Saiba onde se vacinar contra gripe, pólio e vírus chinês em Porto Alegre

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira em diferentes locais. 

Adultos - A imunização para a população a partir de 12 anos irá ocorrer em 34 locais: Shopping João Pessoa (até as 17h) e em 33 unidades de saúde - nove com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Ramos, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Gripe e pólio - Já a vacinação contra a gripe e a pólio estarão disponíveis para todas as pessoas a partir de seis meses de idade em 123 unidades de saúde e shopping João Pessoa.

CLIQUE AQUI para verificar os 123 endereços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Jornalista

Querido

Em vários países já aboliram essas falsas vacinas (terapia gênica experiemntal baseada em MRNA e nanotecnologias desconhecidas).

Me admira que aqui continuam tapando o sol com a peneira (corrupção, propina, esquema, descaso com a vida, agenda 2030, cobaias humanas, diminuição da população, domínio extrangeiro)

Ao ficar divulgando dados (falsos) que a covid estaria aumentando e divulgar diariamente locais de vacinação isto não seria uma forma indireta de incentivar as pessoas a tomarem inoculações (indevidas)?

Anônimo disse...

Tem vacina contra a bolsopatatia???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/