Artigo, J.R. Guzzo, Estadão - Trapaça sem fim

A eleição já acabou. O STF ganhou. Os “manés” perderam. Lula, que três anos atrás estava preso num xadrez da Polícia Federal, torna-se o primeiro condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro a ocupar a presidência da República neste país. Jair Bolsonaro não existe mais. A “democracia” está “salva”. Porque, então, continuar com a repressão neurótica, rancorosa e ilegal que o ministro Alexandre Moraes e seus colegas do Supremo aplicam há quatro anos contra quem se opõe a eles e ao regime de exceção que impuseram ao Brasil? Porque eles querem. O jogo acabou. Mas o STF mantém intacto o mecanismo que montou para mandar na vida pública brasileira, escrever leis que só poderiam ser feitas pelo Congresso e meter a polícia em cima de quem não está de acordo com essas aberrações.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não temos mais três poderes, só temos um poder que manda no Brasil, o STF.

Anônimo disse...

DITADORES, irão dizer como vivermos e quem irá ser presidente com ele deve governar!

ABSURDO, as esquerdas lutaram contra ditadura militar agora querem ditadura civil, MEDO DAS ARMAS? Só pode ser isto.

AS ESQUERDAS, não resta mais dúvidas, sempre quiseram a sua própria ditadura.

Anônimo disse...

************************************
Gíria de bandido / Gíria de Polícia

JÁ, JÁ, QUEM DISSE
" PERDEU MANÉ, NÃO AMOLA "
VAI SER OBRIGADO A
ESCUTAR BEM ALTO UM
" A CASA CAIU, VAGABUNDO ! "

Aguardem alguns dias ...
************************************

Anônimo disse...

A resposta é simples: Xandao é pau mandado e aplica a DITADURA BOLIVARIANA. Vamos aguentar calados ? O careca é ninguém. Quem colocou ele com esse poder ? Já passou da hora da reação.

Anônimo disse...

Alexandre, eu autorizo!

Anônimo disse...




O TEXTO JÁ PARTE DERRAPANDO: " ...torna-se o primeiro condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro...". Cumpre lembrar que não ocorreu o julgamento em última instância. Não houve o julgamento para se saber se Lula é culpado ou inocente, porque os processos foram anulados!

- Em qual processo Lula foi considerado culpado? NENHUM! Os processos foram ANULADOS!

- Em qual processo ocorreu crime? NENHUM! Os processos foram ANULADOS!

- Lula jamais foi "descondenado", porque não foi condenado em NENHUM processo, pois esses processos foram ANULADOS!

Anônimo disse...

Ora, como acham que o Larápio irá exercer a presidência sem poder pisar na rua? A maioria absoluta do povo brasileiro quer o Larápio na cadeia junto com seus ministros extralegalistas lacaios da NOM.

Picolino46 disse...

Eu insisto com a pergunta que já fiz várias vezes nesse blog: De onde vem a força que dá suporte a tudo isso? Canetas não são suficiente!

Anônimo disse...

Crise orçamentária no final do governo Bolsonaro faz PRF limitar manutenção de viaturas
Na sexta-feira (18), a Polícia Federal também anunciou a suspensão da confecção de passaportes por "insuficiência do orçamento"

Gaúcho disse...

O amor venceu o ódio.

Anônimo disse...

- MORAES SOFRERÁ IMPEACHMENT JÁ NO PRIMEIRO SEMESTRE DO PRÓXIMO ANO, POIS LULA NÃO QUER UM CARA ALI, COM VONTADE DE MANDAR NO BRASIL! LULA NÃO É COMO O FROUXO DO BOLSONARO! MORAES NÃO TERÁ CHANCE, POIS PETISTAS E BOLSONARISTAS ATUARÃO JUNTOS PARA APOSENTAR O BRIOSO MINISTRO!!!

Anônimo disse...

É tudo muito simples: se você rasga a CF uma, duas, três vezes e ninguém te incomoda e nem lhe põe freios é óbvio que vou continuar. E se não vier freio nenhum e lulladrão assumir podem se preparar que prisão de adversários será uma constante.

fora ministro veado e fdp disse...


Alguém acabe com o xandão do pcc. Está na hora deste vagabundo ir visitar o inferno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/