Será amanhã a noite a Festa do "Oscar da Imprensa Gaúcha", o Prêmio Press

Público na edição do ano passado, em plena pandemia.

Mais de 600.000 indicações, em 45 dias de votação pela internet. O editor é um dos 5 indicados para receber o Prêmio Press de Jornalismo de Internet.

A organização do prêmio já divulgou a relação dos cinco nomes finalistas, nas 17 categorias de premiação.

O resultado e os nomes dos vencedores somente serão conhecidos amanhã, dia 22 de novembro, na grande festa do “Oscar da Imprensa Gaúcha”, marcada para os salões nobres do Palácio do Comércio, em Porto Alegre (Largo Visconde do Cairu, 17).

Além dos troféus por categoria, cujos vencedores resultam das três etapas de votação (votos do público leitor, ouvinte e telespectador, de jornalistas e radialistas e ainda do júri final), há um troféu extra, que leva o nome SISTEMA FIERGS – HOMENAGEM ESPECIAL. Neste ano, a honraria será entregue ao Clube de Opinião do RS, pela sua luta em defesa das liberdades de opinião, expressão e imprensa e pelos seus 20 anos comemorados neste mês.

CLIQUE AQUI para ler os nomes de todos os finalistas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oscar alho

Anônimo disse...

Que chinelagem. Julio vai entregar um premio ao "clube de opiniao"... tipo Silvio Santos entregando trofeu imprenssa

Anônimo disse...

Editor mandou ajustar o terno e tirar o cheiro de naftalina pra receber o premio das maos do amigo Julio. Qta falcatrua nesse premio.

Anônimo disse...

Pensar que esse Prêmio já foi respeitado, lotando a Assembleia Legislativa. Hoje restrito a uma sala com meia duZia de lugares e sem prestígio algum. Triste fim do Júlio Ribeiro tal qual a sua revista

Anônimo disse...

Já examinou a próstata hoje?
🦌🦄🐓

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/