Ops, Fiocruz alarma-se com dois novos casos de VQ.1.1 (variantre da covid-19) em Sp

A Secretaria de Saúde do estado de São Paulo confirmou, ontem, a existência de dois casos de covid-19 provocados pela nova variante Ômicron (BQ.1.1), no município de São Paulo.A nova cepa foi identificada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). De acordo com a secretaria, os casos estão sob investigação epidemiológica das vigilâncias municipal e estadual.

Um horror.

Dois casos parecem abalar os "cientistas" da secretaria da Saúde e da Fiocruz.

Eles ainda não falam em lockdowns e uso de máscaras.

Segundo a pasta, a higienização das mãos com água e sabão ou com álcool em gel, e a vacinação contra a covid-19 continuam sendo cruciais para evitar o contágio da doença.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa desculpa para afujentar o povo das ruas. Espero que as pessoas entendam as estratégias do mal!

Anônimo disse...

Será que vamos ter de aguentar aquelas duas de novo? Uma não tirava a bunda da Globo, profetizava milhões de mortos no Brasil, e a outra, a presudentaaaa, amiga da Mariela, só se coçou, mandou consertar a máquina quebrada quase um mês, quando o General Pazuelo apareceu pra tomar um café, fazer uma visitinha.
Aí a máquina funcionou…mas não adiantou muito, ela sentou em cima dos insumos e vacina que era bom foi muito pouco.

Anônimo disse...

Um horror, eles querem porque querem empurrar o passaporte da vacina goela abaixo do povo e talvez tentar impedir os protestos. O povo não caia nessa armadilha, continuem protestando nas portas dos quartéis, a fraude não podemos permitir a fraude. Não caiam na armadilha dos que falam que as FA não farão nada, são aqueles mesmos que dizem: "eu votei no Bolsonaro, mas agora não voto mais por isso e por aquilo.". Ele nunca votou no Presidente Bolsonaro, ele é apenas um influenciador desmotivador.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

ÇEI;
eSTHER

Gasparzinho disse...

Políbio. Será por causa das manifestações?

Anônimo disse...

Não duvido de alarmismo, lockdown e o que for no final do governo Bolsonaro, para piorar índices econômicos, para no dia em que o molusco assumir, tudo sumir num passe de mágico, tá tudo liberado, não tem mais perigo algum. Não duvide!

fora Fiocruz petista e vagabunda disse...


O que esperar de uma organização cheia de canalhas do pt. Vão chupar o pau do lula e depois para o fuzilamento no paredão. Desgraçados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/