Em live, Bolsonaro estranha resultados, mas ainda não colocou em xeque o processo eleitoral de domingo

O candidato à reeleição não levantou suspeitas sobre as urnas. Disse apenas que aguarda um relatório que será feito pelas Forças Armadas. Representantes do grupo integram a comissão de transparência eleitoral do TSE. Foi ontem a noite.

16 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ele está certo, as FA foram incumbidas de fiscalizar a eleição e precisa aguardar o posicionamento das FA. Particularmente pensamos que houve fraude sim, a subida do Lula e a descida do Presidente Bolsonaro progressivamente é muito suspeita, não houve oscilação, sempre no mesmo ritmo. E mais aquelas questões dos Estados que o candidato do Lula perdeu, mas o Lula ganhou ajuda na suspeita.

Anônimo disse...

PESQUISA ELEITORAL É A VIZINHA FOFOQUEIRA!
NUMA RUA DE BAIRRO, A VIZINHA QUE FICA NO MURO O DIA TODO É UMA SÓ. MAS COMO ELA TEM CONTATO COM TODOS QUE POR ALI PASSAM, A SUA LÍNGUA TRABALHA O DIA TODO NO OUVIDO DE TODO MUNDO. TODOS FICAM SABENDO DA FOFOCA QUE ELA CONTA. ACREDITA NA FOFOCA QUEM QUER! A VIZINHA FOFOQUEIRA É ÚNICA E BARULHENTA. NÃO DÊ OUVIDOS À VIZINHA FOFOQUEIRA: SAIA DE CASA DIA 30 E SALVE O BRASIL! BOLSONARO 22.

Anônimo disse...

1 - NÃO CRIAR VERSÕES OU NARRATIVAS PARA A MÍDIA
2 - GARANTIR A REELEIÇÃO.
3 - GARANTIR A DIPLOMAÇÃO DOS CONSERVADORES ELEITOS.
4 - EM 2023, INICIAR A FAXINA COM O STM, FFAAS, CONGRESSO

Anônimo disse...

Se vai qustionar o seu resultado , terá que questionar tambem os resultados dos seus candidatos que se elegeram , pois pau que dá em chico dá em Francisco, esta narrativa não cola, ou alguém acha que poderia haver algum ser tão inteligente que iria fraudar as urnas só na apuração para Presidente? Ridiculo , e ignorante quem fizer este tipo de ilação.

Ariel disse...

DEUS SALVE O BRASIL!

Anônimo disse...

E os milicos vão dizer o que acharam nas 300 urnas auditadas por eles? Teve fraude? Acharam inconsistência? Falem.

Anônimo disse...

É um chorão makbar...

Anônimo disse...

É um chorão makbar...

Anônimo disse...

A comissão de especialistas das Forças Armadas, que iria entregar seu laudo na noite de domingo, não conseguiu totalizar o total de votos de meia dúzia de urnas. E olha que fizeram uma choradeira pra pode passar essa vergonha.
O país que vocês estão construindo é uma piada.
Vocês são uma piada. Mas a farra de vocês tá acabando, patriotas de meia-tigela.
Vão pra Miami, que é o paraíso e nem precisa saber inglês: provavelmente, encontrarão o mito foragido por lá a partir de 1º de janeiro de 2023.

João C. Ferreira disse...

Os resultados foram muito estranhos, na votação do executivo e Legislativo. Aconteceu coisas inexplicáveis. Espero que autoridades tenham vergonha na cara e respeito pelos eleitores.

aparecido disse...

A variação linear das percentagens dos candidatos ( lula subindo e Bolsonaro descendo ) foi feita por maquina.. se fosse apenas de votos a variação seria totalmente irregular....ora subindo ora descendo ora indiferente....a natureza odeia a linha reta...e nunca age somente numa unica direção... e isto ja aconteceu igualzinho em outras eleições... a fraude é grotesca e ja bem conhecida...

Anônimo disse...

Não "berrou", pq o bolsonarismo elegeu a maior bancada na Camara, no Senado e Governadores de Estados importantes, como RJ, e aliados como RJ e PR e está prestes a eleger outros, como SP e RS?

Tinha que ter berrado, aí o STF anulava tudo e fazia novas eleições para o primeiro turno, ai os aliados eleitos é que iriam berrar?

Anônimo disse...

✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️



Iniciou oficialmente suas transmissões no dia 6 de outubro de 1989:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/nova-petropolis-rs-radio-imperial-1045.html



✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️

Anônimo disse...

Só um jumento pra não ver q o algoritmo foi aplicado pra Bolsonaro não chegar aos 50% ; os números - para quem conhece matemática - são claro. Aquela variação/ estagnação de um e do outro - linear é impossível -. O flagrante acontecerá no dia 30. Nova tentativa extinguirá o TSE.

Chico Villis disse...

Pipocam nas redes sociais registros em fotos de boletins de urnas com variadas discrepâncias como NÚMEROS DE ELEITORES muito maiores que NÚMEROS DE HABITANTES, número de eleitores para presidente maior que número de eleitores registrados no boletim de urna e outras candentes provas. Mais a aplicação comprovada do ALGORITMO no resultado final apresentado.
Tudo indica armada uma grande farsa. Garantia de lisura nas eleições são dadas por palavras dos agentes nomeados por um elemento que ocupou (legitimamente?) o cargo de presidente e lá enriqueceu. O eleitor pagou. Esquifes auditáveis?
Perguntar aos acólitos do nine o que dito aos líderes partidários a instruir suas bancadas votar contra voto auditável resultará prisão sumária. Democracia.
Mas é possível perguntar aos líderes partidários quais ordens receberam dos emissários do ditador, faze-los confessar, cobra-los publicamente, expo-los.
Afinal, nós pagamos a conta, trabalhamos e pagamos a comida desses elementos que querem mandar em nós brasileiros. Gritar agora ou ser tangido ao brete.

Anônimo disse...

Coitado... Te enxerga, imbecil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/