Prisco Paraíso desmascara arcebispo lulopetisa de Aparecida que atacou pelas costas o president e Bolsonaro

O jornalista Prisco Paraíso é um dos melhores jornalistas de Santa Catarina. O vídeo é da emissora de TV de Florianópolis, onde ele trabalha.

53 comentários:

Anônimo disse...

O TÍPICO PADRE DE PASSEATA.

Anônimo disse...

400 padres e 10 bispos acusam Bolsonaro de profanar Santuário de Aparecida: “ele abusa da fé como palanque político e é um facínora”:

14/10/2022 - Tribuna da Imprensa

Mais de 400 padres e 10 bispos católicos emitiram manifesto que acusa o presidente Jair Bolsonaro de ter profanado o Santuário de Nossa Senhora Aparecida no último dia 12, dia da padroeira do Brasil. Na ocasião, o presidente da República foi recepcionado pelos fiéis com vaias e alguns aplausos.

O documento encaminhado na quinta-feira, 14, ao arcebispo de Aparecida do Norte Dom Orlando Brandes e ao reitor do Santuário, o padre redentorista Carlos Eduardo Catalfo, é subscrito por integrantes dos coletivos Padres da Caminhada e Padres Contra o Fascismo. Os religiosos se indignaram pela participação ativa do presidente da República na liturgia.

No texto intitulado O que é de César a César, e o que é de Deus a Deus (Mt 22,21) – A visita de Jair Bolsonaro ao Santuário Nacional de Aparecida, os signatários repudiam o fato de Bolsonaro ter feito a leitura do Livro de Ester e da Consagração à Nossa Senhora Aparecida em uma das celebrações que comemoravam o dia de Nossa Senhora Aparecida no Santuário, no dia 12.

Fins politiqueiros
Bolsonaro, segundo os religiosos, “profana a fé no Deus da vida fazendo uso dela para meros fins politiqueiros e vilipendia o Evangelho de Jesus de Nazaré que veio para que todos ‘tenham vida e a tenham em abundância’ (Jo 10,10)”, destacaram. Salientaram ainda que “não pela primeira vez”.

O texto ainda afirma que o presidente “não tem nada de católico, nem de cristão, nem sequer de humano. É um facínora!”.

“Ele usa e abusa da fé como palanque político; tenta reverter suas seguidas derrotas políticas apelando à religião. Não, Jair Bolsonaro não é religioso. Ele perverte o ensinamento evangélico porque quer dar a Deus o que é do perverso César (Mt 22,21). Jair Bolsonaro não é de Deus!”, sentencia a nota.

Segundo o padre Geraldino Rodrigues Proença, membro dos Padres na Caminhada, enquanto Ester pede vida e quer o bem-estar do seu povo, tudo o que Bolsonaro tem defendido e feito em seu governo aponta para a morte. De acordo com Proença, o Santuário “deu um tiro no pé e está, agora, em silêncio. Foi usado para o marketing de Bolsonaro que quer posar bem com todas religiões cristãs”.

Esperança x indignação
Se de um lado, as palavras de Dom Orlando proferidas horas antes da chegada de Bolsonaro em uma das missas no santuário “reacendem a esperança”, os sacerdotes afirmam que as atitudes do presidente no Santuário “acendem a indignação”.

O manifesto questiona como alguém como Bolsonaro pode consagrar “o povo brasileiro à Mãe Aparecida”. Lista o que chama de descaso do presidente com a pandemia, as suas ações contra os povos originários, afrodescendentes, mulheres e LGBTQIA+. Os elogios de Bolsonaro à ditadura militar e aos torturadores também não foram esquecidos.

Em sua reflexão, Dom Orlando fez críticas à corrupção e clama por uma república sem mentira e sem fake news. Em uma referência à política de Bolsonaro, o arcebispo ainda sentenciou: “Para ser pátria amada, não pode ser pátria armada”.

Hipocrisia
Outra contradição apontada pelo documento enviado à Aparecida é o fato de Bolsonaro ter recebido a Eucaristia apesar de ter renegado seu batismo na Igreja Católica ao se batizar no Rio Jordão pelo pastor Everaldo, preso pela Polícia Federal por desvios de recursos no Rio de Janeiro. “Ou bem assume um credo ou outro e não fique usando-os para seus mesquinhos fins”.....

Anônimo disse...

#CATOLICONÃOVOTAEMGENOCIDA !!!

Anônimo disse...

Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira deste nosso sofrido Brasil, nos proteja do "inominável" em 30 de Outubro.

Anônimo disse...

como os padres disseram do traste "usa a religião para fins políticos"!

Anônimo disse...

Petição "urgente" pedindo para o Bispo "excomungar" o inominável, "falso católico".

Anônimo disse...

Que barbaridade. Tu não presta editor! Tu és uma praga como todos esses bolsonaristas!

Anônimo disse...

Agora tem bispo ou qualquer outra porcaria equivalente dizendo que seguidores arruaceiros de Bolsonaro devem ser presos.
Ôôô… da batina…vaia pra você é arruaça?
Não podemos vaiar seu discursinho abominável e nojento?
Não podemos fazer nada a não ser ouvir o que você despejou com tanto ódio?
Ora… vai lavar você mesmo a barra da tua batina cheia de carrapato grudado, pançudo, não dá o trabalho para os outros, não.
Já que não se ocupa com as coisas de Deus, vá procurar o que fazer.
Vai discursar em Cuba, se abraçar com o da Venezuela, lavar as patas do da Nicarágua..
Aqui você não serve pra nada, lembro do prefeito de Aparecida, aos prantos, pelo fique em casa na pandemia, o que levou a cidade à falência, sem recursos, sem dinheiro, sem emprego, e você bem gordinho nos seus aposentos, onde nada lhe faltou, enquanto a população passava fome.

Anônimo disse...


Xuríbio meu ídalo
Convenhamos... Bozo é um baita babaca e imbecil.
Abraça Malafaia, edir maiscedo, Valdemiro Santiago e quer o quê?

Anônimo disse...


Xuríbio meu ídalo
Convenhamos... Bozo é um baita babaca e imbecil.
Abraça Malafaia, edir maiscedo, Valdemiro Santiago e quer o quê?

Anônimo disse...

Como um homem de Deus pode ter lado ideológico?
Como um homem de Deus pode estar ao lado de alguém que quis que a própria filha fosse abortada?
Como um homem de Deus pode estar ao lado de alguém que não está nem aí para o crime organizado?
Como um homem de Deus pode estar ao lado de quem se abraça com tiranos assassinos?
Como um homem de Deus pode estar ao lado de quem diz que todos têm direito de até matar para roubar, e com o fruto do roubo tomar uma cervejinha?
Como um homem de Deus pode estar ao lado de quem se refestelou com o dinheiro do povo brasileiro?

Ao responder isso tudo para mim mesmo, concluí o seguinte: esse homem de Deus pode ser de tudo e de todos, mas de Deus…não é!

Anônimo disse...

Eita, que depois dessa, viva o Padre Kelmon!

Jean Alencar disse...

A Teologia da Libertação foi idealizada em 1949 por Stalin e Nikita Krushev, ambos da União Soviética. Finalidade destruir a Igreja Católica por dentro.
Os erros da Rússia (a comunista), começaram a se espalhar pelo mundo, conforme Profecias de Nossa Senhora de Fátima.
Começaria na vulnerável América Latina. Na segunda metade da década de 1950 o início de experimentos em regiões escolhidas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, mais um foco instalado no Vaticano. Os alvos eram os Seminários e os seminaristas. Aplicando a didática de Gramsci, literatura com redações alteradas e aproveitando a propaganda de ódio contra os "burgueses, os capitalistas, os latifundiários" os americanos e tudo que não fosse comunista, o enaltecimento do ódio, vingança, inveja, mentira, revolta e outras paixões de baixa frequência prosperou. Hoje encontramos muitos religiosos que confundem filantropia com Caridade, anjos caídos com Divindade, a figura do trevoso Marx com Deus, sem contar que até o Supremo P. declarou a dúvida sobre o Criador.
A Teoria da Libertação, a dos anjos caídos, se alastrou pelo mundo ocidental, sendo incutidas nas mentes de muitos pessoas e lá permanecem como pixe grudento, de difícil neutralização.
Não por acaso muitos bispos e outros próceres das Igrejas Católica, Protestantes, todas as Cristãs, demonstrem fuga intelectual da Luz e atração liminar pelo lado das trevas. Esses merecem toda a nossa piedade e orações, assim como as vítimas de ideologias que fogem da razão e do Amor.

Anônimo disse...

2° TURNO VEM AÍ...
LULA É UMA NOTA DE R$3,00 VELHA, SUJA, AMASSADA, RASGADA. PEGA QUEM QUER. DEPOIS NÃO RECLAME QUANDO O PAÍS QUEBRAR ! A "PODEROSA" REDE GLOBO NADA FARÁ POR VOCÊ E SEUS FILHOS.
OS ARGENTINOS E VENEZUELANOS JÁ PROVARAM DESSA RECEITA DE BOLO !

Anônimo disse...

Estes BISPOS querem duas coisas da IGREJA: o seu DINHEIRO para viverem como MARAJÁS e a LIBERAÇÃO SEXUAL, para libertarem seus instintos sexuais, revelados até pela imprensa esquerdista como "escândalos sexuais", quem já não ouviu alguns destes bispos pedindo "perdão" por suas condutas.
Dos candidatos Lula ou Bolsonaro, quem apoiaria a PROMISCUIDADE SEXUAL destes religiosos e o perdão para eventuais pecados passados nesta área???
Os presidiários não são bobos, logo eles tem lado, LU LA LÁ, os religiosos, que estudaram, são menos bobos que os presos, só muito mais discretos e mais sorrateiros para tentarem disfarçarem em público, mais para bons entendedores boa parte da igreja é esquerdista e apoia Lula por sua tolerância com o crime e os religiosos querem ver os seus legalizados por ele na Terra deixando a incerta vida eterna para lá!
Quem dos dois se identifica mais com estas aspirações bem "terrenas" dos religiosos, LULA OU BOLSONARO???

Anônimo disse...

ESSA ARMAÇÃO É UM BOM SINAL, SIGNIFICA QUE A PETRALHADA ESTA EM ESTADO DE DESESPERO, NÃO TEM MAIS OUTROS RECURSOS ENTÃO APELAM PARA COISAS DESTE TIPO.

MAS LEMBREM, O PAPA É COMUNISTA,INVASOR DE TERRAS E O VATICANO FOI COMPRADO E ESTA DOMINADO PLOS COMUNISTAS.

O COMUNISMO DAVA MUITO TRABALHO AOS COMUNISTAS, O PAPA POLONES CAROL, AJUDOU A DERROTAR O COMUNISMO NA POLONIA E DEPOIS NA EUROPA, ENTÃO AO INVES DE LUTAREM CONTRA A IGREJA , COMPRARAM A IGREJA E TODOS OS FIÉIS VEM JUNTO E HOJE OBEDECEM AS QUADRILHAS COMUNISTAS NO MUNDO.

Anônimo disse...

Bolsonaro não é cristão. Não é católico nem protestante. Ele é o messias de sua própria seita religiosa fanática e fundamentalista. Um falso profeta que aliena seus asseclas com teorias de conspiração. Aprecia ser adorado por multidões que o aclamam como um semideus.

Anônimo disse...

Caro Bispo, bosonaro nao agiu como um agente de satanás. bosonaro eh um agente de satanás.

Anônimo disse...

Excomunhão já para o "inominável"

Anônimo disse...

9b0z0O dragão da mentira e do ódio (bozo), não poderia deixar de aparecer com seus asseclas no Santuário, para efetuar as desordens que endossam efetivamente as palavras do bispo.

Anônimo disse...

Eu não voto em agente do coisa ruim. Nem em adolescente, gente violenta, um líder que não trabalha, só prega o ódio, mente descaradamente... 400 mil poderiam ser salvos na pandemia se o presidente se importasse e não fosse negacionista e fanfarrão. Lula 2022!!

Anônimo disse...

Esse presidente fanfarrão e violento não tem nenhuma compostura. Não respeita nada nem dá satisfação de nada. Ele se acha um mito mesmo? O bispo tem toda razão.

Anônimo disse...

E sobre pastores bolsonaristas constrangendo fiéis que votam na esquerda? Isso não te diz nada?

Anônimo disse...

O Bispo acertou em cheio, uma verdadeira horda Bolsonarista aterrissou na terra da nossa mãe Aparecida, infelizmente esse Poltergeist poderia ser lançado no inferno junto com essa horda demoníaca de seguidores

Anônimo disse...

Bolsonaro que fique com o Edir Macedo, Valdemiro Santiago....

Anônimo disse...

Bolsonaro Católico, isso porque "se casou" três vezes e, antes de se separar da última esposa, já "namorava a terceira dama", enfim, mas eu acho que Igreja e religião não deve se misturar e as autoridades católicas deveriam reprimir seus clérigos que se posicionam politicamente.

Anônimo disse...

A Igreja Católica não pode tomar lado, mas a Igreja evangélica pode, e a favor do "inominável", né?

Anônimo disse...

E por acaso o Lula foi foi alguma vez pedir voto na Igreja Católica, para ser apêndice do PT?

Anônimo disse...

Bolsonaro e seus apaniguados são tão católicos ou cristãos, quanto uma nota de DÓLAR DO PARAGUAI!

Anônimo disse...

O inominável é oportunista! Saiu de um culto evangélico em Minas Gerais, ao lado do Valdomiro Santiago, direto para aparecida nem trocou de camisa! Ou é católico ou evangélico? Só destila ódio...

Anônimo disse...

Qualquer que seja a crença, independente de religião, as pessoas deveriam ter um pouco de discernimento, é só analisar todas as falas polêmicas do atual pseudo presidente e concluirá que ele não tem um mínimo de espiritualidade, é um cara que só usa a religião para atingir os seus fins muito terrenos, poder e dinheiro, transgredindo tudo que é razoável. Falta de respeito, lamentável e deprimente como chegou a política com esses extremistas, vergonha mundial.

Anônimo disse...

Jair age como agente de Satanás desde o ventre de sua infeliz mãe.

Anônimo disse...

O "inominável" é a É a própria contradição. Diz-se que faz parte dos católicos, mas tem alta rejeição por parte destes. E os evangélicos que condenam os católicos de adorarem ídolos o adoram como o seu!

Anônimo disse...

Satanás não pode comparecer (estava ocupado, orientando o gabinete do ódio a criar fakenews diabólicos), mas mandou um dos seus agentes à Aparecida: Bolsonaro. O bispo agiu bem em exorcizá-los. Contudo, Investido de senhor da mentira, provavelmente o amigo do coiso ainda terá a cara de pau de dizer que os arruaceiros eram apoiadores de Lula.

Anônimo disse...

Esse "pseudo jornalista" só faltou sentar no colo, o resto ele fez tudo. Baba Ovo para esse Senhor é elogio.

Anônimo disse...

Jornalista de uma empresa de Tv que tem "concessão" estatal fazendo campanha aberta para o "inominável" cobrando coerência da Igreja católica, como se em algum momento um bispo tirou sequer uma foto ao lado de lula ou que Lula tenha ido a uma missa católica pedir votos.

Diferente dos Pastores evangélicos que até voam de avião Presidencial em campanha aberta para o Inominável.

Anônimo disse...

Agora sim apareceu um sacerdote com culhões. Porque aqueles lambe-botas neopentencostais adoradores de dízimo do Malafaia, Feliciano e Malta são, também, senhor bispo, agentes do demo.

Anônimo disse...

Em SC o "inominável" tem horário eleitoral gratuito, o "extra", comandado por esses VELHAco, inclusive com mais que o dobro do tempo. Mau exemplo de Jornalismo.

Anônimo disse...

Nem o "inominável" com toda a "maquina governamental" na mão consegue se defender tão bem e atacar a igreja católica, o bispo e o lula, como esse jornalista faz, e de graça em Televisão que é uma concessão..... Outro que merece ser excomungado mandado para o Quinto dos Infernos, ou se ele quiser, que vá frequentar a igreja evangélica do Valdomiro Santiago.

Anônimo disse...

Bolsonaristas hostilizam funcionários da TV Aparecida e fazem arruaça na porta de Santuário:

Mais cedo, arcebispo do Santuário Nacional de Aparecida fez discurso sobre a importância de combater o "dragão do ódio"

12 Out 2022 - Brasil de Fato

Apoiador do presidente com dedo em riste contra funcionários de emissora católica

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) hostilizaram jornalistas da TV Aparecida, ligada ao Santuário Nacional de Aparecida, na tarde desta quarta-feira (12), em que é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Imagens da CNN Brasil flagraram um dos momentos em que bolsonaristas ameaçam e proferem xingamentos contra funcionários do canal ligado à Igreja Católica...

Pela manhã, durante a homilia na principal missa celebrada no Santuário de Aparecida, o arcebispo da Arquidiocese, Dom Orlando Brandes, disse que é preciso combater o "dragão do ódio", da mentira, do desemprego, da fome e da incredulidade.

Anônimo disse...

Bolsonaro venceu em 90% das zonas eleitorais em áreas de milícia no Rio:

Bolsonaro teve quase meio milhão de votos nos territórios da capital fluminense que têm predomínio da milícia

14/10/2022 - Metrópoles

Jair Bolsonaro venceu em 90% das zonas eleitorais em bairros predominantemente dominados pela milícia na cidade do Rio de Janeiro. Na análise feita pela coluna, baseada no mapa da organização não-governamental Fogo Cruzado e em dados do Tribunal Superior Eleitoral, o presidente ganhou em nove zonas e perdeu para Lula em apenas em uma.

Bolsonaro teve quase meio milhão de votos nos territórios da capital fluminense que têm predomínio da milícia. Seus maiores índices de votação, dentro do universo apurado, foi nos bairros de Campo Grande e Paciência, redutos da facção Liga da Justiça, maior milícia do estado atualmente....

PS: Se Lula perguntar se o Bozo reconhece milicias como ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS ele CAGA FINO

É que Bozo gosta dos BANDIDOS DA FOLHA DE PAGAMENTO DO SISTEMA OFICIAL.

Anônimo disse...

Bonito!!! Onde você leu isso e está repetindo, ô papagaio?

Anônimo disse...

estarreceu-me, e certamente não apenas a mim, em um dos dias
da Novena de Aparecida, quando se exaltou a atuação de umas
tais comunidades eclesiais de base, a apologia a certas figuras.

e lá estava, um amplo cartaz, enaltecendo uma tal de mariele.
e uma das qualidades dessa pessoa é de ter sido amancebada
[é o termo mais apropriado] com outra mulher, alguém do mesmo naipe.

ora, a Igreja Católica Apostólica Romana veda e condena esse
tipo de união, sobremodo tratando-se homossexualidade.
o próprio Senhor Jesus disse (Mt 24, 35): "O céu e a terra passarão,
mas as minhas palavras não passarão”
e também (Mt 5,18): “Em verdade, eu vos digo: antes que o céu e a terra
deixem de existir, nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da lei, ...”

a Igreja deve acolher os que erram para se redimirem; nunca
exaltá-los, enaltecer-lhes os erros.

Deduz-se que, na Arquidiocese de Aparecida – e é muito triste,
a mancebia, mesmo entre pessoas do mesmo sexo é plenamente
tolerada, talvez aceita.

Anonimo disse...

Quem te disse que ele tem rejeição dos católicos?
Vai rezar um terço, vai petista

Anonimo disse...

A TV Aparecida só têm esquerdistas

Anonimo disse...

Claro, o Lula foi no Reino do tráfico

Anônimo disse...

Propaganda eleitoral gratuito "fora do horário" para o Bozo por parte do jornalista bolsonarista?

Anônimo disse...

VÍDEO – Bispo manda recado a católicos bolsonaristas: “Levante-se e vá embora”:

14 out 2022 - DCM

Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, bispo de Jundiaí, manda recado a católicos bolsonaristas. Foto: Reprodução

Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, bispo de Jundiaí (SP), mandou um recado para católicos bolsonaristas. O religioso diz que quem acredita que o Papa é “vagabundo” ou “safado” e que Dom Orlando Brandes “é um bispo que usa a batina para manipular o povo de Deus” deve se retirar da instituição.

“Levante-se agora e vá embora. Eu não quero você aqui. Levante-se agora, vá embora e não volte. Não sou eu que estou mandando você embora, você já não está em comunhão com a Igreja, você não pertence mais a essa Igreja. Com Deus não se brinca. Ou acordamos para a vida ou vamos nós mesmos acabar com a nossa Igreja, com a Igreja de Jesus Cristo”, afirmou o bispo.

Ele diz que “não se pode seguir a dois senhores” e que os fiéis podem discordar da posição da igreja, mas jamais “faltar com respeito” com a instituição. Aos que continuam desrespeitando a instituição, ele pede para “procurar outra igreja”.

PS: Isso serve para o bozo e para o jornalista, tal key?

Anônimo disse...

Que arcebispo mentiroso, heim? Corrupção, ódio e fake news ele precisa falar para os esquerdopatas e não para o Presidente Bolsonaro. Não há problema algum do cidadão de bem ter uma arma para se defender, ruim é quando os bandidos está armados.

fora igreja esquerdopata disse...


Não dá nem para escutar estes vagabundos da igreja progressista. Todos são vagabundos e desgraçados. Fuzilamento para padre esquerdopata.

Anônimo disse...

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\



NOVO MODELO ESTÁ SENDO TESTADO NA CAPITAL GAÚCHA:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/brigada-militar-inicia-periodo-de.html



/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Anônimo disse...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



NOVO MODELO ESTÁ SENDO TESTADO NA CAPITAL GAÚCHA:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/brigada-militar-inicia-periodo-de.html



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉



ELEIÇÕES SUPLEMENTARES:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/eleicoes-suplementares-3-municipios.html



⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/