As 13h tem "Boa Tarde, Brasil". Em discussão a República Violada.

O jornalista Júlio Ribeiro discute, hoje, o estado atual da República, justo no Dia da Proclamação da República. Participam da discussão o ex-presidente do Banrisul e ex-secretário do Planejamento Mateus Bandeira, a vereadora Fernanda Barth e o comunicador Gilberto Simões Pires.

Também falará o professor Alex Pipkin.

No card ao lado, chamando para o programa "Boa tarde, Brasil", o âncora Júlio Ribeiro diz que vivemos uma República Violada, tudo em função das tropelias que produzem todos os dias as cúpulas do Judiciário, com ênfase para o STF e o TSE.

Julio Ribeiro chama de "verdadeiros patriotas" o povo que permanece nas ruas e defendem a liberdade atropelada e o violado estado democrático de direito.

É por isto que pedem a intervenção das Forças Armadas, último recurso capaz de repor a ordem constitucional no seu devido lugar.

É isto.

8 comentários:

Anônimo disse...

O estrume da mídia bolsopata.
E daieditor tá em Gramado comendo chocolate falso de afarroba? Deixou as tia zap do bolsonerus sozinhas?

Anônimo disse...

De fato,a república foi violada pelo estelionato eleitoral praticado por Bozo.

Anônimo disse...

BRASIL, 15/11/2022, 04:03 DA MADRUGA ...
(COLOQUE NO GOOGLE: urgente nem a chuva parou a multidao em brasilia - esse e o video que tem que ser compartilhado) Canal Márcio Terra Manto

É PARA TER ORGULHO DE SER BRASILEIRO !
ESTOU ASSISTINDO A 1H30MIN DE VÍDEO, ONDE UM HOMEM FILMA O ACAMPAMENTO/CIDADE QUE SE FORMOU EM FRENTE AO QG DO EXÉRCITO EM BRASÍLIA. É GENTE DE TODO O CANTO DO BRASIL, GENTE DO POVO QUE TRABALHA DURO, QUE MOVIMENTA O PAÍS COM SUAS PERNAS E BRAÇOS, COM SEU TRABALHO PESADO ! É DE CHORAR DE VER...
QUE OS SRS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA PENSEM MUITO BEM ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO "DENTRO DAS 4 LINHAS DA CONSTITUIÇÃO", POIS, LEX LUTHOR E SUA GANG DO PT ESTÃO JOGANDO FORA DAS 4 LINHAS E ESTÃO SE DANDO MUITO BEM OBRIGADO ! CASO LULA VENÇA NA MÃO GRANDE, A GUERRA CIVIL PARECE CERTA !
ASSISTA AO VÍDEO, VEJA/OUÇA O CLAMOR DOS VERDADEIROS PATRIOTAS !
" Se precisar a gente acampa, mas o ladrão não sobe a rampa !"
" Povo brasileiro qual é sua missão?
Botar o 9 dedos de novo na prisão ! "

Anônimo disse...

Eaxatamente, repor a ordem democrática violada por que não deveria fazê-lo mas fez pois o judiciário brasileiro tem dono e lulla é seu dono e mestre.

Anônimo disse...

**********************************************************
QUEBRA TUDO, GENERAL !!!!

GENERAIS, O CÓDIGO FONTE JÁ FOI QUEBRADO...

FALTA QUEBRAR OS MINISTROS RESPONSÁVEIS PELA FRAUDE !

QUEBRA TUDO, GENERAL !

O POVO ESTÁ ESPERANDO TAMBÉM OS DOIS POLÍTICOS QUE

COMANDARAM A AÇÃO DO ADÉLIO JUNTO C/ A FACÇÃO CRIMINOSA !

O TEMPO URGE ...

QUEBRA O CÓDIGO FONTE DO RABO DO MORAES ... O POVO AGUARDA !
************************************************************

Anônimo disse...

*******************************************************
SRS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA:

A COISA ESTÁ ESCANCARADA...

QUANDO UMA PESSOA DE BEM É ROUBADA NA RUA,

O LADRÃO DIZ COM O 38 EM PUNHO: "PERDEU, MANÉ !"

POIS BEM, FOI O QUE BARROSO ACABA DE RESPONDER PARA

UM PATRIOTA LÁ EM NOS ESTADOS UNIDOS:

"PERDEU, MANÉ ! NÃO AMOLA !"

ELE (e nós também) SABE QUE ROUBOU A ELEIÇÃO !!!

É A 2ª VEZ QUE ELE SE TRAI ! A PRIMEIRA OS SRS

SE LEMBRAM: " ELEIÇÃO NÃO SE GANHA, SE TOMA !

TÁ GRAVANDO ? "

O POVO AGUARDA COM GARRA !!! BRASIL !!!
********************************************************

Anônimo disse...

""PERDEU MANÉ ! NÃO AMOLA !""

BARROSO SABE QUE ROUBOU A ELEIÇÃO !

"" ELEIÇÃO NÃO SE GANHA, SE TOMA ! ""

Anônimo disse...

URGENTE

Exército quer auditar urnas, mas não detecta fraude 'esdrúxula' em seu sistema de controle de munição:

Desvio de munição só foi percebido porque investigadores da polícia civil solicitaram dados do sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem

14 nov 2022

247 - Enquanto as Forças Armadas desvia de suas funções para atender as caprichos de Jair Bolsonaro e lançar factoides contra o sistema eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas, uma suposta organização criminosa liderada por irmãos gêmeos do Maranhão, acusada de despejar cerca de 60 toneladas de munição no mercado ilegal do Brasil, conseguiu agir graças a falha primária no sistema de controle de venda e estoque de munições do Exército, o Sicovem.

De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, uma investigação da Polícia Civil e da Promotoria do Maranhão, aponta que membros de uma organização introduziram por mais de um ano, de novembro de 2020 a março de 2022, informações falsas no sistema do Exército, que não foram percebidas pelos militares.

Somente quando investigadores da polícia civil solicitaram tais dados é que os militares perceberam.

Ainda segundo investigadores, a fraude não foi detectada mesmo sendo bastante primária e facilmente perceptível para qualquer leigo. Relatório policial classificou as irregularidades como "esdrúxulas".

O método consistia no uso de um mesmo número de Craf (Certificado de Registro de Arma de Fogo) para várias vendas de munições, lançadas a uma série de nomes possivelmente falsos. Só no exemplo anexado ao inquérito, em 17 de janeiro de 2021, os supostos integrantes do grupo lançaram vendas para 20 pessoas, com nomes diferentes, mas todas com o mesmo Craf e, também, com idêntico número de nota fiscal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/