Mais 115 caminhões acabam de chegar a Brasília. Brasília vira epicentro dos protestos.

Pelo menos 115 caminhões de vários estados chegam a Brasília neste momento pelo Núcleo Bandeirante com destino ao QG do Exército, no Setor Militar Urbano. As informações são da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Video está no blog O Antagonista.

200 caminhões chegaram no decorrer da semana.

São aguardadas novas caravanas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança do DF, os caminhoneiros serão direcionados a um local reservado no SMU, junto dos protestos contra o resultado das eleições de 2022

47 comentários:

Anônimo disse...

Tudo patrocinado por empresários inescrupulosos e interessados em manter as mamatas do governo bolsonaro e sonegar impostos. Ou alguem acha que os caminhoneiros estão pagando do proprio bolso?

Anônimo disse...

É de dar pena dos caminhoneiros. Os milicos já disseram q não vai dar golpe, o TSE validou as eleições, o congresso já tá indo pro lado do Lula, até os pastores e bispos pediram só um tempinho pra mudarem o discurso. Sobraram meia dúzia de caminhoneiros e poucos jornalistas q não aceitam o resultado. Oh coitados

Anônimo disse...

ESTÁ CHEGANDO A HORA DA ONÇA BEBER AGUA!

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA!!!!!!!!!!!!!!!
===========
CORRUPÇÃO INTERNACIONAL POR ATACADO?

CORRUPÇÃO AMERICA LATINA COMUNISTA POR ACASO?

FRANÇA,MACRON TODO CAGADO VIAJOU A VENEZUELA PARA DAR EXPLICAÇÕES AO MADURO?

SMARTMATIC A EMPRESA DAS URNAS FEZ URNAS ELETRONICAS PARA O
-BRASIL,
-VENEZUELA
-ARGENTINA?
--FRANÇA TAMBÉM COM PAPEL,COM PAPEL MAS SOFTWARES E TOTALIZADORES DE TODA A -ELEIÇÃO NA FRANÇA FOI A SMARTMATIC,E SEUS EQUIPAMENTOS "TABAJARA" .
-FRANÇA,MACRON VEIO AS PRESSAS FALAR COM MADURO, MEIO QUE DANDO EXPLICAÇÕES NO QUE FOI CHACOTADO PELO ENTORNO DE MADURO,VEJA NAS ENTREVISTAS DA TV
-NICARAGUA,
-CUBA
-MUITOS OUTROS

1-URNAS TABAJARA
2-MODUS OPERANDIS: TOMAR OS JUDICIARIOS/CORROMPER CONGRESSOS
3-ASSOCIAÇÃO COM TRAFICANTES

AGORA A NOMENCLATURA CANHOTA, CHAMOU EXECUTIVOS ,INCLUSIVE NOSSO JUDICIARIO A PORÇÃO VIISIVELMENTE CANHOTA VIAJA PARA FALAR COM OS CAPOS,

KKKKKKK OLAVO DE CARVALHO ONDE ESTIVER, CADA VEZ MAIS TEREMOS QUE REVER SEUS LIVROS ONDE REGISTROU A MONTAGEM DOS CANHOTOS NO MUNDO!

SABENDO A RAIZ E OS PERSONAGENS DAS ESTRUTURAS DOS CANHOTOS NO MUNDO PODEREMOS VENCÊ-LOS MAIS FACILMENTE.SUNTZU,CONHECER A SI MESMO E CONHECER O INIMIGO.

ENEAS CARNEIRO E OLAVO DE CARVALHO DESCREVERAM OS MOVIMENTOS DA ATUALIDADE, ENEAS COM DETALHAMENTO INCRIVEL.

CONFIRAM REPLIQUEM////////



BRASIL MODELO A TODA A TERRA, TORNOU VISIVEL A PARTE COMUN DA ESQUERDIZAÇÃO NO MUNDO, AS URNAS E A TOMADA DO PODER PELOS JUDICIARIOS DOS PAISES É UM PADRÃO QUE VINHA DANDO CERTO.

NOSSO BRAVO CAPITÃO

CANHOTOS IMPUSERAM

Anônimo disse...

KKKKKKK!
BALA
DE
BORRACHA
NESSES
DIREITINHAS
BOBINHAS
E
MINIONS
TELEGUIADOS

Anônimo disse...

Preço frete está ótimo, diesel barato, pedágio quase não tem. Temos que manter este governo. Bora rodar mil km para receber a benção do rei do gado.

Anônimo disse...

Olha quem patrocina essa cambada de vagabundos. Tá sobrando grana.
ara-conter-protesto-antidemocratico-de-bolsonaristas/


bRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O Exército pediu ajuda ao Governo do Distrito Federal para manter a "segurança" e a "ordem pública" em frente ao quartel-general, em Brasília, onde apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) pedem a intervenção das Forças Armadas contra o resultado das eleições.

O Comando Militar do Planalto solicitou ao governo Ibaneis Rocha (MDB) o envio de ambulâncias dos Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) "para atendimento aos manifestantes, se necessário", além de funcionários do serviço de limpeza para "manutenção" e "recolhimento de lixo".

Os militares querem ainda a "aplicação de multas e reboques de veículos", o "policiamento ostensivo, com efetivos e viaturas para coibição de delitos e crimes" e o controle de ambulantes e barracas.

O ofício, classificado como "urgentíssimo", foi enviado à Secretaria de Segurança Pública do DF pelo chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Planalto, coronel Fabiano Augusto Cunha da Silva, no dia 4 de novembro.

O coronel afirma que "as manifestações estão ocorrendo de forma ininterrupta", informa que uma das vias foi fechada para o estacionamento de caminhões e pede para que a secretaria não autorize a entrada de carros de som no local, caso isso seja solicitado.

Desde a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), manifestantes ocupam a região com pedidos antidemocráticos em reação à derrota de Bolsonaro. Parte deles está acampada em barracas e trailers na Praça dos Cristais, em frente à entrada do quartel-general do Exército.

Anônimo disse...

Foram lá encontrar com o General Benjamin Arrola?

Anônimo disse...

Cruzes! Depois de tudo o que foi roubado pelo LL vc vem dizer isto? Bolsonaro foi e será o único governo honesto que o Brasil já teve! Que nojo de vc!

Anônimo disse...

.








¨¨É de dar pena dos caminhoneiros. Os milicos já disseram q não vai dar golpe, o TSE validou as eleições, o congresso já tá indo pro lado do Lula, até os pastores e bispos pediram só um tempinho pra mudarem o discurso. Sobraram meia dúzia de caminhoneiros e poucos jornalistas q não aceitam o resultado. Oh coitados¨¨



Vagabundos apoiam a vagabundagem sem contestar, não é mesmo??











.

Anônimo disse...

****************************************
ATENÇÃO BOLSONARO:

SE LULA ASSUMIR O CMDO DO PAÍS É MORTE NAS GRANDES CAPITAIS, É POVO
ETERNAMENTE NAS RUAS;

SE LULA ASSUMIR O CMDO ELE PROMOVE GENERAIS À MANEIRA PT
E O CAPITÃO DO POVO ACABA PRESO !

HÁ 58 ANOS ATRÁS OS GENERAIS HONRARAM A FARDA VERDE OLIVA !

PELA HONRA E LIBERDADE DO POVO BRASILEIRO,
PELO FUTURO DA SUA FILHA,
NÃO OUÇA GENERAIS MELANCIAS!
SEJA PATRIOTA E FAÇA O QUE DEVE SER FEITO !
O SEU MOMENTO CHEGOU E DEUS ESTÁ CONOSCO!!!

********************************************

Alberto disse...

É o povo contra DITADURA/CENSURA/FRAUDE, Sr. "Anônimo" PTralha!

Anônimo disse...

Tanto faz. Faz o L que o L paga o MST para invadir a casa, prédio, industria, galpão ou terra de qualquer um! Todos pagam.

Anônimo disse...

Sobrando dinheiro na mão destes caminhoneiros.

Anônimo disse...





A METAMORFOSE

Um movimento que faria história, mas que virou histeria;

Um movimento de forte apelo dramático, que se transformou no bloco dos fanáticos;

Um movimento que era patriótico, mas que ficou patético;

Um movimento que era para ser vitorioso, mas que se tornou vergonhoso;

Um movimento que era para ser midiático e se transformou numa vitrine de lunáticos;

Um movimento didático e armamentista, que ficou bizarro e fundamentalista...

Anônimo disse...



FORÇAS ARMADAS INQUIETAS! FORÇAS ARMADAS INQUIETAS! FORÇAS ARMADAS INQUIETAS!

FORÇAS ARMADAS INQUIETAS! FORÇAS ARMADAS INQUIETAS! FORÇAS ARMADAS INQUIETAS!

Vazou notícia de que o alto Comando das Forças Armadas terá dificuldades em silenciar alguns de seus quadros do alto generalato que estão dispostos a não se calar e a não se omitir.
Conhecido nos círculos militares como um General de grande influência, mas que atua de forma muito discreta (uma eminência parda), há uma expectativa muito grande da participação do General Benjamin Arrola.

FONTE DESSA NOTÍCIA:

https://br.noticias.yahoo.com/generais-evitam-condenar-atos-golpistas-220800235.html

Anônimo disse...

Preço do frete está ótimo, diesel barato, pedágio quase nem existe, rodovias impecáveis. Temos que lutar para manter o homem lá.

Anônimo disse...

Será que vai ter mutirão para pintar os meio fios?

Anônimo disse...

Como bom vagabundo. O genocida acabou o seu governo. Não consegue levantar da cama. Ninguém fala nas seu fim é na papuda. Até os recrutas sabem disso

Anônimo disse...

esses são meros burros de carga que só obedecem ordens de patrão, a maioria sem estudo para revindicar seus direitos, como denunciar patrões ao mp por: assedio, coação...

Anônimo disse...

essa gentalha podre, imunda e desgraçada, nunca devem ter estudado história, para entenderem que democracia só dão valor quando perdem

Anônimo disse...

é o taliban do bozo

Anônimo disse...

o brasil está criando uma célula terrorista, é bom essa nova gestão ficar esperta

Anônimo disse...

Já é hora do Xandão mandar confiscar todos os caminhões dos golpistas.

Anônimo disse...

Se fossem pobres a polícia já tinha descido a borracha. Os pobres estão lá trabalhando enquanto os patrões estão na manifestação pra tentar garantir a mamata.

Anônimo disse...

se eles fossem do mst tão demonizado, ou do movimento dos sem teto, de são paulo, ou mesmo professores da escola pública pedindo reajuste de salário, não tinha nem começo de conversa, não olhavam nem a cara, ih, não viam nem o crachá, era bala de borracha e cacetada em " nome da ordem e da normalidade "

Anônimo disse...

Todos aguardando ordens do Gal. Benjamin Arrola.

Anônimo disse...

essa do Gen benjamim arrola foi sensacional

Anônimo disse...

Nazifascista da plebe rude por ordem do patrão, do padre e do pastor virou meme.

Anônimo disse...

Uai, cadê a carga, os containers, o baú?? Só tem o cavalinho???? Caminhões de concessionária. Todos brilhando de novos. Isso é coisa de empresário vagabundo. Como bem qualificou o MP, organização criminosa.

Anônimo disse...

pior, né, primeiro presidente da história que não foi reeleito, esse título ele conseguiu

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o Patriota do Caminhão liderando o comboio.

Anônimo disse...

Esses empresários vão quebrar e ainda colocarão a culpa no PT. Mas vai ser bom. O Brasil não precisa desse tipo de empresários fascistas. Vamos qualificar o empresariado. Em relação aos aposentados, esse povo deveria estar indo para aula de hidro e jogando gamão. Haja paciência...

Anônimo disse...

Campanha pras famílias militares que vivem no SMU: ADOTE UM JUMENTO.

Anônimo disse...

Motorista é um coitado cumpridor de ordens. Pode até ser bozolóide, mas é um trabalhador comum.

Anônimo disse...

Há um grande parcela da população com a mente escravizada por fake news e pastores. Não acho que os tratando como otários resolverá alguma coisa. É no diálogo do dia a dia.

Anônimo disse...

São todos carretas sem reboque, caminhões de empresários que têm medo de ter que dividir alguma partinha de sua riqueza com os pobres.

Anônimo disse...

O caminhão sem a carreta se chama "cavalo", mas no caso, chama-se "Touro" ou "boi".

Anônimo disse...

Vai botar "terror" na casa do carai, meia dúzia de Zé ruelas paus mandados nem faz cócegas na economia!!!

Anônimo disse...

Essa gente não trabalha? Quem está bancando a vagabundagem golpista? A extrema direita bolsonarista não transa e é infeliz.

Anônimo disse...

Deus, pátria e família, né? Por isso que a santidade do BOZO não colou, seus seguidores anencéfalos de piadas machistas do tio do zap se revelaram.

Anônimo disse...

São todos broxas, exceto os milicos que tem prótese ou viagra de graça.

Anônimo disse...

Qual dificuldade de puxar pela placa os donos dos caminhões, autuar eles e apreender o veiculo?

Esses criminosos estão novamente armanado algo.

Onde está a PRF do pilantra amigo do bozo, que era para interceptar ali no trecho, pedir documentação do veiculo e fazer vistoria de destino?
Ai do nada 100 caminhões parados em acostamento. Desce a multa neles.

Anônimo disse...

A dificuldade é que a polícia e suas cadeias de comando são todas coniventes e bolsonazistas. As instituições republicanas foram aparelhadas de tal modo que talvez a maioria não perceba o tamanho do buraco em que estamos metido.

Anônimo disse...

Tem dedo do careca da avan... $iga o dinheiro!

Anônimo disse...

Todos que defenderam Chavez estão hoje nos lixões de Caracas disputando carne podre com os urubus. Quando têm sorte! Esse foi o futuro que legaram para seus filhos... Não é incompetência, é método.

Anônimo disse...

Foram na Ceasa, descarregaram e foram embora. RS, RS, rs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/