A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (9), por 393 votos favoráveis e um contrário, o projeto de lei que torna hediondo os crimes sexuais contra crianças e adolescentes. A matéria será enviada ao Senado.
A proposta aumenta as penas de vários crimes sexuais previstos no Código Penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O texto inclui na lei dos crimes hediondos crimes como corrupção de menores, satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, divulgação de cena que faça apologia ou induza à prática de estupro ou estupro de vulnerável.
CLIQUE AQUI para saber com exatidão o que foi aprovado.
8 comentários:
O Brasil pode melhorar no dia que o bolsonarismo entender que tudo passa pelo congresso e é lá que deve ser exercida a pressão e a tramitação dos projetos deve ser acompanhada.Todas bobagens que falam que LULA vai fazer só vão acontecer se a direita deixar passar no congresso.
AdePTos da eskerda NÃO CURTIRAM isso!!!
Não podemos esquecer que criar uma lei dessas e implantar a ideologia de gêneros, não vai adiantar nada.
Se aplica e se aplicará a todos?
O POVO NÃO É OVO MAS ESTÁ CHOCADO ...
UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
SE LULA ASSUMIR O COMANDO DO BRASIL,
COMO FICA A CARA DOS OFICIAIS GENERAIS
PERANTE O POVO BRASILEIRO ?
LADRÃO ROUBA, É CONDENADO,
VAI PRESO, É SOLTO
E SE TRANSFORMA EM CHEFE SUPREMO
DAS FORÇAS ARMADAS !!??
É UMA PIADA BRASILEIRA ?
Hahahaah, acham que isso não será relativizado pelos que realmente governam essa pocilga?
O Barroso vai anular.
Vejam que este projeto é de 2015, levou sete anos tramitando na câmara e agora vai ao senado. Quanto tempo vai ficar por lá? O que vai ser modificado? Alguém da direita pressionando? Tem gente que acha que já virou lei.
Postar um comentário