Mais de 1/4 de inscritos não compareceram às provas do Enem

O primeiro domingo de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, realizadas ontem, teve a participação de 2.490.880 de estudantes em todos país.

Segundo dados preliminares divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o número corresponde a 73,3% dos cerca de 3,4 milhões de inscritos nas versões impressa e digital da prova. Os participantes fizeram provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, além da redação, com o tema Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil.

No próximo domingo (20), os participais voltam para cumprir a etapa final do exame com provas de ciências da natureza e suas tecnologias, e matemática e suas tecnologias. Até o dia 23 de novembro, conforme previsto em edital, serão divulgados os gabaritos oficiais das provas.


5 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE ENQUANTO BIDEN CONTINUAR ROUBANDO BOYCOTAREI AS EMPRESAS AMERICANAS FAÇAM O MESMO

Anônimo disse...

EXCELENTE! SIM NOSSAS ARMAS SERÃO NOSSAS AÇÕES!
=====================================================

PREMIAR NOSSOS AMIGOS EM DETRIMENTO DE FALSOS AMIGOS.

A DECISÃO DE CONSUMO DEVERA DETERMINMAR NOSSAS PREFERENCIAS, QUANDO DECIDIMOS COMPRAR ALGO ,ESCOLHEMOS , VOTAMOS,REPITO, VOTAMOS:
-MARCA
-MODELO
-APPROVAMOS,PREMIAMOS DETERMINADA EMPRESA,EMPRESARIO COM NOSSA ESCOLHA

ORA SE OS GRINGOS ESTÃO MAIS DO QUE NUNCA COM A FACA NO NOSSO PESCOÇO E SE FAZEM DE AMIGOS ,APENAS SE FAZEM PARA "NOS DERRUBAR DO CAVALO" OU "NOS TIRAR DO PÁREO",VAMOS DEIXAR DE SER BABACAS, E AGIR TAMBÉM COM A MESMA ESPÉCIE DE HIPOCRISIA, OU MELHOR DE INTELIGENCIA.(O MAIS APTO SOBREVIVE,ANTES EU DEPOIS MATEUS)

MESMO PORQUE OS PRODUTOS CHINESES E INDIANOS ESTÃO IGUAIS OU MELHORES,MAIS EM CONTA, E O PUTIN NÃO É UM BICHO PAPÃO ATÉ NOS ENVIA FERTILIZANTES E O QUE MAIS DESEJARMOS E NECESSITARMOS,ARMAS,MISSEIS

DEPOIS QUE OS GRINGOS VIRARAM "DEPOSITÁRIO INFIEL",O BLEFE DO DOLAR, O BLEFE DA SOBERANIA DO DOLAR COMEÇA A TER FIM,TRANCARAM O DINHEIRO DO PUTIN(RUSSIA) NINGUEM MAIS CONFIA NOS GRINGOS, ATÉ OS TEMEM, MAS CONFIAR ....OS ULTIMOS A CONFIAREM FORAM O AFEGANISTÃO, E OS ASSOCIADOS NOS EMPREENDIMENTOS DE GUERRA NO AFEGANISTÃO,GRINNNNNGOS ABANDONAM SEUS PARCEIROS DE GUERRA....

O POVO AMERICANO NÃO VOTOU NO BIDEN, A ELEIÇÃO DO BIDEN COMO DO LULA FORAM MANIPULADAS E NÃO EXPRESSAM A VONTADE DO POVO, ASSIM COMO NA ARGENTINA E CHILE E VENEZUELA.

O POVO ESTA SENDO ENGANADO E O BRASIL ESTA MOSTRANDO AO MUNDO ATÉ AOS FRANCESES DO SAFADO MACRON,O QUE SE PASSA.

GOVERNAR O NOSSO CONSUMO,PREMIAR NOSSOS AMIGOS E DAR UMA BANANA (DISCRETAMENTE) A NOSSOS FALSOS AMIGOS.

Anônimo disse...

"ENGENHARIA NATURAL DAS COISAS"
==============================

SÓ É BOBO QUEM QUER

O MAIS APTO E PERSPICAZ É QUE SOBREVIVE

DARWIN PERCEBEU E ESCREVEU

POR ISSO O COMUNISMO NÃO DEU NEM NUNCA VAI DAR CERTO,POIS CONTRARIA CLAUSULA PÉTREA DA ENGENHARIA NATURAL DAS COISAS!

OS GRINGOS EM NOME DA SOLIDARIEDADE CRIARAM A "ALIANÇA PARA O PROGRESSO" E DENTRE AS "BONDADES" MANDARAM PARA O BRASIL LEITE EM PÓ, GRATIS, REPITO, GRATIS PARA MELHORAR A NUTRIÇÃO DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS.

TAL "BONDADE" TERMINOU COM A PRODUÇÃO BRASILEIRA DE LEITE, OU QUASE TERMINOU,QUANDO ENTÃO ENCERRARAM A CAMPANHA ERAM DONOS DO MERCADODE LEITE EM PÓ,AGORA NÃO MAIS GRATIS MAS COM DESCONTOS PARA OS "AMIGOS"

CHINESES ESTÃO USANDO TAL TÉCNICA,COMERCIAL TÃO ANTIGA QUANTO ANDAR A PÉ; SÓ É BOBO QUEM QUER,ASSIM FUNCIONA O MUNDO, ASSIM É A ENGENHARIA NATURAL DAS COISAS,SEM APROVAR OU DESAPROVAR ,APENAS CONSTATO .

COMO FALA LASIER MARTINS, ERA O QUE QUERIA DIZER E DISSE!

Anônimo disse...

É apenas o reflexo do tipo de alunos que temos em nossas escolas. Só direitos, nenhuma obrigação.
Daí quando entram no mercado para "trabalhar", pensam que é como a escola: faltam, trabalham empurrando com a barriga, chegam atrasados e se recebem um aviso para seguir as normas da empresa, se enchem de direitos, reclamam, processam etc...
E com 16 anos podem escolher o presidente: um ladrão, analfabeto, que nunca leu um livro.... Aff...
ESTE É O BRASIL.

Anônimo disse...

polibio

essa merda do enem mais uma putaria dos barnabés que mandam nesse brasil, veja o o assunto da tal redação

mais uma putaria da turma do fique em casa, eles dominam os governos pior que infestação de vírus

o que uma nação que precisa tomar rumo ao futuro vai perder tempo com narrativas sobre povos tradicionais

tem que mandar a puta que pariu toda essa turma que boicota esse brasil

chega desses parasitas da dita coisa pública contaminada por essa gente do atraso e da corrupção da turma do lulaladrão e seus puxadinhos politicos e da imprensa do consorcio da globolixo

é por isso que o brasil não anda pra frente, depois de 500 anos e essa turma vem com narrativas de povos tradicionais

como é que o mec deixa essa gente fazer o que quer com nossos filhos e estudantes quando coloca uma merda dessas na tal redação

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/