Opinião do editor - O silêncio do presidente

Até há pouco, 9h30min, o presidente Bolsonaro continuava incomunicável no Palácio Alvorada.

O presidente não falou desde o resultado das eleições.

Ele pediu tempo aos seus auxiliares mais próximos, enquanto elabora seus próximos passos, que dependem também dos políticos que o apoiam, das ruas e das casernas.

Ontem a noite, o ministro Alexandre de Moraes disse que conversou com Bolsonaro pelo telefone, avisando que anunciaria o resultado do pleito e que Bolsonaro o tratou "muito educadamente".

13 comentários:

Anônimo disse...

É um grande covarde. Como foi nos 4 anos. Teve poder para mudar o país. Preferiu jogar nas 4 linhas para salvar o seu clã.

Anônimo disse...

Muita ingenuidade, achou que não fariam com ele? Nao bastou o exemplo do que houve com Trump?

Rinaldo com o mundo disse...

Se aceitar o resultado é um banana

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes queria que o Presidente fizesse o que? Queria que ele o xingasse? O problema é que eles tem a certeza que a eleição foi roubada e sabem que o povo não é bobo e também sabe que a eleição foi roubada.
O mundo precisava ver o roubo descarado da eleição aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Eis que o medo da prisão bateu firme.

Anônimo disse...

Não tem o que falar, p/q esgotados os blefes. Não tem milico que o apóie, não tem base política - os presidentes do Congresso, da Câmara federal e do Senado - todos, sem reservas, confirmaram o lado correto da história.

A vitória do Lula é inconteste.

Mas o bozo pode ir "lá na ponta da praia" e ficar vociferando ao vento, o que ele bem entender.

Talvez o Steve Bannom vá lhe fazer companhia...

aparecido disse...

É a manjadérrima curva das tesourinhas...nem sequer eles tem a criatividade de fazerem uma fraude nova...se fosse de votos reais a curva não seria uma reta e sim de altos e baixos de acordo com a região de onde provém os votos...é uma curva feita pela maquina... intencionalmente programada para isso.

Anônimo disse...

Bolsonaro pode ter provas de eleições fraudadas. Mas teria que ter apoio militar para botar as coisas no seu lugar (parece que não tem). Isso geraria um bloqueio dos EUA/ Europa ao Brasil com sérias consequencias.
Se bem conheço esse país, os militares podem estar buscando uma gambiarra: Lula governa "pero no mucho", Bolsonaro ganha uma aposentadoria sem perseguições do STF/Lula (por "incendiar a Amazônia", "genocídio") e o Brasil segue na "normalidade institucional".

ZAPELINO B disse...

BROCHONARO deve ter rasgado o c* com as cunhas ao ouvir o TARCISÃO declarando que vai governar SP em sintonia com LULLADRÃO.
Agora os "amigos" do BOZÓ vão escafeder-se, um a um ou até em bandos!

Anônimo disse...

Ele avisou por mais de uma vez, na sabatina do SBT que só iria reconhecer o resultado das eleições após a análise das FFAA. E deve ser o que ele está esperando.

Anônimo disse...

Quando abrir a boca vai falar aquelas frases que lhe são peculiares: e dai? não sou coveiro! Compra vacina na casa da tua mãe.

Anônimo disse...

Agora, edição brasileira.

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 9:00
Não só a sua FAMILÍCIA, mas ele próprio em primeiro lugar, uma vez que foi ele o professor dos seus figlios, a ensinar-lhes a ARTE DE ROUBAR através do esquema das RACHADINHAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/