Bolsonaro recebe senadores eleitos

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu com um grupo de senadores eleitos no Palácio da Alvorada nesta quarta-feira  em um esforço para impulsionar a campanha ao segundo turno. 

Mais cedo, ele recebeu os governadores reeleitos Ratinho Júnior (PSD- PR) e Ibaneis Rocha (MDB-DF), além da bancada do agro.

O que disse o presidente:

- Temos um Senado mais centro-direita e que aprovará uma proposta que todo o Brasil vai sair ganhando.

6 comentários:

Anônimo disse...

PESQUISA ELEITORAL É A VIZINHA FOFOQUEIRA!
NUMA RUA DE BAIRRO, A VIZINHA QUE FICA NO MURO O DIA TODO É UMA SÓ. MAS COMO ELA TEM CONTATO COM TODOS QUE POR ALI PASSAM, A SUA LÍNGUA TRABALHA O DIA TODO NO OUVIDO DE TODO MUNDO. TODOS FICAM SABENDO DA FOFOCA QUE ELA CONTA. ACREDITA NA FOFOCA QUEM QUER! A VIZINHA FOFOQUEIRA É ÚNICA E BARULHENTA. NÃO DÊ OUVIDOS À VIZINHA FOFOQUEIRA: SAIA DE CASA DIA 30 E SALVE O BRASIL! BOLSONARO 22.

Anônimo disse...

Na medida que os políticos vão se conscientizando tudo vai se acertando.
As pessoas precisam saber que somos programados mentalmente com propagandas para agir, se comportar de acordo com os interesses do sistema.
Direita, esquerda, centro direita, centro esquerda, extrema direita, extrema esquerda são divisões e ao mesmo tempo que eles criam essas divisões, eles criam também, mecanismos para empurrar, direcionar as pessoas para o lado que eles querem. Que tipo de mecanismos são esses? A repetição dos dos rótulos, o condicionamento direcional interno da CIA, a ridicularizarão quando a pessoa é consciente e resiste e há outros mecanismos também. Porque o Presidente Bolsonaro foi tão atacado? Porque ele é direita, mas qual é o problema de ser de direita? É que a direita é mais resistente à manipulação, ou melhor, à escravidão. Teem noção do quanto essas pessoas são tiranas? Eles juram que isso é Democracia. Já ouviram falar de Democracia absolutista?


"Em um discurso inflamado que dá o tom da posição da Rússia contra o "Império das Mentiras" do Ocidente, o presidente russo Vladimir Putin expõe a verdade sobre os líderes satânicos e malignos das nações ocidentais que saqueiam o mundo e causam sofrimento humano incalculável enquanto mutilando crianças e silenciando a verdade."


https://citizens.news/662391.html


Vejam esse artigo falando sobre o discurso do Presidente Putin por ocasião da anexação de algumas regiões da ucrânia à Russia. E porque eles estão fazendo tudo isso com a humanidade? Porque são satanistas. As pessoas precisam se desprogramar sobre o Estado de Israel que é uma farsa, eles estão se valendo das profecias bíblicas para exterminar uns 90% da humanidade e tudo são fabricados, tudo feito artificialmente, igualmente as alterações climáticas que são todas fabricadas também.
No SOTN tem vários artigos sobre o furacão.


http://stateofthenation.co/?p=137669


http://stateofthenation.co/?p=137325


http://stateofthenation.co/?p=137350


http://stateofthenation.co/?p=137290

Temos que ir nos desprogramando das propagandas da CIA. E como fazemos isso? Assim, conhecendo a verdade e identificando os inimigos e como eles agem. É extremamente necessário procurar deixar de assistir os meios de comunicações que sempre nos enchem dessas propagandas.

Anônimo disse...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



Iniciou oficialmente suas transmissões no dia 6 de outubro de 1989:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/nova-petropolis-rs-radio-imperial-1045.html



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Anônimo disse...








O (VERDADEIRO) INIMIGO MORA AO LADO!
O (VERDADEIRO) INIMIGO MORA AO LADO!
O (VERDADEIRO) INIMIGO MORA AO LADO!
O (VERDADEIRO) INIMIGO MORA AO LADO!

É daí desses apoiadores que surgirão os candidatos à Presidência da República para as próximas eleições.

Zema, Moro, Caiado, Ratinho Júnior, entre outros já estão pensando no Palácio do Planalto.

Bolsonaro se preocupa com Lula e com o PT, mas o inimigo mora ao lado!

Anônimo disse...

VALDEMAR COSTA NETO E ROMARIO....
PENSA NUM TIME DE LADRÃO QUE VÃO SE ESBALDAR COM DINHEIRO PUBLICO

JÁ METERAM A MÃO NA CODEVASF AGORA SE GANHAR....NOSSA

José Corrêa disse...

E o #jeguePTba covidiota Anônimo das 17:30 se dillsispera!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/