelo Brasil" e Bolsonaro também sairá muito queimado por escolher a indecisão, pior que uma atitude mal tomada, como ele mesmo cansou de dizer!

Anônimo disse...

Te prepara pro dia 01 de janeiro!

Anônimo disse...

Talvez o Presidente Bolsonaro esteja magoado por ter que tomar atitudes que ele não gostaria, ele preferia talvez não ter sido roubado na eleição. Não devemos esquecer que o Presidente Bolsonaro é um homem de muito bom coração.
e nunca na história do Brasil, um Presidente foi tão ofendido, agredido, atacado e suportou tudo calado. Nos, o povo, cobramos dele ações que reverta a atual situação, mas nunca paramos pra pensar no peso da responsabilidade, porém, estamos convictos que ele e as FA sabem da gravidade e se não for feito alguma coisa agora, o Brasil estará acabado de vez. Só o fato de ser o Alto Comando das FA que interpreta a Constituição de agora pra frente, já nos transmite uma esperança. A bagunça que os esquerdopatas fizeram em nosso pais é muito grande e leva tempo, estratégia, paciência e sabedoria para reverter sem causar danos à inocentes porque essa é uma das preocupações do Presidente e das FA.
Só que agora, grande parte da população mundial sabe muito bem quem está por trás do terror, do caos provocado dentro das nações.


Crie o Problema e ofereça a solução. Enquanto Jerusalém prosperou, o mundo enfrentou o terror, inclusive o Brasil. Lobos em pele de cordeiro.


"De muitas maneiras, a expectativa de que essas lutas tectônicas substituirão a guerra por grupos terroristas como a Al-Qaeda e o ISIS é uma desvantagem para Israel. Jerusalém prosperou quando países de todos os cantos do globo buscaram ideias sobre como combater o terrorismo com eficácia."


http://stateofthenation.co/?p=151214


http://themillenniumreport.com/2014/08/isis-leader-abu-bakr-al-baghdadi-trained-by-israeli-mossad-nsa-documents-reveal/


http://themillenniumreport.com/2014/09/isis-israeli-secret-intelligence-service/


http://themillenniumreport.com/2014/09/isis-isil-is-are-creations-of-us-uk-israel/


http://stateofthenation.co/?p=133388


https://www.veteranstodayarchives.com/2015/04/25/the-khazarian-mafia-part-ii/


https://stateofthenation2012.com/?p=68600

Anônimo disse...


Mas as esperanças do Natal na serra, segundo especialiste em encômie refere que houve uma frustração em 30% no ambiente da economia. O motivo, em voz pausada … seria as pessoas guardarem seu dinheiro para um outro momento mais oportuno …

Kkkkkk não fala nada que é o MEDO dos investidores de a economia derreter em 2023 com o socialismo e invasões a supermercados por parte de comunistas, quem diria, investidores NA BOLSA B3.

Anônimo disse...

Pilóbio, o senhor vai sustentar esta mentira de que vai acontecer alguma coisa até quando?
É um falso paralelismo dizer que o Lula não teve votos para ganhar a eleição porque não há apoiadores dele na rua. Quem ganha, comemora no dia e, pode ter certeza, vai haver uma multidão em Brasília na posse. Ir para a rua agora seria para criar um conflito com os idosos e malucos de camiseta da seleção apenas, e a maioria dos brasileiros (inclusive que votaram no Bolsonaro) já cansou desse rolo que o Brasil virou nos últimos anos. Vai curtir tua família neste Natal, amigo. Tira uns dias para descansar. Cada Natal pode ser o nosso último e é melhor celebrar sem esse ódio e essa desfaçatez canalha que demonstras. O bolsonarismo ainda vai existir no Brasil e te dar a oportunidade de participar de centenas de manifestações sem pé e nem cabeça. Feliz Natal e não esqueça: Jesus nunca teve nada a ver com a maldade e a violência que vocês, falsos cristãos, pregam. Mentir, destruir famílias e matar não é cristão, é só bolsonarismo.

Anônimo disse...

Sim, temos a esperança de virar outra Venezuela com altivez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/