O jornalista Guilherme Amado, site Metrópole, que é a única publicação ligada à mídia tradicional que trem se coupado das manifestações de rua e da movimentação bolsonarista na caserna, escreve, hoje, que Bolsonaro está magoado com as Forças Armadas. Ele diz que o presidente não conseguiu apoio para desfechar as ações previstas no artigo 142 da Constituição, capazes de restabelecer a legalidade constitucional.
Hoje, Bolsonaro postou vídeo com cenas ao lado do povo. Veja a repercussão. É da Folha Política:
16 comentários:
Bolsonaro também está magoado com o Papai Noel, ele queria uns tanquinhos antes do Natal, como o velho tarado não o atendeu, ele ficou aburrido.
.
Jornazistas, façam o
.
Faz o "L"
Quem dá crédito para o que essas coisas falam do Presidente?
Pois é, por falta de coragem permitiu que seu povo perecesse. Vamos aguardar, mas as frustações serão gigantescas.
Assim como não faz mais nada com a qualidade de antigamente, não se faz mais soldado como antigamente. Olavo de Carvalho tinha toda a razão quando afirmava que as forças armadas brasileira era formada por bunda-moles. Agora se teve a prova.
MIMIMIMIMI
FONTE: blog esquerdista metrópole
Palpiteiro. Nada falta do que escrever inventa essa. Ninguém sabe o que se passa na cabeça do presidente.
BOLSONARO, NÃO SEJA BUNDÃO... ASSINE LOGO O 142 ! OS OFICIAIS GENERAIS SÓ ESTÃO ESPERANDO O COMANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOLSONARO, NÃO SEJA BUNDÃO... ASSINE LOGO O 142 ! OS OFICIAIS GENERAIS SÓ ESTÃO ESPERANDO O COMANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOLSONARO, NÃO SEJA BUNDÃO... ASSINE LOGO O 142 ! OS OFICIAIS GENERAIS SÓ ESTÃO ESPERANDO O COMANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOLSONARO, NÃO SEJA BUNDÃO... ASSINE LOGO O 142 ! OS OFICIAIS GENERAIS SÓ ESTÃO ESPERANDO O COMANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caro Políbio
Deve ser tudo mentira desse jornalista fofoqueiro e maldoso. Foi ele mesmo que dedurou a conversa no ZAP dos empresários que nada fizeram de anormal e mesmo assim, foram penalizados.
Esther
Ele sabe de onde saiu, como saiu e os que ficaram.....
Jornalista fraco, sem assunto. É como dizer que a água é molhada. Bolsonaro sempre teve e terá resistencias, principalmente do generalato, basta lembrar seus desafetos que passaram no governo, Santos Cruz e Rego Barros, sem contar o 'politicamente traira' Mourão que, no desespero, foi pedir apoio a Jair Messias quando a candidatura ao senado fez água.
Quem é o patrão do Guilherme Amado??? Guilherme é espirita, vidente, adivinhão, amiguinho do João de Deus, aquele "guru do Barroso" e intimo dos "Fiofós de autoridades" para saber sobre os sentimentos do Bolsonaro??? Sabendo quem é o patrão dele, que o Polibio sabe bem quem é, de cara ele é CONTRARIO a Bolsonaro desde sempre! Fale dos processos que envolvem o patrão do Guilherme Amado, Polibio, refresque a memória dos incautos!
Imagino que Bozo,quando fez que "reformou"o sistemade aposentadorias dos militares e pelos gordos aumentos em seus soldos,pensou os ter cooptado para um possível golpe nas instituições,o que se negaram de fazer.
Daí sua frustração e depressão.
Os militares se negaram ser manipulados por um desajustado mental.
Tadinho do capitão banana. Se soubesse comandar teria posto para fora os quinta-colunas das fracas armadas.
Falou muito, agiu pouco. Agora, fica chupando dedo.
Se isso for verdade, o Bolsonaro tem que vir a público e explicar ao povo que as FFAA foram omissas e que seus Generais perderam p pundonor e que parem de falar em Caxias, pois, o "coitado deve estar revirando-se no túmulo com tamanha covardia" e de lambuja tirem o slogan 'Braço Forte e Mão Amiga, a não ser que o braço seja forte e a mão amiga mas dos comunistas.
Poderia se dizer que as Forças Armadas e Polciais são um mal necessário. Embora 99,9% do quadro de servidores possam ser pessoas resposáveis e respeitosas da ordem constitucional, é suficiente um comandante e meia dúzia de sequazes fdp para que essas corporações treinadas na arte de matar e munidas de armamentos sofisticados se voltem contra a população. Cuba e Venenzuela não deixam mentir.
As Forças Armadas tinham o dever de restabelecer a ordem constitucional rompida pela alta cúpula do judiciário, sem nenhuma cerimônia nem disfarce.
Dois ou 3 traíras no comando das FA não podem sujar a história e reputação de toda uma instituição.
Esta covardia das próprias FA jamais será esquecida.
Postar um comentário