Paralisações dos caminhoneiros avança e provoca temor de desabastecimento

- Este material é do Jornal da Cidade on Line.

9 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, a bolha bolsonarista é uma bolha de pus, supurada.

Para remediar isso, só cortando o membro infeccionado - o qual, pelo estado de putrefação, ameaça o restante do pobre corpo do nosso país.

E é o que vem acontecendo, hábeis cirurgiões - como Exmo. juiz da Suprema corte do país, Sr. Alexandre de Moraes e seus colegas, suportam o fedor da ferida sem se amuar e levam a indigesta tarefa adiante.

O último serviço cabe ao operador do incinerador, o qual deve conduzir o resto sem vida às cinzas, para evitar qualquer chance de reavivamento da chaga.

Era isso.

Anônimo disse...

Esse jornaleco dabimordnsa estrume deveria ser fechado golpistas calhorda.

Anônimo disse...

Bando de empresários e políticos inconsequentes patrocinando esses baderneiros

Anônimo disse...

Sinceramente estou com medo que essas paralizações e o manifesto do povo não dê em nada, não estou colocando fé que as FFAA vão frear esses arremedo de ditadores. Estou cético, mas torço para estar errado.

Anônimo disse...

Que os caminhoneiros permaneçam firmes nesse propósito de libertação do Brasil, precisa-se libertar o Brasil dessa tirania.

Anônimo disse...

Aqui já fomos ao supermercado e agora temos comida para uns 5 meses, aconselhamos os brasileiros a fazer isso.

Anônimo disse...

Por comentários como o do anônimo das 15:12 que Bolsonaro perdeu a eleição. A maioria do eleitor tem dificuldade em comprar comida para um mês, imagina 5 meses. A elite é minoria, perderam.

Anônimo disse...

A NAÇÃO É NOSSA !

OU OS MILITARES COLOCAM AS COISAS NO SEU DEVIDO LUGAR OU A VERA VERÃO DO STF VAI LEVAR O BRASIL A UMA GUERRA CIVIL !!!

O POVO ACORDOU E NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRA !!!

A POPULAÇÃO VAI COBRAR ALTO DE BOLSONARO ! NINGUÉM QUER SER ROUBADO E

FICAR TUDO POR ISSO MESMO ... ELEIÇÃO MEXE COM A VIDA DE CADA UM !!

O PAGADOR DE IMPOSTOS E O POVÃO QUE ACORDA ÀS 5:00 h ESTÃO DE

SACO CHEIO DE BLÁ BLÁ BLÁ ...

Anônimo disse...

Enquanto bolsonaristas terroristas são presos após atear fogo em caminhões........

Suspeitos de incendiar caminhões que furaram bloqueios são presos:

21.11.22 - O Antagonista

Com eles foram encontrados uma arma de fogo, quase R$ 10 mil, nove galões de gasolina, isqueiros, duas sacolas com estopas, além de facas e facões
Suspeitos de incendiar caminhões que furaram bloqueios são presos
Manifestante presos por atear fogo em caminhões no MT. foto: Reprodução

Dois homens acusados de atear fogo em cerca de três carretas que teriam furado o bloqueio das manifestações no Mato Grosso, após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, foram presos em Sinop, nesta segunda-feira (21).

Olair Correia, um dos presos, é produtor rural em Sinop. De acordo com a polícia, Correia participava ativamente dos protestos, além de arrecadar dinheiro para financiar os atos. Ele chegou a divulgar um vídeo pedindo doações de alimentos para alimentar as pessoas que fazem parte dos atos nas rodovias nas suas redes sociais.

Com os dois homens foram encontrados uma arma de fogo, quase R$ 10 mil em dinheiro, nove galões de gasolina, isqueiros, duas sacolas com estopas, além de facas e facões.

O veículo usados por eles durante os atentados foi identificada graças através de vídeos feitos por testemunhas. Os suspeitos foram presos após perseguição policial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/