Saiba o que farão Bolsonaro e Lula, hoje

O presidente Jair Bolsonaro, as 8h, concedeu entrevista para podcast, as 11h fará caminhada em Duque de Caxias (RJ) e as 14h reunir-se-á com prefeitos mineiros em Belo Horizonte.

Lula, as 10h,  atenderá a imprensa e depois participará de uma caminhada em Recife.

3 comentários:

Anônimo disse...

BRASIL / ELEIÇÃO / PRESIDENTE / 2° TURNO:
LULA É UMA NOTA DE R$3,00 VELHA, SUJA, AMASSADA, RASGADA. PEGA ELA QUEM QUER !
DEPOIS NÃO RECLAME NA HORA DE PASSÁ-LA NO SUPERMERDADO, SACOLÃO, PADARIA...
OS ARGENTINOS E VENEZUELANOS QUE O DIGAM...

Anônimo disse...

Quanto ao Ladrão, não interessa, mas precisamos saber se o Bolsonaro vai dizer a verdade sobre as urnas chupa-cabras para seus eleitores e adverti-los que, caso compareçam ao 2º Turno, terão seus votos roubados como aconteceu no 1º Turno e até agora ninguém pediu para parar tudo, notadamente o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Em votação unânime, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu que é inconstitucional a lei 17.359, de 31 de março de 2021, que instituiu a implementação do modelo de Escola Cívico-Militar (ECIM) na rede pública estadual de ensino.

A vitória foi do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), que ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/