Prefeito Melo defende manifestações democráticas e denuncia a Ditadura do Judiciário

O prefeito é advogado e historicamente opõe-se a todas as formas de ditadura.

O corajoso e destemido prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, acaba de denunciar a existência de uma nova ditadura no Brasil:

- É a ditadura do Judiciário.

O prefeito reclama do silêncio do seu Partido, o MDB, que "sempre combateu o arbítrio", mas que agora silencia obsequiosamente. 

O que especifica o prefeito, que também repudia pedidos por intervenção militar:

- Sob o pretexto de combater às fake news, redes sociais são canceladas, jornalistas censurados, vozes caladas. A violação desses direitos constitucionais cresce assustadoramente. Há um absoluto desrespeito às manifestações individuais e coletivas. 

CLIQUE AQUI para ler o texto completo.

18 comentários:

Anônimo disse...

SAUDADES DE UM PREFEITO DE VERDADE...

COLOCARAM ESSE FIGURANTE DE BOLSOMINION PRA POSAR DE BONITO.

Alberto disse...

Parabéns Melo ao contrário do traidor de plantão Germano "PTralha" Rigotto!

Anônimo disse...

Melo seu filho deputado simom ,terra ,e outro vereador de poa traidores, ninguém da bola

Anônimo disse...

Vamos ver como irá o "corajoso e destemido" quando for tentar a reeleição. Apoiou Bolsonaro e Ônix e levou uma tunda em Porto Alegre, em ambos os casos. Vai perder para a esquerda em 2024.

Anônimo disse...

O prefeito é pago (e bem) pra resolver os problemas de Porto Alegre, antes de "denunciar a existência de uma nova ditadura no Brasil" que resolva a vergonheira dos buracos nas avenidas por exemplo...

Anônimo disse...

As FFAA que pode acabar com esse abuso já deve estar toda cooptada pelo pt, aos conservadores e o pessoas de direita só resta o choro, pois o sistema é podre até a medula.

Ariel disse...

Sou fã desse goiano! Independente de partidos políticos sou do lado dos bons administradores e para provar, qdo morava em Pelotas, apesar de não ser petista e ter tido bom relacionamentos com todos, exceto, os do PSDB, não canso de dizer que MARRONI do PT foi o melhor que vi..
.

Anônimo disse...

Incitação ao crime não é democracia, é só crime comum mesmo.
Qt ao Melo, pelo jeito ainda não entendeu que a cidade que ele administra não é bolsonarista. Não bastou a lavada que seus candidatos a governador e a presidente tomaram na capital.
Ele deveria se candidatar em Brusque com patrocínio da Havan

Anônimo disse...

Do modo que Porto Alegre votou eu se fosse ele erguia as orelhas e parava com o radicalismo de extrema direita. Porto Alegre tá bem de saco cheio desse tipo de baderna. A eleição do Dudu Milk não ensinou nada.

Anônimo disse...

Melo maloqueiro chinelão

Anônimo disse...

Está certo o sr Prefeito Melo, mas grande parte do MDB estão do lado dos tiranos.

aparecido disse...

Os militares chegaram a mesma conclusão da analise do PSDB em 2015.. mais do mesmo...o que todos ja sabem.. AS URNAS ELETRONICAS SÂO INAUDITÁVEIS....depois de todo este barulho para chegarem as mesmas conclusões de sete anos atrás...Deviam ter partido daquela analise e irem adiante...mas não... fizeram a mesma coisa... choveram no molhado....peidaram na bombacha....a docilidade e a tibieza dos comandos dão gás a ditadura das togas...E que não responsabilizem MOraes.. São toda a morcegada diretamente responsáveis pelo totalitarismo e caos juridico do pais...

Anônimo disse...

O "destemido" em breve estará abraçado no Leite e no Lula.

Selminha Rocha disse...

INTERVENÇÃO MILITAR PRA SANEAR A NAÇÃO, SE ESQUERDISTAS QUEREM NOS ENFIAR O COMUNISMO/SOCIALISMO, ENTÃO, TEMOS O DEVER DE LUTARMOS PELA NOSSA LIBERDADE E SOBREVIVÊNCIA..INTERVENÇÃO MILITAR, SOS FFAA!!

Anônimo disse...

Saudades do Olivio q criou passivo com o transporte q sofreu intervenção, 400 milhões,, ou do gramcista q enterrou o município; tem ainda o JUNIOR DE BOSTA....vai ter catar.

Celso B disse...

Grande prefeito Melo,mostra que não é covarde e defende a liberdade de expressão,ao contrário de jornalistas da extrema imprensa que só lambem as botas do ladrão e defendem a tirania do stf.

Anônimo disse...

MDB do RS é sempre assim, na campanha: amor, conciliação com todos, sem radicalismo, modernidade, blablabla. No Governo: porrada, bomba, arrocho, bolsonarismos, lambebota de general.

Anônimo disse...

O Melo somente agora que se deu conta que o MDB anda de mão dadas com o PT?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/