Mercado financeiro eleva projeção de inflação

O mercado financeiro voltou a elevar a estimativa de inflação em 2022, que passou de 5,63% para 5,82%, de acordo com o novo boletim Focus, divulgado hoje pelo Banco Central. Trata-se da terceira alta consecutiva nas projeções.

Em relação ao PIB, a previsão de crescimento subiu de 2,76% para 2,77.  Já para 2023, a expectativa ficou estável em 0,70%.

O mercado manteve a expectativa para a taxa básica de juros da economia, a Selic, em 13,75% ao ano no fim de 2022.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nos países que são livres e que prezam a liberdade, a bandeira é homenageada em todos os lugares. Aqui no Brasil, estão tentando intimidar, as pessoas que usam a bandeira brasileira. Seja em casa, no trabalho ou no comercio. Aqui no condomínio onde moro, está proibido o uso da bandeira nos terraços, ou nas janelas. Na Australia, nos USA todos podem hastear suas bandeiras, expor seu patriotismo! Aqui não!

Anônimo disse...

Nos países que são livres e que prezam a liberdade, a bandeira é homenageada em todos os lugares. Aqui no Brasil, estão tentando intimidar, as pessoas que usam a bandeira brasileira. Seja em casa, no trabalho ou no comercio. Aqui no condomínio onde moro, está proibido o uso da bandeira nos terraços, ou nas janelas. Na Austrália, nos USA todos podem hastear suas bandeiras, expor seu patriotismo! Aqui não!

Anônimo disse...

CORRA, CABEÇA DE OVO ! (seg, 14/11/2022 01:03)

OS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA DEVERIAM VER O VÍDEO QUE MOSTRA O TRATAMENTO QUE TEVE NOS EUA O TAL DO CABEÇA DE OVO LEX TUTHOR...

OS BRASILEIROS NO EXTERIOR DERAM AO "JUIZ" O TRATAMENTO QUE ESPERAM QUE AS FFAA DEEM AO STF/TSE AQUI DENTRO DO BRASIL !!!

SRS GENERAIS, NÃO ENTREGUEM O BRASIL AO LULA ! CASO CONTRÁRIO, COM CERTEZA, RECEBERÃO O MESMO TRATAMENTO, PORÉM, AQUI DENTRO DO BRASIL !!!

Anônimo disse...

ACORDA CINDERELA...

LULA É O PAI DO MENSALÃO;
LULA É O PAI DO PETROLÃO;
LULA ROUBOU MILHÕES;
LULA FEZ OBRAS NO EXTERIOR;
MORO CONDENOU E PRENDEU LULA;
EDSON FACHIN "LIMPOU" LULA
COM UMA TOALHA MOLHADA;
MORAES, DESDE A NOMEAÇÃO DO
RAMAGEM, NÃO DEIXA QUE
BOLSONARO GOVERNE O PAÍS;
HOUVE FRAUDE NAS ELEIÇÕES E
ATÉ AS PEDRAS JÁ SABEM;
O POVO FOI PARA AS RUAS
EM PROTESTO CONTRA A FRAUDE;
O QUE FALTA PARA AS FFAA
ACORDAREM DO SONO PROFUNDO
EM QUE ESTÃO DESDE 1964?
SERÁ SANGUE NAS RUAS !?

Anônimo disse...

Esse governo do "inominável" quebrou o Brasil. A conta da compra da reeleição está vindo antes da hora, ou seja, antes de 1o de Janeiro 2023.

Anônimo disse...

O governo bozo mostranado que não passa de uma farsa....

Anônimo disse...

URGENTE pref vannazi de São léo agrediu moradora do bairro Feitoria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/