Ministério da Defesa adverte que seu relatório não excluiu possibilidade de fraude

Com a finalidade de evitar distorções do conteúdo do relatório enviado, ontem (9.11), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério da Defesa acaba de tirar nota para esclarecer que o trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022. 

Diz a nota:

Ademais, o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos. Entre eles:

- houve possível risco à segurança na geração dos programas das urnas eletrônicas devido à ocorrência de acesso dos computadores à rede do TSE durante a compilação do código-fonte;

CLIQUE AQUI para ler tudo.

55 comentários:

Anônimo disse...

Resta saber se o Inácio vai tomar posse antes dessas verificações, isso que interessa saber.

Anônimo disse...

Militares medrosos se curvaram ao PT. QUE VERGONHA DESSE PAÍS !!!!

Anônimo disse...

Você é um militar de alto escalão. Você estudou e ralou muito para chegar neste posto. O soldo e as benesses caem na conta no dia e na data certa. Você vai correr o risco de perder tudo isso? Claro que não! Enquanto o ladrão custar menos que o segurança, vai ficar por isso mesmo!

Anônimo disse...

Forças Armadas nos deixaram na mão.

macanudo disse...

Bom dia, Políbio. Agora, a responsabilidade é do Congresso.... Só temos um caminho: anular-se as eleições viciadas (em todos os níveis- do ano de 2022)...O STF/TSE e demais células comunistas, rsrsrsrs, cometeram e cometem crime de lesa-Pátria.... o Brasil não vai aceitar essa fraude..... As Forças Armadas ratificam o compromisso com a defesa da Pátria.... Portanto, a batata vai assar e bastante..... Que Deus nos guarde....

taquarimbo.blogspot.com disse...

mas não e o que diz o puxadinho da globo lixo e nem o jornal do comercio rs , esses jornalecos não tem vergonha na cara estão derretendo que nem gelo no sol mas continuam mentindo .

Anônimo disse...

Bando de melancias. O comunismo venceu.

Anônimo disse...

O relatório dos militares não exclui a fraude, a auditoria do Fernando Cerimedo confirma o que os brasileiros já tinham certeza e cumpra-se a lei.

Anônimo disse...

Alô, alô,eleitor do lula:
Quero te agradecer pela cobrança do DIFAL - novo aumento da alíquota do ICMS a partir de janeiro de 2023.
Faz um L para tua picanha vir voando na TUA boca de tras. O resto de nós, nao tem culpa, mas o aumento vai ferrar TODOS.
Jumentos malditos

Anônimo disse...

A montanha pariu um rato, triste ver o Exercito Brasileiro pagar este mico , vez papel de palhaço nas mãos de demitido Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Mas também não provou nada, achismos não serve pra nada no direito. Ah acho que o Fulano matou, Ah acho que o Beltrano roubou... nada disso adianta tem que TER A PROVA!!!

Anônimo disse...

Fizeram o povo de palhaço. Agora vem dizer que NÃO EXCLUI POSSIBILIDADE de fraude?
Palhaçada.
E aquela curva que parece uma função matemática o que é?

O Olavo tinha razão. Monte de burócratas acomodados. O advogado do PCC cuspiu na cara deles e não fizeram nada. Milicos covardes ou traíras, já estava tudo conversado.

O fato do advogado do PCC desafiar, hostilizar, atacar, debochar, humilhar essa turma, inclusive o Bolsonaro, quer dizer muito. Já estava tudo no papo.

Anônimo disse...

10 dias pra produzir um relatório desses que só diz que "não exclui". Gostam de passar vergonha

Anônimo disse...

A montanha pariu um rato.
Se ao menos o bonoro frouxão tivesse escutado o Olavo e cortado o mal pela raiz lá no início, não estaríamos com nossa subsistência, nossas vidas, em risco.

Anônimo disse...

Esses sin cojones vivem de notas, ação que é bom, nada.
Generais de pijamas.

Anônimo disse...

Hahahahahahha

Cangalhas gordos e covardes.

João C. Ferreira disse...

Artigo 221 da Lei número 4.737 de 15 de junho de 1965.

Anônimo disse...

Primeiro não teve fraude
Agora pode ter tido
E provas nenhuma
Bem ao estilo bolsonarista

Anônimo disse...

Não teria sido bem "MAIS ESTRATÉGICO" botar todos os defeitos no sistema eleitoral ANTES das ELEIÇÕES condicionando a realização das mesmas a correção de todos os furos existentes do que topar fazer uma meia sola com o material eleitoral que foi oferecido e apesentar sugestões depois que inês é morta???

Anônimo disse...

Baseado em quais provas?

Anônimo disse...

O relatório não descarta e também não traz nenhum indício, ou seja, não serve pra nada, portanto vamos esquecer essa pataquada de fraude eleitoral e seguir nossas vidas.

Anônimo disse...

O ministro da Defesa faz um papel humilhante, sem traço da hombridade q se espera de um militar. A narrativa é das mais rasas. É como dizer q não é possível excluir a possibilidade de existência do Saci-Pererê, só pelo fato de q ele nunca foi visto. Não há evidência de fraudes nas urnas. Se houvesse, a desconfiança seria sobre os bozistas-golpistas, q já se mostraram dispostos a tudo para manter o poder. Militares comprovaram a fiabilidade das urnas, agora honrem a farda e admitam.

Anônimo disse...

1-FACHIN DEU GOLPE LIBERANDO E HABILITANDO UM CRIMINOSO PARA ELEGER-SE

2-URNAS SUSCETIVEIS A ERROS

3 URNAS INTEIRAS COM ZERO VOTO PARA BOLSONARO

4- URNAS DOS INDIOS QUE DECLARAM TER VOTADO EM BOLSONARO

5- VOTOS NULOS E DISCUTIVEIS

PRECISA MAIS? SE PRECISAR MAIS HUMMMMMMMM....

Anônimo disse...

A urna é elogiada na Europa e nos USA, mas não é tão boa assim pro pessoal que pinta meio fio.

Anônimo disse...

Pra quem defende milico lembre-se: dizem haver fraude sem indicio. Você que pede intervenção militar saiba que em uma ditadura o modo operante é o mesmo. Acusarão você de ser algum criminoso(sem ser) só porque precisam de um 'bode expiatório' ou porque precisam tirar você do caminho por algum motivo. Numa ditadura eles detém o que é verdade sem contestação. Todo ser humano erra em qualquer instituição. Mas a democracia pelo menos possui contra-pesos para tentar frear abusos de qualquer pessoa.

Anônimo disse...

Vão voltar a pintar meio fio e esqueçam de obedecer aquela amalucado que ainda se encontra no poder!

Anônimo disse...

Da série "Milicos golpistas e pyl@ntr@s".

Anônimo disse...

Bando de frouxos, patetas e acomodados que recuou o tempo todo, emitindo notinhas enquanto o establishment esquerdalha só avançava violando liberdades individuais, prerrogativas constitucionais, e a lisura do processo eleitoral através de todo tipo de parcialidade, voto inauditável e apuração secreta.
Deixaram o povo acreditar que assegurariam a confiabilidade do resultado da eleição, para depois da fraude consumada lavar as mãos alegando que não tiveram acesso ao código fonte.
E agora vão terminar bater continência e entregar o país aos bandidos.

Anônimo disse...

Da mesma forma que não se pode descartar eventual má fé na elaboração do indigitado relatório!

Anônimo disse...

Lamentavel, ao inves de um exercito moderno e bem preparado temos um exercito burocrata fazendo papel politico. Ainda se fosse fiscalizar e controlar o acesso de armas no país...mas parece que esta parte, retiraram das suas atribuições porquê será?

Anônimo disse...

As forças armadas saírem menor do que quando entraram na política!

Anônimo disse...

MIMIMIMI MIMIMI MIMIMI MIMIMIMI MIMIMI MIMIMI.......código fonte.

Anônimo disse...

Em nova nota, Defesa volta a levantar hipóteses, mas nega fraude nas eleições:

No documento divulgado nessa quarta-feira (9/10) pelo Ministério da Defesa, as Forças Armadas não apontaram elementos que embasassem fraude

10/11/2022 - Metrópoles

Em novo comunicado, o Ministério da Defesa informou que a nota veiculada na noite dessa quarta-feira (10/11), na qual confirmou que não houve fraude no pleito eleitoral, foi “distorcida”. O documento não destacou elementos que indicassem possibilidade de fraude no pleito do último dia 30 de outubro. As eleições determinaram que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o próximo presidente da República.

“Com a finalidade de evitar distorções do conteúdo do relatório enviado ontem (9/11), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério da Defesa esclarece que o acurado trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022. Ademais, o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos”, reforçou a nota.

Em outras palavras, as Forças Armadas apenas reforçaram as constatações que haviam sido feitas e divulgadas por meio de ofício, na qual levanta hipóteses e circunstâncias sobre eventuais fraudes, mas não apresenta provas....

AIRTON S. DA SILVA disse...

todo mundo sabe que as eleição foram fraldadas. tá na bíblia isso daê.

Anônimo disse...

Toda essa narrativa é quebrada adicionando poucas palavras em "a urna é periciada minuciosamente pela polícia federal, pelo ministério público federal, pelo tcu, pela oab, pelas melhores universidades brasileiras e por dezenas de observatórios internacionais diversos meses anteriores à eleição."

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e as provas que o " minto" que ano passado disse que ia mostrar que ganhou as eleições em primeiro turno em 2018, o alexandre de moraes deu um mês e meio para o picareta mostrar e ele nada. não apresentou prova nenhuma, foi dado a ele prazo para apresentar, e ele recuou, cadê as provas que ele ia apresentar que ganhou em primeiro turno em 2018 ? As mesmas que o bolsonarismo diz sobre a fraude de 2022?

Anônimo disse...

Só 1 pergunta , tem fraude ou não?? Se tem, apresentem as provas, se não calem-se.

Anônimo disse...

Não deu em nada e não vai dar. Fizeram uma onda danada e por fim a montanha pariu um rato.
Agora querem se justificar porque ficou muito mal para as FFAA.

Anônimo disse...

Só falta os militares especialistas pedirem o VAR

Anônimo disse...

Fraude é esse Ministério da Defesa. Um bando de nescios que fizeram as Agulhas Negras passar vergonha.

Disseram o que não disseram e continuam os bolsopatas repercutindo um monte de besteiras.
Tá faturando hein editor?

Anônimo disse...

Segue o Choro…..

Anônimo disse...

Vamos acabar logo com esse teatro…. Ao acusador cabe o ônus da prova. Não provou nada e gastou dinheiro à toa.

Anônimo disse...

Será que um relatório, supostamente TÉCNICO, é tão mal escrito assim que permite entender que 2 + 2 = 5? É impressionante (talvez até com ç) a boçalidade das forças armadas Vai de mal a pior

Anônimo disse...

Ridículo o bolsonaro acabou com a pouca credibilidade do exército Já pensou se o brasil precisa-se destes cara numa guerra? Seria cômico....

Anônimo disse...

Igual o Dr Cloroquina! Não existe comprovação cientifica que ela funciona para covid, também n existe comprovação cientifica que ela não funciona. Então na analogia do Dr a cloroquina funciona

Anônimo disse...

Lula deve cortar o Viagra destes milicos. Aí eles sossegam ou ficam brincando com as Dita Duras

Anônimo disse...

Milicos incompetentes, ociosos e golpistas não acabam a palhaçada. Não reconhecem que se envolveram onde não deviam para agradar o capitão fake

Anônimo disse...

Anônimo das 12:52, isso não é verdade porque crescemos no Regime Militar e nunca fomos incomodados pelos Militares. Os que foram incomodados são os que hoje estão nos impondo essa ditadura que no passado praticavam crimes graves como atentados terroristas a bomba, sequestro de embaixadores assaltos a bancos e outras atrocidades.

Anônimo disse...

Mas vão perder… vai ser feita uma limpa, o topo atual pode ser transferida para Cuba, Venezuela, Nicarágua, vão morar em meio ao bananal, enquanto Lula substitui aqui pelos que ele quiser. Tudo isso já foi dito pelo PT, é a desmilitarização, vira tudo Força Nacional unificada na tal Pátria Grande(bosta).

Anônimo disse...

O INSTITURO MIMIR TAMBEM AVISOU QUE QUE NÃO EXCLUI A POSSIBILIDADE DE QUE NÃO HOUVE FRAUDE.



Anônimo disse...

"embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022."

PALHAÇADA!

O Lula vai criar suas milícias armadas e vai enfiar os milicos no bolso!

Anônimo disse...

A pergunta que devia ser feita é "QUEM SÃO OS PROGRAMADORES DAS URNAS, QUEM FABRICOU E FAZ A MANUTENÇÃO, OS PROGRAMADORES SÃO FILIADOS EM ALGUM PARTIDO????."

José Corrêa disse...

Caro #jumentoPTba covidiota Anônimo das 12:50:

Se "A urna é elogiada na Europa e nos USA", por que eles não usam???

Porque ella é só "é tão boa assim pro pessoal que pinta meio fio" com o rabo, como você e os adePTos do LLullarápio!!!

José Corrêa disse...

O relatório apresenta confirma a auditoria de 2014!!!

Ou seja, as urnas são inauditáveis!!!

E qualquer sistema que não oferece condições de controle não é confiável!!!

Portanto, NINGUÉM pode garantir que não houve fraude!!!

Anônimo disse...

FFAA covardes. Galinhas de farda verde! Caxias se revira no túmulo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/