General Villas Bôas apoia o povo que faz nas ruas a Revolução dos Girassóis

Ex-comandante do Exército, o general Eduardo Villas Bôas publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter para celebrar os manifestantes que protestam nas portas dos quartéis pelo Brasil e criticar a imprensa. “A população segue aglomerada junto às portas dos quartéis pedindo socorro às Forças Armadas”, escreveu Villas Bôas.

Avisa o general:

- Com incrível persistência, mas com ânimo absolutamente pacífico, pessoas de todas as idades, identificadas com o verde e o amarelo que orgulhosamente ostentam, protestam contra os atentados à democracia, à independência dos poderes, ameaças à liberdade e as dúvidas sobre o processo eleitoral.

Villas Bôas também critica a “indiferença da imprensa” sobre os manifestantes. O general diz que a imprensa acha que escondendo tudo, as manifestações deixarão de existir.

CLIQUE AQUI para ler a corajosa mensagem do general gaúcho.

103 comentários:

Anônimo disse...

BRASIL, 15/11/2022, 04:03 DA MADRUGA ...
(COLOQUE NO GOOGLE: urgente nem a chuva parou a multidao em brasilia - esse e o video que tem que ser compartilhado) Canal Márcio Terra Manto

É PARA TER ORGULHO DE SER BRASILEIRO !
ESTOU ASSISTINDO A 1H30MIN DE VÍDEO, ONDE UM HOMEM FILMA O ACAMPAMENTO/CIDADE QUE SE FORMOU EM FRENTE AO QG DO EXÉRCITO EM BRASÍLIA. É GENTE DE TODO O CANTO DO BRASIL, GENTE DO POVO QUE TRABALHA DURO, QUE MOVIMENTA O PAÍS COM SUAS PERNAS E BRAÇOS, COM SEU TRABALHO PESADO ! É DE CHORAR DE VER...
QUE OS SRS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA PENSEM MUITO BEM ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO "DENTRO DAS 4 LINHAS DA CONSTITUIÇÃO", POIS, LEX LUTHOR E SUA GANG DO PT ESTÃO JOGANDO FORA DAS 4 LINHAS E ESTÃO SE DANDO MUITO BEM OBRIGADO ! CASO LULA VENÇA NA MÃO GRANDE, A GUERRA CIVIL PARECE CERTA !
ASSISTA AO VÍDEO, VEJA/OUÇA O CLAMOR DOS VERDADEIROS PATRIOTAS !
" Se precisar a gente acampa, mas o ladrão não sobe a rampa !"
" Povo brasileiro qual é sua missão?
Botar o 9 dedos de novo na prisão ! "

Anônimo disse...

esconder manifestações dessa magnitude é um verdadeiro crime...

imprensa que nao informa nao tem utilidade...

Anônimo disse...

**********************************************************
QUEBRA TUDO, GENERAL !!!!

GENERAIS, O CÓDIGO FONTE JÁ FOI QUEBRADO...

FALTA QUEBRAR OS MINISTROS RESPONSÁVEIS PELA FRAUDE !

QUEBRA TUDO, GENERAL !

O POVO ESTÁ ESPERANDO TAMBÉM OS DOIS POLÍTICOS QUE

COMANDARAM A AÇÃO DO ADÉLIO JUNTO C/ A FACÇÃO CRIMINOSA !

O TEMPO URGE ...

QUEBRA O CÓDIGO FONTE DO RABO DO MORAES ... O POVO AGUARDA !
************************************************************

Anônimo disse...

O IMPORTANTE É IMPEDIR QUE OS FRAUDADORES BOLIVARIANOS TOMEM O PODER !!!

O PODER É DO POVO E VAI SER RETOMADO MAIS CEDO OU MAIS TARDE !

Anônimo disse...

Perguntar não ofende? O estado de saúde desse General de Pijama permite ele fale ou faça comentários no Twiter, ou alguém está falando por ele?

Anônimo disse...

Uma vez golpista - sempre golpista.

Anônimo disse...

Esse é o mesmo elemento que ameaçou o STF para que o lula fosse preso em Segunda Instância para não concorrer as eleições Presidenciais em 2018.

Anônimo disse...

Alguém avisa o General de pijama que 60 milhões são mais que 58. O voto livre venceu a mentira e socorre a população, inclusive a que muge."Gados' pingados, na frente dos quartéis, não representam a população. Reivindicar golpe militar é crime contra a democracia e o estado de direito e o general sabe. É desonrado apoiar criminosos, mas continue, sua biografia não tem mais salvação, golpista.

Anônimo disse...

Esse sujeito está mais para Villas Ruim - que Villas Boas

Código Penal
374. Praticar, por meio de grupos armados, civis ou militares, atos contra a ordem constitucional e o estado democrático: Pena – reclusão, de quatro a doze anos.
Art 5º, XLIV, CF – constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou "militares", contra a ordem constitucional e o Estado Democrático.
Será que tem que desenhar também?

Anônimo disse...

Kkkk, o bode velho está fora da casinha. Revolução dos girassóis, só pode estar bêbado.

Anônimo disse...

Kkkk, o bode velho está fora da casinha. Revolução dos girassóis, só pode estar bêbado.

Anônimo disse...

Não adianta espernear, os EUA e todas as demais potenciais mundiais já "reconheceram" a lisura da eleição Presidencial e o vencedor do pleito, Presidente Lula.

Anônimo disse...

*******************************************************
SRS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA:

A COISA ESTÁ ESCANCARADA...

QUANDO UMA PESSOA DE BEM É ROUBADA NA RUA,

O LADRÃO DIZ COM O 38 EM PUNHO: "PERDEU, MANÉ !"

POIS BEM, FOI O QUE BARROSO ACABA DE RESPONDER PARA

UM PATRIOTA LÁ EM NOS ESTADOS UNIDOS:

"PERDEU, MANÉ ! NÃO AMOLA !"

ELE (e nós também) SABE QUE ROUBOU A ELEIÇÃO !!!

É A 2ª VEZ QUE ELE SE TRAI ! A PRIMEIRA OS SRS

SE LEMBRAM: " ELEIÇÃO NÃO SE GANHA, SE TOMA !

TÁ GRAVANDO ? "

O POVO AGUARDA COM GARRA !!! BRASIL !!!
********************************************************

Anônimo disse...

Essa estratégia dos militares não vai colar, botaram um "inválido" para falar em nome deles, pq sabem que o invalido não será punido....

Anônimo disse...

Verdadeiro zumbi: come, bebe, caga, mija e respira com suporte de aparelhos, de fato, o diabo protege os seus, ou tem medo da concorrência.

Anônimo disse...

Alguém tem a senha das redes sociais desse morto-vivo. A doença degenerativa dele é bem interessante não avança. Há mais de 1 ano atrás ele estava respirando por aparelho numa cadeira de rodas, mas volta e meia aparece uma nota supostamente produzida por ele. Acho que ele está com uma doença regenerativa.

Anônimo disse...

Certamente alguém está falando pelo morto-vivo, considerando que o General de Pijama sofre de uma doença degenerativa.

Anônimo disse...

Já que a nota do General de Pijama cita a imprensa, é bom alguém da midia corporativa fazer uma visita ao dito cujo para uma entrevista com a TV.

Anônimo disse...

""PERDEU MANÉ ! NÃO AMOLA !""

BARROSO SABE QUE ROUBOU A ELEIÇÃO !

"" ELEIÇÃO NÃO SE GANHA, SE TOMA ! ""

Anônimo disse...

A população pede "socorro às Forças Armadas"?


Ao contrário, a população está comemorando a derrota de imbecis .

Anônimo disse...

Parafraseando a fala do Ministro Barroso: "Perdeu mané, não amola!"

Anônimo disse...

Assim como a lei é para todos, tá na hora do TSE "suspender" as redes sociais desse sujeito, cumplice de desordeiros, antes que falem por ele mais merdas.

Anônimo disse...

É sarcástico um milico falar de liberdade e povo. A gente lembra como o povo e a liberdade eram tratados na ditadura. Não é o povo que pede algo para milico, mas sádicos, masoquistas e retardados.

Anônimo disse...

Tá na hora do MPF requisitar ao Judiciário uma "pericia judicial" para o General de Pijama, para o Brasil saber das suas reais condições de saúde. Se estiver bem, cadeia.

Anônimo disse...

Será que estão usando a conta do golpista incapacitado?

Anônimo disse...

Quando descobriram a compra de latinhas de leite condensado por 162 reais a unidade esse general disse o quê?
A compra de filé de bacalhau a 150 reais recebeu qual comentário desse general?
A compra de Viagra, milhões e milhões de comprimidos, como foi avaliada por esse general?
E a compra de prótese peniana para ele e para os colegas de farda a 60 mil reais a unidade como foi recebida por esse general?

Anônimo disse...

A insensibilidade e a falta de humanidade são pontos fortes desse cidadão e proprias dos canalhas. A sua situação pessoal de saude é inegavelmente indesejada por quem tem um minimo de respeito pelas pessoas, mas não impede que vejamos nele um cidadão coprometido com as piores ideias nazifascistas e preconceituosas contra a Democracia. O caos nacional deve muito a esse cidadão, o patrono e fiador do bozo e do ex juiz de Curitiba. Suas opiniões e presença no cenário nacional são nefastas.

Anônimo disse...

Quem será que escreve essas baboseiras para esse senhor semi inválido?

Anônimo disse...

Enquanto essa pessoa se revolta no twitter e o presidente dele está escondido em algum cômodo lá no Alvorada, Lula já começa a articular seu futuro governo e ainda está viajando mundo afora a convites de outros países para debater diversos temas.
Ou seja, os golpistas estão sentindo o baque da competência e do carisma de Lula.

Anônimo disse...

O mais adorável de tudo é que esse representante de um passado tão insignificante cada dia ficará mais atenuado pelas forças da razão. E até o que ele pensa e representa será ofensivo como exercício de ficção ou piada.

Anônimo disse...

Na Argentina, gente como este Villas Bôas recebeu o que merecia. Videla, general que derrubou Evita Perón em 1976, foi condenado à prisão perpétua (assim como outros militares do exército, marinha e aeronáutica) pelos crimes cometidos durante a ditadura argentina e acabou morrendo na prisão. O Brasil precisa fazer o seu encontro de contas com estes golpistas brazucas. No filme 'Argentina, 1985' tem muito mais coisas bárbaras que só os militares são capazes de fazer.

Anônimo disse...

A agua está chegando no "pescoço" dos militares. Para usar um General invalido em uma nota. Será que estão enrolados junto com o "inominável" mais do que a gente sabia?

Anônimo disse...

"A perda do valor da palavra e da vida; A substituição da verdade pelas narrativas; A perda de pruridos pelo uso da mentira ...." Parte do texto de Vilas Boas na posse de messias, se revela atual e evidencia como age o fracassado candidato à terrorista na frustsda tentativa de reeleição.

Anônimo disse...

Caro Gal, vc, assim como todos os Generais nunca participaram de Guerra, a não ser dar golpe em cima dos Brasileiros, mostre-nos ao menos um único feito por vossa senhoria à nação para que possamos respeitar vossa fala? please

Anônimo disse...

O general caquético pediu permissão à cuidadora pra acessar o computador ou alguém que tá se passando por ele?

Anônimo disse...

O general omitiu quem está financiando estes "atos democráticos" que, sob ameaças, não admitem a mínima contestação. Presta um desserviço à nação.

Anônimo disse...

Deposito todas minhas esperanças no Gal Benjamin Arrola que intervirá e resgatará a honra das famílias patriotas do Brasil

Anônimo disse...

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/11/5051983-allan-dos-santos-se-confunde-e-discute-com-brasileiro-em-ny-covarde.html

Anônimo disse...

De boas, Villas Boas, vocês não tem nada a ver com processos eleitorais e civis. Não conseguem nem fiscalizar corretamente as autorizações para compra de armas e munições e querem se meter nas eleições. Fiquem nos quartéis tentando fazer seu papel pelo qual pagamos altos soldos.

Anônimo disse...

Usaram o General Vilas boas pq até as pedras sabem que ele está inválido e pq sabem ninguém chuta cachorro morto.

Anônimo disse...

SE NÃO FOR FEITA AUDITORIA NOS CÓDIGOS FONTE QUE RODARAM NÃO ADIANTA NADA !!!

AS PROVAS ACERCA DA VALIDADE OU NÃO DA ELEIÇÃO ESTÃO LÁ !!!

INFELIZMENTE ACHO QUE SÓ VÃO PERMITIR ESSA AUDITORIA COM UMA ARMA NA CABEÇA !

Anônimo disse...

"URGENTE"

PGR não vê elementos concretos em relatório da Defesa e descarta abertura de investigações:

14 nov 2022 - DCM

O relatório apresentado pelo Ministério da Defesa sobre a fiscalização das eleições não possui qualquer fato concreto que justifique uma investigação sobre as urnas eletrônicas. Esse foi o parecer da Procuradoria Geral da República (PGR), órgão que seria o responsável por abrir um processo sobre esse assunto, caso encontrasse elementos.

Para a cúpula da PGR, as observações dos militares devem ser levadas em consideração para futuros aperfeiçoamentos do sistema eletrônico de votação.

Na prática, tal entendimento é uma pá de cal jurídica na tentativa de rever-se o resultado da eleição que derrotou Jair Bolsonaro no último dia 30 de outubro.

O documento, acompanhado de um pedido de averiguação, chegou ao órgão no último dia 10 (quinta-feira) pelas mãos de um grupo de senadores governistas, nos quais incluíam-se Luis Carlos Heinze (PP-RS) e Eduardo Girão (PP-RS).

O trabalho dos militares, como se sabe, foi inconclusivo em relação a hipótese de fraude: “embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022”.

Apesar disso, o entendimento da existência de irregularidades que macularam o pleito está disseminado nas hostes bolsonaristas, sendo o mote para as manifestações que bloquearam rodovias após o dia do pleito e ainda anima bolsonaristas a aglomerarem-se em portas de quartéis e em acampamentos, tal como ocorre em Brasília.

A interlocutores, Augusto Aras tem dito que o documento apresentado pelas Forças Armadas não serve para embasar uma investigação mais profunda pela falta de elementos concretos.

Além disso, a tentativa foi apresentada fora do prazo que a legislação eleitoral concede para contestar-se o resultado de uma eleição.

Anônimo disse...

URGENTE

Exército quer auditar urnas, mas não detecta fraude 'esdrúxula' em seu sistema de controle de munição:

Desvio de munição só foi percebido porque investigadores da polícia civil solicitaram dados do sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem

14 nov 2022

247 - Enquanto as Forças Armadas desvia de suas funções para atender as caprichos de Jair Bolsonaro e lançar factoides contra o sistema eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas, uma suposta organização criminosa liderada por irmãos gêmeos do Maranhão, acusada de despejar cerca de 60 toneladas de munição no mercado ilegal do Brasil, conseguiu agir graças a falha primária no sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem.

De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, uma investigação da Polícia Civil e da Promotoria do Maranhão, aponta que membros de uma organização introduziram por mais de um ano, de novembro de 2020 a março de 2022, informações falsas no sistema do Exército, que não foram percebidas pelos militares.

Somente quando investigadores da polícia civil solicitaram tais dados é que os militares perceberam.

Ainda segundo investigadores, a fraude não foi detectada mesmo sendo bastante primária e facilmente perceptível para qualquer leigo. Relatório policial classificou as irregularidades como "esdrúxulas".

O método consistia no uso de um mesmo número de Craf (Certificado de Registro de Arma de Fogo) para várias vendas de munições, lançadas a uma série de nomes possivelmente falsos. Só no exemplo anexado ao inquérito, em 17 de janeiro de 2021, os supostos integrantes do grupo lançaram vendas para 20 pessoas, com nomes diferentes, mas todas com o mesmo Craf e, também, com idêntico número de nota fiscal.

Anônimo disse...

URGENTE

Exército quer auditar urnas, mas não detecta fraude 'esdrúxula' em seu sistema de controle de munição:

Desvio de munição só foi percebido porque investigadores da polícia civil solicitaram dados do sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem

14 nov 2022

247 - Enquanto as Forças Armadas desvia de suas funções para atender as caprichos de Jair Bolsonaro e lançar factoides contra o sistema eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas, uma suposta organização criminosa liderada por irmãos gêmeos do Maranhão, acusada de despejar cerca de 60 toneladas de munição no mercado ilegal do Brasil, conseguiu agir graças a falha primária no sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem.

De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, uma investigação da Polícia Civil e da Promotoria do Maranhão, aponta que membros de uma organização introduziram por mais de um ano, de novembro de 2020 a março de 2022, informações falsas no sistema do Exército, que não foram percebidas pelos militares.

Somente quando investigadores da polícia civil solicitaram tais dados é que os militares perceberam.

Ainda segundo investigadores, a fraude não foi detectada mesmo sendo bastante primária e facilmente perceptível para qualquer leigo. Relatório policial classificou as irregularidades como "esdrúxulas".

O método consistia no uso de um mesmo número de Craf (Certificado de Registro de Arma de Fogo) para várias vendas de munições, lançadas a uma série de nomes possivelmente falsos. Só no exemplo anexado ao inquérito, em 17 de janeiro de 2021, os supostos integrantes do grupo lançaram vendas para 20 pessoas, com nomes diferentes, mas todas com o mesmo Craf e, também, com idêntico número de nota fiscal.

Anônimo disse...

URGENTE

Exército quer auditar urnas, mas não detecta fraude 'esdrúxula' em seu sistema de controle de munição:

Desvio de munição só foi percebido porque investigadores da polícia civil solicitaram dados do sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem

14 nov 2022

247 - Enquanto as Forças Armadas desvia de suas funções para atender as caprichos de Jair Bolsonaro e lançar factoides contra o sistema eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas, uma suposta organização criminosa liderada por irmãos gêmeos do Maranhão, acusada de despejar cerca de 60 toneladas de munição no mercado ilegal do Brasil, conseguiu agir graças a falha primária no sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem.

De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, uma investigação da Polícia Civil e da Promotoria do Maranhão, aponta que membros de uma organização introduziram por mais de um ano, de novembro de 2020 a março de 2022, informações falsas no sistema do Exército, que não foram percebidas pelos militares.

Somente quando investigadores da polícia civil solicitaram tais dados é que os militares perceberam.

Ainda segundo investigadores, a fraude não foi detectada mesmo sendo bastante primária e facilmente perceptível para qualquer leigo. Relatório policial classificou as irregularidades como "esdrúxulas".

O método consistia no uso de um mesmo número de Craf (Certificado de Registro de Arma de Fogo) para várias vendas de munições, lançadas a uma série de nomes possivelmente falsos. Só no exemplo anexado ao inquérito, em 17 de janeiro de 2021, os supostos integrantes do grupo lançaram vendas para 20 pessoas, com nomes diferentes, mas todas com o mesmo Craf e, também, com idêntico número de nota fiscal.

Anônimo disse...

URGENTE

Exército quer auditar urnas, mas não detecta fraude 'esdrúxula' em seu sistema de controle de munição:

Desvio de munição só foi percebido porque investigadores da polícia civil solicitaram dados do sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem

14 nov 2022

247 - Enquanto as Forças Armadas desvia de suas funções para atender as caprichos de Jair Bolsonaro e lançar factoides contra o sistema eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas, uma suposta organização criminosa liderada por irmãos gêmeos do Maranhão, acusada de despejar cerca de 60 toneladas de munição no mercado ilegal do Brasil, conseguiu agir graças a falha primária no sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem.

De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, uma investigação da Polícia Civil e da Promotoria do Maranhão, aponta que membros de uma organização introduziram por mais de um ano, de novembro de 2020 a março de 2022, informações falsas no sistema do Exército, que não foram percebidas pelos militares.

Somente quando investigadores da polícia civil solicitaram tais dados é que os militares perceberam.

Ainda segundo investigadores, a fraude não foi detectada mesmo sendo bastante primária e facilmente perceptível para qualquer leigo. Relatório policial classificou as irregularidades como "esdrúxulas".

O método consistia no uso de um mesmo número de Craf (Certificado de Registro de Arma de Fogo) para várias vendas de munições, lançadas a uma série de nomes possivelmente falsos. Só no exemplo anexado ao inquérito, em 17 de janeiro de 2021, os supostos integrantes do grupo lançaram vendas para 20 pessoas, com nomes diferentes, mas todas com o mesmo Craf e, também, com idêntico número de nota fiscal.

Anônimo disse...

URGENTE

Exército quer auditar urnas, mas não detecta fraude 'esdrúxula' em seu sistema de controle de munição:

Desvio de munição só foi percebido porque investigadores da polícia civil solicitaram dados do sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem

14 nov 2022

247 - Enquanto as Forças Armadas desvia de suas funções para atender as caprichos de Jair Bolsonaro e lançar factoides contra o sistema eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas, uma suposta organização criminosa liderada por irmãos gêmeos do Maranhão, acusada de despejar cerca de 60 toneladas de munição no mercado ilegal do Brasil, conseguiu agir graças a falha primária no sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem.

De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, uma investigação da Polícia Civil e da Promotoria do Maranhão, aponta que membros de uma organização introduziram por mais de um ano, de novembro de 2020 a março de 2022, informações falsas no sistema do Exército, que não foram percebidas pelos militares.

Somente quando investigadores da polícia civil solicitaram tais dados é que os militares perceberam.

Ainda segundo investigadores, a fraude não foi detectada mesmo sendo bastante primária e facilmente perceptível para qualquer leigo. Relatório policial classificou as irregularidades como "esdrúxulas".

O método consistia no uso de um mesmo número de Craf (Certificado de Registro de Arma de Fogo) para várias vendas de munições, lançadas a uma série de nomes possivelmente falsos. Só no exemplo anexado ao inquérito, em 17 de janeiro de 2021, os supostos integrantes do grupo lançaram vendas para 20 pessoas, com nomes diferentes, mas todas com o mesmo Craf e, também, com idêntico número de nota fiscal.

Anônimo disse...

URGENTE

Exército quer auditar urnas, mas não detecta fraude 'esdrúxula' em seu sistema de controle de munição:

Desvio de munição só foi percebido porque investigadores da polícia civil solicitaram dados do sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem

14 nov 2022

247 - Enquanto as Forças Armadas desvia de suas funções para atender as caprichos de Jair Bolsonaro e lançar factoides contra o sistema eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas, uma suposta organização criminosa liderada por irmãos gêmeos do Maranhão, acusada de despejar cerca de 60 toneladas de munição no mercado ilegal do Brasil, conseguiu agir graças a falha primária no sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem.

De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, uma investigação da Polícia Civil e da Promotoria do Maranhão, aponta que membros de uma organização introduziram por mais de um ano, de novembro de 2020 a março de 2022, informações falsas no sistema do Exército, que não foram percebidas pelos militares.

Somente quando investigadores da polícia civil solicitaram tais dados é que os militares perceberam.

Ainda segundo investigadores, a fraude não foi detectada mesmo sendo bastante primária e facilmente perceptível para qualquer leigo. Relatório policial classificou as irregularidades como "esdrúxulas".

O método consistia no uso de um mesmo número de Craf (Certificado de Registro de Arma de Fogo) para várias vendas de munições, lançadas a uma série de nomes possivelmente falsos. Só no exemplo anexado ao inquérito, em 17 de janeiro de 2021, os supostos integrantes do grupo lançaram vendas para 20 pessoas, com nomes diferentes, mas todas com o mesmo Craf e, também, com idêntico número de nota fiscal.

Anônimo disse...

URGENTE

Exército quer auditar urnas, mas não detecta fraude 'esdrúxula' em seu sistema de controle de munição:

Desvio de munição só foi percebido porque investigadores da polícia civil solicitaram dados do sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem

14 nov 2022

247 - Enquanto as Forças Armadas desvia de suas funções para atender as caprichos de Jair Bolsonaro e lançar factoides contra o sistema eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas, uma suposta organização criminosa liderada por irmãos gêmeos do Maranhão, acusada de despejar cerca de 60 toneladas de munição no mercado ilegal do Brasil, conseguiu agir graças a falha primária no sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem.

De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, uma investigação da Polícia Civil e da Promotoria do Maranhão, aponta que membros de uma organização introduziram por mais de um ano, de novembro de 2020 a março de 2022, informações falsas no sistema do Exército, que não foram percebidas pelos militares.

Somente quando investigadores da polícia civil solicitaram tais dados é que os militares perceberam.

Ainda segundo investigadores, a fraude não foi detectada mesmo sendo bastante primária e facilmente perceptível para qualquer leigo. Relatório policial classificou as irregularidades como "esdrúxulas".

O método consistia no uso de um mesmo número de Craf (Certificado de Registro de Arma de Fogo) para várias vendas de munições, lançadas a uma série de nomes possivelmente falsos. Só no exemplo anexado ao inquérito, em 17 de janeiro de 2021, os supostos integrantes do grupo lançaram vendas para 20 pessoas, com nomes diferentes, mas todas com o mesmo Craf e, também, com idêntico número de nota fiscal.

Anônimo disse...

Que sabe se pergunte aos eleitos, em todos os cargos, se acreditam que houve fraude...eheh!

Anônimo disse...

Militar de alto coturno defendendo a horda fascista só nos mostra a que nível tão baixo chegou a formação dos oficiais brasileiros. Só não avançam o sinal por temerem a reação internacional. O sonho de consumo dessa gente é golpe de estado, semelhante à Venezuela que fingem criticar.

Anônimo disse...

Olha vai chorar na cama que é um lugar quente. Para um presidente, governador ou prefeito, que tem a maquina na mão, nao conseguir se reeleger é por ser muito ruim.

Anônimo disse...

Os zumbis que cercam os quartéis e ficam abanando para os soldados, têm respaldo que vem das mais profundas catacumbas.

Anônimo disse...

Sugiro que as Forças Armadas, antes de qualquer consideração mentirosa sobre as urnas eletrônicas e sobre duvidar da transparência das eleições no Brasil, cuidem do registro de armas (parece que pretendem facilitar roubo e contrabando de armas para golpistas) e dos navios abandonados que se soltam pela Bahia da Guanabara. Só depois de realizar o mínimo atributo constitucional é que poderão se manifestar. Essa quadrilha do Bozo deve ser julgada e punida.

Anônimo disse...

eu sugiro que ele diga a todos os governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais eleitos que eles perderão seus mandatos porque houve fraude .

Anônimo disse...

20:17 é, o diabo protege os seus…o câncer do lula até na bunda também não mata!

Anônimo disse...

Villas Bôas foi declarado "inválido" quando ainda era chefe do Exército:

22.06.22 - O Antagonista

General ganhou direito à aposentadoria no ano passado, mas ato foi retroativo ao ano de 2018, no período em que comandava a corporação

Villas Bôas foi declarado “inválido” quando ainda era chefe do Exército

O general Eduardo Villas Bôas foi considerado “inválido” pelo Exército Brasileiro quando ainda estava no auge dentro da corporação. A portaria que o afastou de suas funções foi assinada no ano passado, mas tinha efeito retroativo a 2018, quando ele ainda era o comandante-geral das tropas.

No documento que o transferiu para a reserva, há a indicação de que o general “necessita de internação especializada e/ou assistência direta e permanente ao paciente e/ou cuidados permanentes de enfermagem”. O ex-militar possui Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença do sistema nervoso que enfraquece seus músculos e limita os movimentos, fazendo com que Villas Bôas viva em uma cadeira de rodas.

A papelada, assinada pelo general de brigada João Denison Maia Correia, garantiu o auxílio-invalidez a Villas Boas “a contar de 11 de dezembro de 2018”, além da isenção ao imposto de renda desde 2016, data em que foi diagnosticado com a doença. A revelação foi feita primeiramente pela Revista Piauí e confirmada por O Antagonista.

Nessa época, no entanto, o general estava na ativa, em seus últimos dias como Comandante-Geral do Exército brasileiro. Ele só seria substituído apenas um mês depois pelo general Edson Leal Pujol.

O general nunca escondeu sua admiração pelo governo de Jair Bolsonaro e as críticas aos governos do PT: em 2018, ainda no cargo máximo, o militar escreveu uma mensagem direcionada ao Supremo Tribunal Federal (STF), um dia antes do julgamento de um habeas corpus de Lula na Lava Jato, dizendo que o Exército “compartilha anseio de repúdio à impunidade”.

Até o início deste ano, o presidente e alguns dos generais de seu gabinete visitavam o general, que mantém um think tank que ecoa parte da narrativa de Bolsonaro.

Villas Boas, mesmo com a saúde debilitada e com fala e movimentos comprometidos pela ELA, era assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, comandado por Heleno. Ele foi exonerado do cargo nesta terça-feira (21).

Anônimo disse...

O PETRALHA AQUI BO BLOG ESTÁ BEM NERVOSO, COPIANDO E COLANDO ...

ONDE TEM FUMAÇA GERALMENTE TEM FOGO.

COMEÇO MESMO A ACREDITAR QUE OS CÓDIGO FONTE SERÃO EXPOSTOS, POR BEM OU PELA FORÇA. E A VERDADE VIRÁ A TONA.

VAMOS OBSERVAR. SE CERTOS ELEMENTOS NÃO RETORNAREM AO BRASIL JÁ É UM SINAL !

Anônimo disse...

Villas Bôas foi declarado "inválido" quando ainda era chefe do Exército:

22.06.22 - O Antagonista

General ganhou direito à aposentadoria no ano passado, mas ato foi retroativo ao ano de 2018, no período em que comandava a coorporação

O general Eduardo Villas Bôas foi considerado “inválido” pelo Exército Brasileiro quando ainda estava no auge dentro da corporação. A portaria que o afastou de suas funções foi assinada no ano passado, mas tinha efeito retroativo a 2018, quando ele ainda era o comandante-geral das tropas.

No documento que o transferiu para a reserva, há a indicação de que o general “necessita de internação especializada e/ou assistência direta e permanente ao paciente e/ou cuidados permanentes de enfermagem”. O ex-militar possui Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença do sistema nervoso que enfraquece seus músculos e limita os movimentos, fazendo com que Villas Bôas viva em uma cadeira de rodas.

A papelada, assinada pelo general de brigada João Denison Maia Correia, garantiu o auxílio-invalidez a Villas Boas “a contar de 11 de dezembro de 2018”, além da isenção ao imposto de renda desde 2016, data em que foi diagnosticado com a doença. A revelação foi feita primeiramente pela Revista Piauí e confirmada por O Antagonista.

Nessa época, no entanto, o general estava na ativa, em seus últimos dias como Comandante-Geral do Exército brasileiro. Ele só seria substituído apenas um mês depois pelo general Edson Leal Pujol.

O general nunca escondeu sua admiração pelo governo de Jair Bolsonaro e as críticas aos governos do PT: em 2018, ainda no cargo máximo, o militar escreveu uma mensagem direcionada ao Supremo Tribunal Federal (STF), um dia antes do julgamento de um habeas corpus de Lula na Lava Jato, dizendo que o Exército “compartilha anseio de repúdio à impunidade”.

Até o início deste ano, o presidente e alguns dos generais de seu gabinete visitavam o general, que mantém um think tank que ecoa parte da narrativa de Bolsonaro.

Villas Boas, mesmo com a saúde debilitada e com fala e movimentos comprometidos pela ELA, era assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, comandado por Heleno. Ele foi exonerado do cargo nesta terça-feira (21).

PS: Se a invalidez do General fosse pelo Regime Geral da Previdência Social ele teria o benefício suspenso por exercício ilegal de atividade remunerada e seria obrigado a devolver salários. Fica a dica!

Anônimo disse...

Villas Bôas foi declarado "inválido" quando ainda era chefe do Exército:

22.06.22 - O Antagonista

General ganhou direito à aposentadoria no ano passado, mas ato foi retroativo ao ano de 2018, no período em que comandava a coorporação

O general Eduardo Villas Bôas foi considerado “inválido” pelo Exército Brasileiro quando ainda estava no auge dentro da corporação. A portaria que o afastou de suas funções foi assinada no ano passado, mas tinha efeito retroativo a 2018, quando ele ainda era o comandante-geral das tropas.

No documento que o transferiu para a reserva, há a indicação de que o general “necessita de internação especializada e/ou assistência direta e permanente ao paciente e/ou cuidados permanentes de enfermagem”. O ex-militar possui Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença do sistema nervoso que enfraquece seus músculos e limita os movimentos, fazendo com que Villas Bôas viva em uma cadeira de rodas.

A papelada, assinada pelo general de brigada João Denison Maia Correia, garantiu o auxílio-invalidez a Villas Boas “a contar de 11 de dezembro de 2018”, além da isenção ao imposto de renda desde 2016, data em que foi diagnosticado com a doença. A revelação foi feita primeiramente pela Revista Piauí e confirmada por O Antagonista.

Nessa época, no entanto, o general estava na ativa, em seus últimos dias como Comandante-Geral do Exército brasileiro. Ele só seria substituído apenas um mês depois pelo general Edson Leal Pujol.

O general nunca escondeu sua admiração pelo governo de Jair Bolsonaro e as críticas aos governos do PT: em 2018, ainda no cargo máximo, o militar escreveu uma mensagem direcionada ao Supremo Tribunal Federal (STF), um dia antes do julgamento de um habeas corpus de Lula na Lava Jato, dizendo que o Exército “compartilha anseio de repúdio à impunidade”.

Até o início deste ano, o presidente e alguns dos generais de seu gabinete visitavam o general, que mantém um think tank que ecoa parte da narrativa de Bolsonaro.

Villas Boas, mesmo com a saúde debilitada e com fala e movimentos comprometidos pela ELA, era assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, comandado por Heleno. Ele foi exonerado do cargo nesta terça-feira (21).

PS: Se a invalidez do General fosse pelo Regime Geral da Previdência Social ele teria o benefício suspenso por exercício ilegal de atividade remunerada e seria obrigado a devolver salários. Fica a dica!

Anônimo disse...

Villas Bôas foi declarado "inválido" quando ainda era chefe do Exército:

22.06.22 - O Antagonista

General ganhou direito à aposentadoria no ano passado, mas ato foi retroativo ao ano de 2018, no período em que comandava a coorporação

O general Eduardo Villas Bôas foi considerado “inválido” pelo Exército Brasileiro quando ainda estava no auge dentro da corporação. A portaria que o afastou de suas funções foi assinada no ano passado, mas tinha efeito retroativo a 2018, quando ele ainda era o comandante-geral das tropas.

No documento que o transferiu para a reserva, há a indicação de que o general “necessita de internação especializada e/ou assistência direta e permanente ao paciente e/ou cuidados permanentes de enfermagem”. O ex-militar possui Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença do sistema nervoso que enfraquece seus músculos e limita os movimentos, fazendo com que Villas Bôas viva em uma cadeira de rodas.

A papelada, assinada pelo general de brigada João Denison Maia Correia, garantiu o auxílio-invalidez a Villas Boas “a contar de 11 de dezembro de 2018”, além da isenção ao imposto de renda desde 2016, data em que foi diagnosticado com a doença. A revelação foi feita primeiramente pela Revista Piauí e confirmada por O Antagonista.

Nessa época, no entanto, o general estava na ativa, em seus últimos dias como Comandante-Geral do Exército brasileiro. Ele só seria substituído apenas um mês depois pelo general Edson Leal Pujol.

O general nunca escondeu sua admiração pelo governo de Jair Bolsonaro e as críticas aos governos do PT: em 2018, ainda no cargo máximo, o militar escreveu uma mensagem direcionada ao Supremo Tribunal Federal (STF), um dia antes do julgamento de um habeas corpus de Lula na Lava Jato, dizendo que o Exército “compartilha anseio de repúdio à impunidade”.

Até o início deste ano, o presidente e alguns dos generais de seu gabinete visitavam o general, que mantém um think tank que ecoa parte da narrativa de Bolsonaro.

Villas Boas, mesmo com a saúde debilitada e com fala e movimentos comprometidos pela ELA, era assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, comandado por Heleno. Ele foi exonerado do cargo nesta terça-feira (21).

PS: Se a invalidez do General fosse pelo Regime Geral da Previdência Social ele teria o benefício suspenso por exercício ilegal de atividade remunerada e seria obrigado a devolver salários. Fica a dica!

Anônimo disse...

Villas Bôas foi declarado "inválido" quando ainda era chefe do Exército:

22.06.22 - O Antagonista

General ganhou direito à aposentadoria no ano passado, mas ato foi retroativo ao ano de 2018, no período em que comandava a coorporação

O general Eduardo Villas Bôas foi considerado “inválido” pelo Exército Brasileiro quando ainda estava no auge dentro da corporação. A portaria que o afastou de suas funções foi assinada no ano passado, mas tinha efeito retroativo a 2018, quando ele ainda era o comandante-geral das tropas.

No documento que o transferiu para a reserva, há a indicação de que o general “necessita de internação especializada e/ou assistência direta e permanente ao paciente e/ou cuidados permanentes de enfermagem”. O ex-militar possui Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença do sistema nervoso que enfraquece seus músculos e limita os movimentos, fazendo com que Villas Bôas viva em uma cadeira de rodas.

A papelada, assinada pelo general de brigada João Denison Maia Correia, garantiu o auxílio-invalidez a Villas Boas “a contar de 11 de dezembro de 2018”, além da isenção ao imposto de renda desde 2016, data em que foi diagnosticado com a doença. A revelação foi feita primeiramente pela Revista Piauí e confirmada por O Antagonista.

Nessa época, no entanto, o general estava na ativa, em seus últimos dias como Comandante-Geral do Exército brasileiro. Ele só seria substituído apenas um mês depois pelo general Edson Leal Pujol.

O general nunca escondeu sua admiração pelo governo de Jair Bolsonaro e as críticas aos governos do PT: em 2018, ainda no cargo máximo, o militar escreveu uma mensagem direcionada ao Supremo Tribunal Federal (STF), um dia antes do julgamento de um habeas corpus de Lula na Lava Jato, dizendo que o Exército “compartilha anseio de repúdio à impunidade”.

Até o início deste ano, o presidente e alguns dos generais de seu gabinete visitavam o general, que mantém um think tank que ecoa parte da narrativa de Bolsonaro.

Villas Boas, mesmo com a saúde debilitada e com fala e movimentos comprometidos pela ELA, era assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, comandado por Heleno. Ele foi exonerado do cargo nesta terça-feira (21).

PS: Se a invalidez do General fosse pelo Regime Geral da Previdência Social ele teria o benefício suspenso por exercício ilegal de atividade remunerada e seria obrigado a devolver salários. Fica a dica!

Anônimo disse...

Ao traste podre e inútil lá de cima:
Fica sabendo que até uma ratazana morta e fedendo vale mais que você! Ela tem mais utilidade, por incrível que pareça. Não sei qual, mas considerando que é certeza você não ter nenhuma…
Só faz um favor à humanidade: não procria!

Anônimo disse...

Villas Bôas foi declarado "inválido" quando ainda era chefe do Exército:

22.06.22 - O Antagonista

General ganhou direito à aposentadoria no ano passado, mas ato foi retroativo ao ano de 2018, no período em que comandava a coorporação

O general Eduardo Villas Bôas foi considerado “inválido” pelo Exército Brasileiro quando ainda estava no auge dentro da corporação. A portaria que o afastou de suas funções foi assinada no ano passado, mas tinha efeito retroativo a 2018, quando ele ainda era o comandante-geral das tropas.

No documento que o transferiu para a reserva, há a indicação de que o general “necessita de internação especializada e/ou assistência direta e permanente ao paciente e/ou cuidados permanentes de enfermagem”. O ex-militar possui Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença do sistema nervoso que enfraquece seus músculos e limita os movimentos, fazendo com que Villas Bôas viva em uma cadeira de rodas.

A papelada, assinada pelo general de brigada João Denison Maia Correia, garantiu o auxílio-invalidez a Villas Boas “a contar de 11 de dezembro de 2018”, além da isenção ao imposto de renda desde 2016, data em que foi diagnosticado com a doença. A revelação foi feita primeiramente pela Revista Piauí e confirmada por O Antagonista.

Nessa época, no entanto, o general estava na ativa, em seus últimos dias como Comandante-Geral do Exército brasileiro. Ele só seria substituído apenas um mês depois pelo general Edson Leal Pujol.

O general nunca escondeu sua admiração pelo governo de Jair Bolsonaro e as críticas aos governos do PT: em 2018, ainda no cargo máximo, o militar escreveu uma mensagem direcionada ao Supremo Tribunal Federal (STF), um dia antes do julgamento de um habeas corpus de Lula na Lava Jato, dizendo que o Exército “compartilha anseio de repúdio à impunidade”.

Até o início deste ano, o presidente e alguns dos generais de seu gabinete visitavam o general, que mantém um think tank que ecoa parte da narrativa de Bolsonaro.

Villas Boas, mesmo com a saúde debilitada e com fala e movimentos comprometidos pela ELA, era assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, comandado por Heleno. Ele foi exonerado do cargo nesta terça-feira (21).

PS: Se a invalidez do General fosse pelo Regime Geral da Previdência Social ele teria o benefício suspenso por exercício ilegal de atividade remunerada e seria obrigado a devolver salários. Fica a dica!

Anônimo disse...

Villas Bôas foi declarado "inválido" quando ainda era chefe do Exército:

22.06.22 - O Antagonista

General ganhou direito à aposentadoria no ano passado, mas ato foi retroativo ao ano de 2018, no período em que comandava a coorporação

O general Eduardo Villas Bôas foi considerado “inválido” pelo Exército Brasileiro quando ainda estava no auge dentro da corporação. A portaria que o afastou de suas funções foi assinada no ano passado, mas tinha efeito retroativo a 2018, quando ele ainda era o comandante-geral das tropas.

No documento que o transferiu para a reserva, há a indicação de que o general “necessita de internação especializada e/ou assistência direta e permanente ao paciente e/ou cuidados permanentes de enfermagem”. O ex-militar possui Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença do sistema nervoso que enfraquece seus músculos e limita os movimentos, fazendo com que Villas Bôas viva em uma cadeira de rodas.

A papelada, assinada pelo general de brigada João Denison Maia Correia, garantiu o auxílio-invalidez a Villas Boas “a contar de 11 de dezembro de 2018”, além da isenção ao imposto de renda desde 2016, data em que foi diagnosticado com a doença. A revelação foi feita primeiramente pela Revista Piauí e confirmada por O Antagonista.

Nessa época, no entanto, o general estava na ativa, em seus últimos dias como Comandante-Geral do Exército brasileiro. Ele só seria substituído apenas um mês depois pelo general Edson Leal Pujol.

O general nunca escondeu sua admiração pelo governo de Jair Bolsonaro e as críticas aos governos do PT: em 2018, ainda no cargo máximo, o militar escreveu uma mensagem direcionada ao Supremo Tribunal Federal (STF), um dia antes do julgamento de um habeas corpus de Lula na Lava Jato, dizendo que o Exército “compartilha anseio de repúdio à impunidade”.

Até o início deste ano, o presidente e alguns dos generais de seu gabinete visitavam o general, que mantém um think tank que ecoa parte da narrativa de Bolsonaro.

Villas Boas, mesmo com a saúde debilitada e com fala e movimentos comprometidos pela ELA, era assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, comandado por Heleno. Ele foi exonerado do cargo nesta terça-feira (21).

PS: Se a invalidez do General fosse pelo Regime Geral da Previdência Social ele teria o benefício suspenso por exercício ilegal de atividade remunerada e seria obrigado a devolver salários. Fica a dica!

Anônimo disse...

Lá pelas 20 e pouco até 21 e pouco tem um que precisa ganhar dinheiro com um KCT de uns 30 cm no rabo, e enquanto não acaba fica escrevendo aqui! Que tristeza uma vida dessa.

Anônimo disse...

20:03 . Essa eleição FRAUDADA foi o verdadeiro golpe! Mas o bradil nao é Venezuela, cuva ou Nicarágua. Somos grandes. Somos muitos!

Anônimo disse...

Lamentável não ter ninguém para preservá-lo da senilidade e do grau avançado da doença que o acometeu

Anônimo disse...

Caro general Vida Boa, "Perdeu, mané! Não amola." Não é "a população" que está aglomerada, é o gado do gado. Até a galera que votou no Minto mas que tem bom senso já está focalizando em 2026

Anônimo disse...

Não tem "população" na porta dos quartéis. Tem grupos. 99% da população segue com a vida normal.

Anônimo disse...

Atos legítimos apenas os q apoiam a bandidagem não conseguem enxergar

Anônimo disse...

General doente, cadeirante nem assim sossega! Conseguiu derrubar a Dilma, prender o Lula para não concorrer em 2018!!! Que nojo....que nojo.. Dando força para essa gentalha! Que país de merda.

Anônimo disse...

a petezada aqui esta completamente desesperada...

percebe-se que parece que a mesma pessoa escreveu varios comentarios para ganhar volume no numero de comentarios e fazer parecer maioria...

os termos usados sao iguais...

essa gente nao consegue ser honesta em nada, impressionante...

Anônimo disse...

GENERAL com INVALIDEZ FÍSICA, MENTAL e MORAL

Anônimo disse...

É hora de passar a fase da cadeia. Nada de negociar anistia pra bozzo e turma. Alguns meses de cana, encurtam essa bobajada de generais decadentes

Anônimo disse...

Pequena parte da população sr General. Manipulada.

Anônimo disse...

Como dinheiro é capaz realmente de mudar as atitudes das pessoas. Inconformados com a perda da grana de um 2º contracheque, esses "militares patriotas" não estão nem aí para o que pode vir a ocorrer.

Anônimo disse...

Polibio bloqueia essas imundicias adoradores de Satanás

Anônimo disse...

General inválido com carguinho complementa soldo. Vai devolver o salário indevido ?

Anônimo disse...

Os militares na sua ociosidade bem remunerada não vão dar golpe para ter que trabalhar. Felizmente .

Anônimo disse...

General na reserva por invalidez , ganhou um cargo no governo Bolsonaro. Isto é patriotismo do exército. Corruptos fardados.

Anônimo disse...

Acampamento do MSP, movimento dos sem presidente, kkkkkk

Anônimo disse...

O acampamento do MSP ( Movimento dos Sem Presidente) virou piada e ainda tem um general caducando incentivando, uma vergonha para as forças armadas.

Anônimo disse...

Este aleijado só não vai preso porque manter preso um deficiente com esclerose multipla terminal custa uma fortuna, mas cabe uma "tornozeleira eletrônica".

Roberto F disse...

Eheh... Políbio, o senhor tem o poder de cotucar as entranhas da petralhada KKK. Petezada espumando no bolg KKK. Espuma mais petralhada.

Anônimo disse...

A população segue aglomerada... Que população? A população real , que sustenta esse país, segue é trabalhando. Segue tentando viver no meio de idiotas que fecham ruas e apedrejam veículos, agridem quem discorda deles, agridem jornalistas, ofendem e ameaçam Ministros do STF.....

Anônimo disse...

Vai caçar chifre na cabeça de cavalo, o seu corrupto de estimação fala um monte de asneiras e ainda debocha de mortos e vc não falou nada

Anônimo disse...

Só no Brasil mesmo que integrantes das forças armadas incitam a desordem e o caos, nós outro países são justamente pra manter a ordem. Que vergonha Brasil.

Anônimo disse...

A Jovem Pan acaba de apanhar dos doidos no acampamento do MSP em Brasília. A Jovem Pan ajudou a criar os monstros agora que aguentem kkkkk

Anônimo disse...

Meu irmão nasceu com desvio sério de coluna, sempre foi corcunda. Muito tempo depois me casei, as famílias se conheceram e um irmão de minha senhora copiava o andar de meu irmão.
Se casou e teve uma filha que nasceu com 20 centímetros de diferença entre uma perna e outra.
Porque o boleto sempre chega…
E para um dos comentaristas deste post - sim, é um só - o boleto já foi postado, é só aguardar.

Anônimo disse...

Vilas Boas é gaúcho só de nascimento. Foi criado em outros estados e já disse q considera-se nordestino

Anônimo disse...

E eu pago toda esses milicos que nada fazem pelo pais. vivem na zona de conforto e com um bando de lobotomizados bolsopatas idiotas fanáticos tipo Jim Jones.

Anônimo disse...

Ah , fala sério... Que dia! Revolução dos Girassóis, milico inválido incentivando o gado e um relatório fodido do PL... O dia de hoje foi puta engraçado kkkkkk...
Que horas acontece o golpe mesmo???🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Tu é muito fdp!

Anônimo disse...

Anônimo das 20:39, falta de humanidade mesmo são dos que como você, atacam, ofendem o Gal covardemente. Nos comentários aqui dá para perceber o desespero dos covardes como você. Conseguem perceber o ódio desses ditadores contra os militares?

Anônimo disse...

É ele mesmo! Ao contrário de ti, general NÃO GOSTA de bandido!

ZAPELINO B disse...

Não ouvi a voz do Villas BOAS e tampouco a dos demais GENERALECOS, quando os TOGAS SUJAS, totó FOLI, PILANTROWSKI, CARMEM LÚCIA BENTO CARNEIRO, ROSA TONTA, comandados pelo CAFAJESTE GILMAU BEIÇOLA, TIRARAM DA PRISÃO o "omi MAIXXX onexxxtu du praneta", num verdadeiro ESTUPRO das normas jurídicas!
Também não ouvi a voz do BROCHONARO, do seu GABINETE DO ÓDIO É tampouco deste GADO SURTADO, que agora MUGE desesperado na frente dos quartéis!!!

Anônimo disse...

Somos vitimas desse ódio nazista dos açougueiros porque sabemos que não teve ditadura no Regime Militar. Hoje temos a certeza que tudo não passou de uma armadilha dos açougueiros contra os militares brasileiros.

Picolino46 disse...

Agora são os militares que acreditam nas flores vencendo canhões. Estamos perdidos!

Anônimo disse...

*******************************************************
ATENÇÃO ALTO COMANDO DAS FFAA:

O ROUBO ESTÁ ESCANCARADO ...

QUANDO UM CIDADÃO DE BEM É ROUBADO NA RUA,

O LADRÃO DIZ COM O 38 EM PUNHO: "PERDEU, MANÉ !"

POIS BEM, FOI O QUE BARROSO RESPONDEU PARA

UM PATRIOTA LÁ EM NOS ESTADOS UNIDOS:

"PERDEU, MANÉ ! NÃO AMOLA !"

ELE SABE QUE ROUBOU A ELEIÇÃO (e nós também) !

É A 2ª VEZ QUE ELE SE TRAI ! A 1ª FOI ASSIM:

" ELEIÇÃO NÃO SE GANHA, SE TOMA ! TÁ GRAVANDO ? "

QUE AS FFAA SALVEM O BRASIL !!!
********************************************************

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Alguém avisa o General de pijama que 60 milhões são mais que 58. O voto livre venceu a mentira e socorre a população, inclusive a que muge."Gados' pingados, na frente dos quartéis, não representam a população. Reivindicar golpe militar é crime contra a democracia e o estado de direito e o general sabe. É desonrado apoiar criminosos, mas continue, sua biografia não tem mais salvação, golpista.
15 de novembro de 2022 20:09

ASSINA O TEU COMENTÁRIO SEU JUMENTO EM ABSTINÊNCIA DE PIXULECO.
É incrível o proprietário deste Blog dar visibilidade para covardes que fazem PosTagens sob ordem e comando da nomenclatura midiática do bando quadrilheiro PeTralha.

Anônimo disse...

Este pulha tá fazendo hora extra na superfície da Terra e tá querendo transformar a nossa vida em um inferno similar à dele. Maldito golpista de Twitter.

Anônimo disse...

Eles estão jogando um jogo que a maioria do povo nem imagina. Estão adoçando o ego dos manifestantes e ganhando tempo pois ele sabe que seu exército nada fará, apenas emitir notinha e muito blá, blá, blá. É assim que age o sistema.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/