Argentino Fernando Cerimedo faz novas revelações sobre as urnas (Parte III)

 

13 comentários:

Anônimo disse...

AGORA VAI... SÓ MAIS 72 HORAS

Anônimo disse...

este argentino foi contratado pelo PT para falar que houve fraude só para tissar o capitão aí o capitão se pronuncia dizendo e a ratueira fecha e o tse condena o capitão e ele fica inelegível para 2026 repetindo este argentino e pau mandado do PT do molusco alibaba podem repassar este argentino e pau mandado do PT

Anônimo disse...

Em nova nota, Defesa volta a levantar hipóteses, mas nega fraude nas eleições:

No documento divulgado nessa quarta-feira (9/10) pelo Ministério da Defesa, as Forças Armadas não apontaram elementos que embasassem fraude

10/11/2022 - Metrópoles

Em novo comunicado, o Ministério da Defesa informou que a nota veiculada na noite dessa quarta-feira (10/11), na qual confirmou que não houve fraude no pleito eleitoral, foi “distorcida”. O documento não destacou elementos que indicassem possibilidade de fraude no pleito do último dia 30 de outubro. As eleições determinaram que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o próximo presidente da República.

“Com a finalidade de evitar distorções do conteúdo do relatório enviado ontem (9/11), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério da Defesa esclarece que o acurado trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022. Ademais, o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos”, reforçou a nota.

Em outras palavras, as Forças Armadas apenas reforçaram as constatações que haviam sido feitas e divulgadas por meio de ofício, na qual levanta hipóteses e circunstâncias sobre eventuais fraudes, mas não apresenta provas....

Anônimo disse...

Vídeo removido!!! Hahahaha censura 100%! Vergonha!

taquarimbo.blogspot.com disse...

não ase consegue ver nada o vídeo foi tirado do ar , somos um pais democrático segundo o tse

Anônimo disse...

Já retiraram do ar.

Anônimo disse...

Senhor Pilóbio, tu divulga os vídeos da resistiencia civil e democrática aqui, os petralhas vão lá, denunciam e o Youtube derruba.
Malditos Petebas!

Anônimo disse...

**********************************************
ATENÇÃO PRESIDENTE BOLSONARO,
O POVO NÃO FOI PARA AS RUAS A ESPERA DE RELATÓRIO !
HÁ 58 ANOS, OS GENERAIS DA ANTIGA HONRARAM A
FARDA VERDE OLIVA ! A POPULAÇÃO VERDE E AMARELA
É MAIORIA ESMAGADORA NO BRASIL, ISSO PORQUE,
NEM TODOS OS ELEITORES DO SENHOR VESTEM VERDE E
AMARELO E NEM TODOS VÃO PARA AS RUAS !
A PÁTRIA CONSERVADORA AGUARDA O
FINAL GLORIOSO ! DEUS É CONOSCO !
CASO CONTRÁRIO: BRAZUELA VIRAMOS !
**********************************************

Anônimo disse...

Cade a Mixeque?

Anônimo disse...

Só os milicos não viram nada até agora.

O Bolsonaro faz reunião. TUDO TEATRO. JÁ ENTREGOU. ESTAVA TUDO NO PAPO.

O Bolsonaro ficará na história como o presidente que limpou o chiqueiro para os porcos como o Lula e o PT voltarem a ocupar.

Anônimo disse...

Vídeo indisponível !
Pasmem !
Essa, é a nossa DEMOCRACIA !
K K K K K K K K K K K K K K K

Anônimo disse...

O argentino falou tanta besteira na tese de urnas fraudadas que estão jogando ele para o outro lado do muro. Na teoria estapafúrdia ele é um infiltrado, contratado do PT, com o objetivo de colocar palavras na boca do "Capitão".

Anônimo disse...

já estamos vivendo a ditadura da China dentro do Brasil.

Beira o ridículo uma plataforma como o Youtube, pertencente ao Google, estar retirando do ar vídeos que elevam o nível de consciência e trazem informações elucidativas.

A conta para estas plataformas já está vindo, bem como para os ditadores de plantão! O Povo sempre vence!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/