Estes são os deputados e senadores do PT que usam as verbas do Orçamento Secreto

Estes parlamentares do PT usam as verbas do chamado orçamento secreto aprovado pelo Congresso, vetado por Bolsonaro e depois sancionado pelo próprio Congresso, que derrubou o veto do presidente:

- Deputados - Gastão Vieira, Zé Carlos, Paulo Guedes, Reginaldo Lopes, Padre João, Patrus Ananias, Joseildo Ramos, Afonso Florence, José Airton Cirilo e Zé Neto, além de Nelson Pellegrino.

- Senadores Fabiano Contarato, Humberto Costa e Rogério Carvalho.

A lista é do blog O Antagonista de hoje.

O chamado Orçamento Secreto não tem nada de secreto e constitui uma lista de verbas que devem ser alocadas necessariamente e de autoria dos parlamentares.

18 comentários:

Anônimo disse...

E o curioso que são essas verbas da esquerda que tem os casos de corrupção

ARS disse...

Onde tem din-din tem corruPTo. Acusam os outros do que fazem.

Anônimo disse...


Casualmente pararam de “denunciar” na campanha do cramulhão essas baboseiras de “secreto”.

Tem petiste no meio né ?

Agora a moda e a pauta é discriminação com bandeira do rio grande, produção textual e até programa de rádio 📻…. emparedando o melinho a pedir desculpa em nome de poa …

Só falta ele morder a isca 🎣

Trabalhar mesmo que é bom… nananinanão …

Anônimo disse...

Alessandro Vieira aciona STF para Bolsonaro entregar lista do orçamento secreto:

17.10.22- O Antagonista

No debate na Band, no domingo (16), o presidente mostrou uma relação que conteria os nomes de 13 deputados do PT beneficiados pelas emendas de relator

Alessandro Vieira aciona STF para Bolsonaro entregar lista do orçamento secreto

Esse episódio mostra que Bolsonaro tem acesso a dados “que vem se recusando a fornecer”, como Vieira afirmou em sua ação.

Em dezembro, a ministra Rosa Weber, que hoje preside o STF, determinou que o governo tornasse públicos os nomes dos parlamentares beneficiados pelo orçamento secreto.

Anônimo disse...

Disse no debate que não tinha nada a ver "orçamento secreto", que era tudo feito pelo Congresso, mas tinha "informação privilegiada", casualmente com "13 nomes do PT" e não garantiu se os Congressistas haviam recebido ou não....

O idhiota do Bolsonaro se estrepa toda vez que abre a boca cheia de ester-co.

Anônimo disse...

Sendo do parlamento ou não, nos não temos esses dados acessíveis, como Bolsonaro tem?

Anônimo disse...

Porque o Parlamento não tem o nome dos beneficiários do "orçamento secreto" e o "inominável" tem?

Anônimo disse...

Porque o nome dos parlamentares que receberam dinheiro do "orçamento secreto" estão nas mãos do "inominável" e não estão no "Portal da Transparência"? Porque é ele que controla?


fora lixo esquerdopata disse...


E aí "honestos" petistas? Petista é ladrão na sua essência.

Anônimo disse...

Orçamento secreto, sigilo de cem anos... Nada disso deve ser aceito. Cheira falcatrua, desvio de dinheiro e malandragem, o "inominável" domina o Congresso Nacional como o "orçamento secreto".

Anônimo disse...

Ao exibir a lista no debate eleitoral, Bolsonaro deu a entender que tem acesso privilegiado à relação integral de beneficiários do orçamento secreto, apesar das inúmeras negativas de acesso feitas pela imprensa via Lei de Acesso à Informação.

Com base nisso, o senador Alessandro Vieira (PSDB) acionou o STF mais cedo para obrigar o presidente a entregar essa lista completa, até hoje desconhecida. Além disso, a campanha de Lula já avalia acionar o TSE contra Bolsonaro por abuso de poder político.

Anônimo disse...

O Bolsonaro é o rei do tiro no pé mesmo. Uma relação que o Lira disse que é impossível fazer e o Bolsonaro diz que tem nas mãos.

Anônimo disse...

Nesta tal lista está tb muita gente que anda de tiracolo com o bozo, será que foi recadinho para a trupe se engajar$$$$$$ na campanha ainda mais?

Anônimo disse...

E TODOS outros da lista?? Cadê os nomes??? Conheceis a verdade é ela vos libertará!!!!!

Anônimo disse...

Pois é, quão secreto é esse orçamento?? O Brasil se prepare para correr atrás do prejuízo. 2023 vai ser para os fortes. A gasolina já começou a subir...

Anônimo disse...

Isso é só o começo, mas sem garantia que o dinheiro foi liberado. As fatias do PP e do PL são bem mais gordas. E seus destinos, mais questionáveis.

Anônimo disse...

Entre o PL/PP ou a lata de lixo, a lata de lixo, entre Bolsonaro ou lixo, prefiro lixo... Entre Lula ou Bolsonaro, melhor Lula

Anônimo disse...

BOLSONARO LEVOU A LISTA COMPLETA DE DEPUTADOS? O BRASIL SABE QUE BOLSONARO É O PAI DO ORÇAMENTO SECRETO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/