Opinião do editore - Exploração sexual na Ilha do Marajó é história contada e recontada

A revista lulopetista Cartra Capital também publicou reportagem sobre o assunto. CLIQUE AQUI para ler. A foto ao lado é da Ilha do Marajó, Pará.

Continuam  repercutindo as denúncias feitas pela ex-ministra e senadora eleita Damares Alves, que revelaram abusos sexuais contra crianças e adolescentes na ilha do Marajó, Pará.

Mas não só.

O caso não é recente.

Em 8 de agosto de 2019, no primeiro ano do governo Bolsonaro, a Polícia Federal desencadeou a chamada Operação Resgate Marajó, durante a qual foi desbaratada uma organização criminosa envolvida com abuso sexual contra crianças e adolescentes.

O material a seguir, no link, é do MPF.

CLIQUE AQUI para resgatar a história.


6 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito estranha a reação truculenta da Xuxa. Até parece que foi ela quem estava sendo acusada.

Anônimo disse...

Pode até ser denuncia antiga mas tem tudo a ver. Vejam que o Lula foi se abraçar com os narcotraficantes do CPX do Alemão; Lula pedindo ajuda ao crime organizado.
Eles nào tem escrúpulos.

Anônimo disse...

2° TURNO VEM AÍ...
LULA É UMA NOTA DE R$3,00 VELHA, SUJA, AMASSADA, RASGADA. PEGA QUEM QUER. DEPOIS NÃO RECLAME QUANDO O PAÍS QUEBRAR ! A "PODEROSA" REDE GLOBO NADA FARÁ POR VOCÊ E SEUS FILHOS.
OS ARGENTINOS E VENEZUELANOS JÁ PROVARAM DESSA RECEITA DE BOLO !

Anônimo disse...

e a Xóxa querendo tumultuar ao invez de ir averiguar os fatos

Anônimo disse...

E a turma esquerdopata caiu em cima da ex Ministra Damares com ataques selvagens e covardes.

Anônimo disse...

a Xota meneguel sempre foi uma mercadora do corpo das crianças, nada diferente do que ela sempre fez, adoradora do diabo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/