Governo estadual gaúcho antecipa 13o e favorece interesses eleitorais de Eduardo Leite

O benefício favorece os interesses eleitorais do candidato oficial Eduardo Leite.

A apenas 12 dias das eleições, o governo estadual gaúcho anunciou que pagará o 13º dos servidores do Poder Executivo de forma antecipada, em duas parcelas, sendo a primeira em 31/10, juntamente com a folha de outubro, e a segunda, em 30/11. 

 No ano passado, a primeira parte do 13º foi creditada em 29 de novembro e o restante do valor, em 20 de dezembro.

A previsão é que as duas parcelas injetem R$ 1,5 bilhão na economia do Estado.

7 comentários:

Anônimo disse...

E o que bolsonaro fez as vésperas das eleições, o que vc diz ? Mas tu é muito ordinário mesmo!

Anônimo disse...

Foi a primeira coisa que pensei ontem quando vi a noticia.

Anônimo disse...

GOLPE ELEITORAL claríssimo. Nunca houve antecipação desse tipo.SERÁ que é o dinheiro do FUNDEB? tirou a grana de onde? Clara cooptação do funcionalismo q depois de 8 anos ganhou 6%de reajuste . São as NOVAS FAÇANHAS da NOIVA de Pelotas.

Anônimo disse...

O chorume do editor criticando a antecipação,é ridícula,pois demonstra o seu fascismo ao criticar uma merreca antecipada pelo governo,como se essa merreca comprasse algum voto,como é o caso do Auxílio Brasil do Bozo.
Essa pretensa "antecipação"é para cumprir a lei e não compra explícita de votos ,assim como está fazendo Bozo,que só percebeu que existe pobres no país,agora,ao final de seu desgoverno.
Daí que bolsonarismo é sinônimo de fascismo,agora demonstrado claramente pelo editor,que chega ao ponto de de criticar pagamento de uma merreca indecente.
É isto.

Anônimo disse...

Nada de surpreendente.

O Bolsonaro faz o mesmo, vide auxílio Brasil, preço dos combustíveis, dentre outras medidas.

Anônimo disse...

Está quase empatando com o governo do "inominável", na verdade, falta uns 99% para empatar, afinal o bozo alterou a CF/88, através de PEC mais de uma vez para desovar dinheiro para tudo quando é ação social e para os mais pobres e ainda, conseguiu diminuir o ICMS dos Estados, mas tudo até 31 de dez 2022, mas se ele ganhar a eleição seus cupinxas no Congresso, derrubam esses benefícios ainda em Novembro 2022.

Anônimo disse...

Simples! Vai-te pra Venezuela ou Argentina virar lixo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/