Gettr protesta contra censura à Zambelli e vai ao STF

A rede social Gettr acionou o Supremo Tribunal Federal para acessar um processo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Trata-se de uma ação referente à remoção da conta da deputada federal Carla Zambelli (PL) da plataforma.

A informação é da Revista Oeste.

A mídia alinhada omite o recurso.

“Não se pode haver sigilo para quem é efetivamente legítimo interessado ou parte na causa”, argumentou a rede social na ação, na terça-feira 8. “Isso inviabiliza até mesmo a escolha do mecanismo de defesa a ser utilizado.”

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...




A METAMORFOSE

Um movimento que faria história, mas que virou histeria;
Um movimento de forte apelo dramático, que se transformou no bloco dos fanáticos;
Um movimento que era patriótico, mas que ficou patético;
Um movimento que era para ser vitorioso, mas que se tornou vergonhoso;
Um movimento que era para ser midiático e se transformou numa vitrine de lunáticos;
Um movimento didático e armamentista, que ficou bizarro e fundamentalista...

aparecido disse...

Todas as pessoas estão cegas...não vêem o que está acontecendo.... como recorrer para o mesmo tribunal que condenou ??? O STF subverte o conceito de justiça... leva a justiça a 400 anos atrás quando não havia o sistema que separa a acusação do julgamento... o STF levou o Brasil a inquisição.. onde quem acusa é o mesmo que julga... precisa ser denunciado vigorosamente para o mundo todo.. os morcegões não merecem o respeito nem de brasileiros e nem dos estrangeiros...

Anônimo disse...

Eles devem acreditar em Coelhinho da páscoa. Onde já se viu L o b o comer L o b o? L o b o não come l o b o. Não vai dar em nada.

Anônimo disse...

P a p a i N o e l escrito corretamente bloqueia o envio da mensagem.

Anônimo disse...




DUAS VITÓRIAS IMPORTANTÍSSIMAS A FAVOR DE BOLSONARO;
DUAS VITÓRIAS IMPORTANTÍSSIMAS A FAVOR DE BOLSONARO;

A primeira vitória:
Carla Zambelli encontra-se em Washington na Corte Interamericana de Direitos Humanos e já obteve sinal verde para análise das demandas do Brasil.
A Corte IDH é composta por sete juízes, cuja escolha é feita pelos Estados Partes da Convenção, em sessão da Assembleia Geral da OEA, de uma lista de candidatos propostos pelos mesmos Estados. São requisitos para ser juiz da Corte: (i) ser jurista da mais alta autoridade moral; (ii) ter reconhecida competência em matéria de direitos humanos; (iii) reunir as condições requeridas para o exercício das mais elevadas funções judiciais de acordo com a lei do Estado do qual sejam nacionais, ou do Estado que os propuser como candidatos e (iv) ter a nacionalidade de um dos Estados da OEA (ou seja, mesmo nacionais de Estados que sequer ratificaram a CADH podem ser juízes da Corte). Uma das juízas que se comprometeu a analisar essa questão chama-se Stefane Joanne Germanotta.


A segunda vitória importantíssima é a de que Elon Mask vai olhar mais atentamente os casos de censura na plataforma Twitter, recém adquirida pelo bilionário!

Fonte:
https://istoe.com.br/elon-musk-diz-que-vai-analisar-suposta-censura-do-twitter-no-brasil/

Anônimo disse...

Ou seja, o Gettr vai aos censuradores para eles pararem de fazer censura? Vou morrer de rir.

Anônimo disse...

É só nao enfiar arma na cara de outro cidadao na vespera das eleicoes que isso nao acontece
Simples assim

Celso B disse...

É só aceitar o conselho de Lula e não reclamar quando um parente teu for morto por menor infrator que só queria roubar seu celular pra tomar uma cervejinha. Simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/