Opinião do editor - Eis o que o editor acha que fará Bolsonaro

Bolsonaro tem compromissos de vida e morte com o povo que cativou, que é a maioria e que é do bem. ?E é responsável por ele.

O presidente está desde ontem a noite sem se manifestar porque o inquieta o estranho resultado das urnas, cujo processo de apuração repetiu trajetória de eleições anteriores questionadas.

Bolsonaro promove densa decantação dos acontecimentos eleitorais, políticos, militares e sociais e chegará rapidamente a uma posição correta sobre eles.

A qualquer momento, de posse de dados irrefutáveis, anunciará que não reconhece os resultados oferecidos ao distinto público e recorrerá ao TSE, tudo dentro das quatro linhas, oferecendo nova consigna de mobilização para o povo brasileiro que o apoiou nas ruas e nas urnas, e que neste momento passam por momentos de perplexidade e angústia extrema.

É isto.

42 comentários:

Murilo disse...

Ok, o TSE vai negar qualquer análise diferente.
E ?

Anônimo disse...

Nao acredito nessa possibilidade
Bolsonaro e um democrata, vai se resignar mas vai aceitar o resultado.
Vai se tornar o suporte da oposiçao ao governo de lula

Anônimo disse...

Será varrido do Planalto pois o brasileiro precisa trabalhar para osgar os 5 bilhões. Serão varridos da mídia os bolsopatas tipo gagarcia e a turminha da guaiba preconceituosos.
O bozonoerdeuno berrante é o gado está perdido trancando ruas tipo MST...

Anônimo disse...

Como vai recorrer ao TSE? É o mesmo que denunciar o ladrão para o próprio ladrão quando se é roubado ou assaltado.

Anônimo disse...

'Bolsonaro tem compromissos de vida e morte': Deu um foda-se para os mortos e vivos, agora chora.
"é a maioria e que é do bem" a maioria não votou nele.

Anônimo disse...

Tomara de não faça isto, pois estará pensando apenas em si e não no país. Saber perder também é preciso, e dignifica. Infelizmente a esquerda viceja na ignorância e na pobreza, lugar onde a falta de massa crítica permite que a doce mentira substitua o amargo remédio. Os "estado dependentes" manterão seu status e os que produzem e trabalham, precisam levantar a cabeça e preparar-se para o novo embate daqui a 4 anos. Vida que segue, oxalá em ambiente civilizado.

Rinaldo com o mundo disse...

Recorrer ao tse? É piada 😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Concordamos com você, Polibio, o Presidente Bolsonaro sempre segue a Constituição rigorosamente. O povo brasileiro está muito angustiado com certeza, mas precisa-se tentar até esgotar todos meios possíveis como ele mesmo diz, dentro das quatro linhas da Constituição. O povo brasileiro precisava ver, o mundo precisava ver o roubo descarado da eleição aqui no Brasil. E não só, o mundo precisava ver também os ataques criminosos por parte de alguns gatos pingados esquerdistas contra o Presidente Bolsonaro juntamente com seus eleitores que é maioria esmagadora do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Polibio, a Bolsonaro cumpre terminar o mandato em 31 de dezembro, mais nada, ele perdeu!
Ao novo governo cumpre… governar!
Estão com medo, nota-se pelas manchetes do jornais, em várias citações.
“Não existem dois Brasis”. Existem, sim… um que votou a favor de um ladrão e um que votou contra um ladrao, e mais ou menos na mesma proporção.
“Lula precisa ir em direção do centrão”. Como? Não criticaram Bolsonaro por fazer isso? Então não, Lula não pode ir rumo ao centrão.
“Bolsonaro precisa promover a transição”. Ué… não está tudo errado? Bolsonaro não foi uma merda? Então façam tudo diferente, comecem do zero!
Sim… estão com medo!!!

Anônimo disse...

Não vai fazer nada, vai enfiar a viola no saco e voltar pro "vivendas da barra" - isso se não tiver que se exilar em algum "país amigo".

Anônimo disse...

"apuração repetiu trajetória de eleições anteriores"
Políbio, até as pedras da rua sabem que essa curva depende da velocidade da apuração de cada região.

Carlos Edison Domingues disse...

O POVO BOLSONARISTA E PATRIOTA DEVE CONTINUAR EMPUNHANDO A BANDEIRA DO BRASIL, OCUPANDO RUAS E PRAÇAS PARA DENUNCIAR A FRAUDE QUE SE ARRASTA. Carlos Edison Domingues O.A.B RS nº 3.626

aparecido disse...

É a manjadérrima curva das tesourinhas...nem sequer eles tem a criatividade de fazerem uma fraude nova...se fosse de votos reais a curva não seria uma reta e sim de altos e baixos de acordo com a região de onde provém os votos...é uma curva feita pela maquina... intencionalmente programada para isso...

Anônimo disse...

O Bundao não fez nada e nada fará.

Luciano disse...

Desculpe os demais correligionários do Bolsonaro que, como eu, ouviram essa cantilena de "quatro linhas" por quatro anos. Mas, enquanto ouvíamos e víamos isso, as forças do mal, todas elas, jogavam fora das quatro linhas o tempo todo. E, aparentemente, venceram. Agora, a título de contestação do resultado, a ideia é a de recorrer, justamente, para um dos principais responsáveis pelo que aí se encontra...é isso? Essa estratégia subverte, inclusive, a lógica do parte de armas, tão defendida pelo capitão, de que, "povo armado, jamais será escravizado". Como estamos vendo, de nada adianta estar armado, se não houver disposição para o enfrentamento fora das quatro linhas. Ou, pelo menos fora das quatro linhas civis. De modo que lamento dizer, mas o destino do capitão será o mesmo do Trump. Aliás, parece que a sua disposição de contestar o resultado das eleições via TSE, é algo meramente pirotécnico. Talvez para igualar as atitudes do Trump quando perdeu as eleições nos EUA e, assim, estabelecer um paralelo entre um caso e outro. Capitão, quando o inimigo usa a democracia para acabar com a democracia, a nossa CF prevê expressamente remédios que o Sr. deveria ter utilizado e não usou. Por medo ou por cautela. Seja como for, como não sabemos por qual motivo nos tornamos reféns armados dos comunistas, a decepção é grande. Mas obrigado por tudo.

Anônimo disse...

Espero e aguardo ansiosamente a manifestação de nosso Presidente.
Estamos com ele para o que der e vier.
Avante,Presidente!

Anônimo disse...

Kkkkkkk
Eu te avisei pra não entrar nessa canoa furada.
Chora mais Políbia! Kkkkkkk

Anônimo disse...

Foi traído pelos mineiros pão de queijo. Raça triste esta.Em minas Bolsonaro perdeu a eleição.

Anônimo disse...

O "inominável" também não vai reconhecer a vitória dos governadores:

1) Tarcisio em SP;

2) Coronel Marcos em Rondonia;

3) Jorginho Melo em SC;

4) Vai querer anular Governadores Bolsonaristas no Primeiro Turno?

5) Vai querer anular a eleição dos Deputados Federais do PL;

6) Vai anular a eleição Presidencial do Primeiro Turno?

Ou só quer anular as eleições para Presidente no Segundo Turno?



Anônimo disse...

Não vai dar em nada, ás TREVAS venceram.

Anônimo disse...

Falta combinar com o TSE que já anuncio Lula como Presidente eleito e todos os Países já reconheceram a vitória de Lula, entre eles, EUA, Inglaterra, Alemanha, França, China, Rússia, Ucrânia, Portugal, Índia, Argentina, etc.

Se não sair do Palácio do Planalto no dia 01 de Janeiro 22023 será saído.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, se tem prova de fraude, não obteve o apoio militar esperado (não acho que o TSE vá aceitar nada que venha do Presidente).
Os militares devem estar fazendo um "acordão" - permitem que Lula tome posse numa eleição roubada, desde que ele seja manietado e que não persiga Bolsonaro (prisão por "genocídio", "incendiar a Amazônia").

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa invocar o art.142 urgente.

Anônimo disse...

Fraudaram, simples assim. Não tem que contestar no TSE porque já sabe a resposta de IMPROCEDÊNCIA À CONTESTAÇÃO. É só pegar os algoritímos com os militares e ir pra cima deles com o artigo 142 da CF. Que eles irão mijar pra trás. Acabou!!!

Anônimo disse...

Polibio mimizento recolha-se ao ostracismo que lhe espera.

Anonimo disse...

Melhor dizendo, é um rato. Jamais mereceu ser presidente deste país.

ZAPELINO B disse...

Já eu POLIBIUS, acho que o BROCHONARO está a se remoer de remorsos por ter traído nosso voto em suas propostas de campanha, ter traído a OPERAÇÃO LAVA JATO e pelas inúmeras CAGADAS que fez nesse seu mandato, principalmente na má gestão da PANDEMIA, EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE, etc.
Outra coisa que deve lhe estar apavorando, são os inúmeros processos contra ele e sua FAMILÍCIA que correm na INJUSTIÇA, lembrando-se que daqui há dois meses não terá mais imunidade.
Fosse eu BROCHONARO, com toda a CAPIVARA, que já tinha, jamais teria me lançado à presidência em 2008!!!
Será que ele achou que nunca iriam descobrir seus podres???
O caso de LULLADRÃO é diferente, porque, mesmo ter muito mais podres e ter roubado muitíssimo mais que o BROCHONARO, ele tem a proteção das altas cortes.
O único ponto FORA DA CURVA do LULLADRÃO foi a OPERAÇÃO LAVA JATO, que o investigou, condenou e o aprisionou!!!
O BOZÓ, "muito esperto" que é, trocou com os TOGAS SUJAS, sua proteção e de sua FAMILÍCIA, pela destruição da OPERAÇÃO LAVA JATO, coisa que nem, LULLADRÃO, DILMANDIOCA e VAMPIRÃO conseguiram!
AGORA, BOZÓ, e chorar e esperar a CADEIA e lembrar que tudo que tu roubasse e ainda um pouco mais, vai parar nas mãos dos RÁBULAS, que vão atuar em vão na tua DEFESA!!!
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS!!!

Anônimo disse...

Mas o lema não Deus Pátria família e liberdade ? Foi a vontade de Deus então respeite senão irás para o inferno...

Anônimo disse...

Até o canalha do Malafaia aceitou...
Saia do choroso e aceite e goze

Anônimo disse...

Até o canalha do Malafaia aceitou...
Saia do choroso e aceite e goze

Anônimo disse...

Essa eleição fajuta tem que ser anulada. Foi fraudada com certeza,como pode numa apuração de votos um candidato só cair e o outro só subir?

Carlos disse...

Eu ia falar algo mas não sei se pode.

ARS disse...

A única coisa decente a fazer agora é renunciar e pedir a renúncia de todo governo. Se os brasileiros querem ser governados por ladrões, que entregue logo a carniça para os abutres devorarem e brigarem entre si.

Anônimo disse...

Gostaria de acreditar. Mas, desde Maio venho postando q o ESQUEMA seria esse. Por isso mesmo foram AJUSTANDO AS PESQUISAS para empate técnico. É impossível o q aconteceu: o percentual de Bolsonaro só foi caindo. Nunca subiu, parou, desceu e subiu. É o q deveria acontecer dada a diversidade de regiões apuradas. O algoritmo plantado foi burro e mostra isso. Quem conhece matemática/ estatística sabe. Vamos acompanhar.

Anônimo disse...

Com fraude e tudo, depois de anunciado o resultado, já era!
Vão fazer igual ao Trump, que está até hoje apresentando provas, enquanto a esquerdalha arruína os EUA.
Bolsonaro e os abobados que cercam, principalmente seus "brilhantes" estrategistas militares, perderam várias oportunidades de peitar os vigaristas esquerdalhas do establishment e impor eleições com voto auditável e apuração pública, como estabelece o princípio democrático. A última delas foi quando denunciaram uma fraude descomunal na semana do segundo turno, e não exigiram um adiamento da votação para estabelecimento de paridade e apuração pública dos votos.
Não foram páreo para a vigarice esquerdalha, e se limitaram a patéticas "quatro linhas" imaginárias, que só eles respeitavam, enquanto a esquerdalha cometia todo tipo de violações legais. Não souberam canalizar a força e o apoio que o povo lhes outorgou para defenderem a liberdade e reestabelecerem os referenciais civilizacionais ocidentais no Brasil. Agora vão entregar o país e o povo que os apoiou à bandidagem e terminar perseguidos, presos ou avassalados.

Anônimo disse...

Só rindo de ti editor.

Anônimo disse...

Jurista explica o que acontece com Bolsonaro se não reconhecer a vitória de Lula:

31 out 2022 - DCM

Rafael Mafei, professor da Faculdade de Direito da USP, pesquisador e autor do livro ‘Como remover um Presidente’, fez um fio no Twitter sobre o que acontece se Bolsonaro não reconhecer a derrota:

Jair ainda não se pronunciou. E se ele quiser avacalhar a transição para o novo governo?

Não será tão simples para ele.

Em outubro de 2002, 2 dias antes da primeira eleição que Lula ganhou de José Serra, o então presidente FHC — gigante da democracia brasileira! — editou uma Medida Provisória disciplinando o chamado “governo de transição”.

A MP, convertida na vigente Lei 10.609/2002, dá ao presidente eleito, a partir de amanhã, o direito de nomear uma equipe de transição para se instalar no governo federal desde agora, tomando pé de políticas em andamento e preparando as primeiras ações do novo governo.

A previsão em lei aumenta muito o custo jurídico de um plano de avacalhação em fim de governo.

O Judiciário tem base segura para intervir em favor do eleito, e qualquer servidor que puser a assinatura em atos de sabotagem ficará sujeito a responsabilização depois.

O dia de ontem também aumentou o custo político de uma sabotagem pirracenta do Jair. Lira, Pacheco, Aras, líderes internacionais — até Zambelli e Damares! — reconheceram a vitória de Lula.

Até para a baderna algum apoio relevante precisa haver, e por ora Jair está só. As Forças Armadas ainda têm aquela “auditoria” mequetrefe das urnas.

Mas o silêncio militar não pode ser tomado como apoio a Jair, pois reconhecimento militar de resultado de eleição é irrelevante.

Eles têm que estar mudos mesmo, e jurar obediência a Lula em 01/01/2023.

O silêncio de Jair é uma grave quebra de protocolo de civilidade democrática, mesmo para políticos extremistas. Kast não deixou de felicitar Boric no Chile.


Mas é sintoma de isolamento e fraqueza, não de ameaça. É a prova última de que ele jamais esteve à altura do cargo.

O primeiro passo para sairmos do pântano em que ele meteu a presidência foi derrotá-lo. O próximo é responsabilizá-lo por seus abusos eleitorais, crimes e outras ilicitudes colecionadas ao longo do mandato.

Partidos, MP e organizações civis ainda têm trabalho pela frente.

Rosaura Eichenberg disse...


Neste momento, a única atitude dos brasileiros decentes é denunciar a fraude eleitoral ocorrida.

Falar que democracia é assim mesmo, que o povo decide, é falta de respeito pelo povo brasileiro.

O povo brasileiro não elegeu o ladrão criminoso. Cabe investigar o que determinou o resultado da eleição. Espero que seu palpite sobre o que fará o presidente esteja certo.

Anônimo disse...

QUERO DAR OS PARABÉNS AO ANÔNIMO DAS 11:03. É ISSO MESMO. CONCORDO COM TUDO, MAS GOSTARIA DE ACRESCENTAR QUE OS BRILHANTES ESTRATEGISTAS MILITARES DO BOLSONARO, ESTAVAM LIDANDO COM UM ASNO, BURRO, TEIMOSO, QUE NÃO OUVIA E NÃO OUVE NINGUÉM. SÓ TEM OUVIDOS PARA OS 3 CONSELHEIROS: EDUARDO, FLÁVIO E CARLUXO. ENTÃO, DE NADA ADIANTA TENTAR CONVENCER UM JUMENTO ALÇADO À PRESIDÊNCIA, DE QUE DEVIA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS QUE ESTAVAM À SUA MÃO, NA CONSTITUIÇÃO, NA PALAVRA ABALIZADA DE CONSTITUCIONALISTAS COMO YVES GANDRA MARTINS, QUE POR VÁRIAS VEZES ALERTOU QUE O CASO ERA DE INTERVENÇÃO MILITAR! SOB PENA DE CAIRMOS NUMA GUERRA CIVIL.TOMARA QUE O PROF. GANDRA MARTINS ESTEJA EQUIVOCADO. O BRASIL É O PAÍS DESCRITO PELO TIM MAIA:
NÃO PODE DAR CERTO ONDE TRAFICANTE SE VICIA; CAFETÃO TEM CIÚME, PUTA SE APAIXONA, E UM CAPITÃO DÁ ORDENS AOS GENERAIS... E DIGO MAIS: O PRÓPRIO GENERAL HELENO E O MOURÃO, DISSERAM MAIS DE UMA VEZ A DIFICULDADE QUE TINHAM COM O PRESIDENTE: não ouvia ninguém.
e era muito teimoso. TÁ AÍ O RESULTADO. CORDIAL ABRAÇO

ZAPELINO B disse...

E o PUTINHO, "grande amigo" do BROCHONARO, POLIBIUS, um dos primeiros a cumprimentar LULLADRÃO pela Vitória!!!???

virginniana disse...

A fraude e que é Impossível terminar o total de apurações e contabilização no tempo apresentado. A eleição termina as 17.00hs. São feitos relatórios e junto com as mídias das seções tudo e levado aos polos das regiões em torno de 18.00 hs. Depois tudo e levado para os polos dos bairros. E depois as mídias levadas fisicamente para um local aonde há computadores gigantes.Todo este processo da início a apuração em torno de 19.00 hs.E dependendo da regiao. Portanto IMPOSSIVEL terminar tudo as 20.20.
.

Anônimo disse...

ueh nao bastava um cabo e um soldado pra fechar o stf? presidente medroso covarde e conivente se vendeu ao centrao e pastores falsos, perdeu pro careca e pro ex presidiario tendo a maquina o fundo eleitoral e o orcamento secreto na mao. perdeu pelos apartamentos rachadinhas filhos e fraqueza de discurso. morreu o guru olavo, se afastou do mourao e do moro. faltou coragem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/