Por escassa maioria, TSE censura Brasil Paralelo para beneficiar Lula

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determinou, ontem, por 4 votos a 3, a exclusão de um vídeo da produtora Brasil Paralelo nas redes sociais com críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O conteúdo associava o petista a casos de corrupção, como o mensalão. O vice-presidente do Tribunal, Ricardo Lewandowski, abriu divergência da liminar do relator, Paulo de Tarso Sanseverino, ao votar pela remoção do conteúdo. 

Brasil Paralelo sofreu outras censuras por parte do TSE.

CLIQUE AQUI para ler mais.

16 comentários:

Anônimo disse...

Confissão de Crime, porque a matéria, fatos e dados, é de 5 anos atrás !!!

Anônimo disse...

B o l i v a r i a n o Tribunal

Anônimo disse...

Essa atitude confirma que de fato continuam executando a velha política do Teatro das Tesouras. O acordo foi firmado entre o Temer e o Bolsonaro depois daquele fatídico dia em que prometeu arrebentar com o stf e, no dia seguinte, cagou no pau. Tolo e boco é todo aquele que for no 2º Turno depositar seu voto nas urnas chupa-cabras ao invés de ir cuidar da sua vida e família.

Anônimo disse...

Bem que o TSE fez!

Anônimo disse...

Toda e qualquer censura é execrável, abjeta, igualmente quem a pratica e promove.
Mas, cá entre nós, precisa mais alguma coisa para todos conhecerem Lula da Silva?
Agora vota, apoia, defende, protege, quem é igual.
Absoluta e absurdamente igual!

Anônimo disse...

Censura escancarada…

Imprensa 3 P - porca, podre e prostituta - escolhendo minuciosamente as palavras publicadas, dependendo da situação, com efeito de tapar o que não vale a pena ser relembrado.

Duas coisas chamaram minha atenção na Folha, hoje, uma matéria de um livro lançado por um sociólogo que diz que para Lula governar é necessário se aproximar do centrão.
Ué… vai fazer o que criticam em Bolsonaro? Mas o interessante é que precisam se referir a Lula como “líder máximo do PT” ao dizer que ele estava numa cela de prisão. Então não é Lula, é o líder máximo do PT.

Ratazanas como Ciro, Simone, Marina, tantos outros, ah, Temer, que põe a culpa na família dele por não se posicionar a favor de Bolsonaro.

Padres inúteis tomados de ódio, raivosos, promovendo cisão, discórdia, segregação com maldade.

Alunos de esquerda ameaçando até de morte aluno que se posiciona à direita.

Então… censura escancarada só para um lado que não pode nada, para o outro pode tudo, atos, fatos e palavras, mentiras e omissões.

Anônimo disse...

Polibio, por tudo o que já foi censurado nos últimos 4 anos, até o povo do lado de lá já deveria se manifestar contra.
Ao não fazer isso está cavando a própria sepultura.
Então, meu amigo, que ele se jogue na cova, está morto sem perceber.
Não à toa esse povo do outro lado…fede…

João Alves disse...

Esse Lewandowski, junto com o Alexandre de Moraes, Fachin, Barroso, Carmem Lúcia, Toffoli, Gilmar Mendes, Fux e Weber são o que de mais nojento possa se imaginar existir no nosso judiciário, sem esquecer o Salomão e os santos Benedito e Severino, além de outros pulguentos, tais como, o sempre lembrado juiz de merda Celso de Mello! Sinceramente, o Brasil não merece isso!

Anônimo disse...

DEPOIS DO DIA 30, AS FFAAS, O STM E A PF VÃO PASSAR O RODO.

Anônimo disse...

Mas o que eles não censuram quando se fala a verdade sobre eles (esquerdopatas)? O que se quer saber é até quando o povo vai ter que conviver com as censuras.


Não desistimos da luta, esses dias estamos meio atarefados.

ARS disse...

A censura política é expressamente condenada pela constituição brasileira. Esse é mais um ato autoritário dos usurpadores oligarcas. Crime de abuso de autoridade, entrem com um processo contra esses juízes corruPTos.

Anônimo disse...

Presente aqui um Stalinista. Apagar a história e fotos são especialidades desses comunistas.

Anônimo disse...

TSE é aparelho da DITADURA petralha. Sem novidades.

Anônimo disse...

O brasil paralelo não foi no jantar com o lula , o justus também foi?

Não seriam comunistas como se rotula quem não concorda com o mito?

"FÁBIO ZANINI
28 de setembro de 2022

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presença de um dos sócios da produtora de vídeos conservadora Brasil Paralelo no evento promovido pelo grupo Esfera Brasil com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na noite de terça-feira (27), gerou críticas entre influenciadores bolsonaristas.

Fundador da empresa, que vem registrando crescimento meteórico nos últimos anos com produções de viés direitista, Henrique Viana foi um dos cerca de 100 participantes do jantar com Lula, que reuniu em sua maioria empresários."


https://br.vida-estilo.yahoo.com/presen%C3%A7a-da-brasil-paralelo-em-195200568.html



"A menos de quatro dias para eleição, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue se aproximando de figuras importantes do empresariado brasileiro. Desta vez, o petista participou de um jantar com empresários e banqueiros. A reunião aconteceu na noite de terça-feira, 27, em São Paulo.

Estiveram presentes no encontro empresários que já manifestaram apoio público ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Entre esses nomes, estavam Roberto Justus e Henrique Viana, fundador do site Brasil Paralelo - portal conhecido por produzir filmes que recontam a história brasileira através de uma visão mais ligada à direita. As informações são do jornalista Igor Gadelha."

https://www.terra.com.br/noticias/dono-de-site-bolsonarista-participa-de-jantar-com-lula,c2f3d1f427d1eca69a21f124d9b4a7e4o9punfj0.html


https://oglobo.globo.com/blogs/malu-gaspar/post/2022/09/o-humor-dos-bolsonaristas-que-jantaram-com-lula-sobre-o-resultado-da-eleicao.ghtml



Pergunta no ar...


Seriam patriotas mesmos? Ou, mais um bando iguala a tantos outros que querem ganhar o dim dim nosso de cada dia com aquela conversa de família tradicional, pátria, e "cristão" do curto de fim de semana que pede dizimo pra pessoa pobre para andar de helicóptero e carro importado.


Sem aquele papo de comunista, flautista, chapista, esteticista!

Pobre da população honesta que está cercada por esta gente, verdadeiros religiosos da porta da igreja do diabo?

vamos fechar o STF? disse...


Tudo deve ser mostrado quando se trata do maior ladrão que o país já teve. Censura é coisa de ditadura. è coisa do TSE/STF.

Anônimo disse...

..........................................................................



NOVO MODELO ESTÁ SENDO TESTADO NA CAPITAL GAÚCHA:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/brigada-militar-inicia-periodo-de.html



..........................................................................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/