Caixa anuncia descontos de até 90% para quem tem dívidas

A Caixa Econômica Federal deve beneficiar 4 milhões de pessoas e 400 mil empresas com um novo programa de negociação de dívidas. Os descontos serão de até 90%. 

O anúncio oficial acontece neste momento, 14h30min, em São Paulo. 

A medida faz parte da campanha Você no Azul. 

21 comentários:

Anônimo disse...

MENSAGEM PARA O LULA LADRÃO:
QUEM VOTOU EM BRANCO, ANULOU E FALTOU, NO SEGUNDO TURNO VAI CORRIGIR A SITUAÇÃO! TODOS VÃO VOTAR NO CAPITÃO! BOLSONARO 22 PARA SALVAR A NAÇÃO!

Renato disse...

Olha ai o programa de governo do Ciro,é bom quem tem divida aproveitar.

Anônimo disse...

Farra com dinheiro público?

Anônimo disse...

Quem é que vai pagar essa conta depois das eleições?

Anônimo disse...

Mais uma manobra eleitoreira do "inominável".

Anônimo disse...

Vai ganhar o voto dos "velhacos" e perder o voto de quem paga em dia.

Anônimo disse...

Diante da iminência de uma medida eleitoreira desse dessa magnitude a poucos dias antes do dia da votação, o MPF precisa com urgência ser alertado para se contrapor e formalizar denúncia de imediato junto ao TSE para providências a proibição. É muita canalhice por centímetro quadrado.

Anônimo disse...

Se fosse o governo do PT seria "quebrar o país", pedalada, assistencialismo, Cuba, Venezuela, mamata, uso de estatais para fins eleitoreiros, rombo nas contas públicas?

Anônimo disse...

Vai quebrar a CAIXA, e aí se for eleito vende por US$ 10 milhões, como fez com a refinaria baiana Landulpho Alves, ao vender, ou mais precisamente doá-la para os árabes, refinaria essa que valia por baixo mais de US$ 200 milhões, além de ser estratégica , invendível e patrimônio sagrado do nosso país, assim como a CAIXA, que o vagabundo do Guedes já anda espalhando que vai vender LOGO, se essa caterva for reeleita.

Anônimo disse...

Acorda TSE. Se Lula perder, o judiciário vai ser a próxima vítima.

Anônimo disse...

Vai quebrar a Caixa e depois vai dizer que não dá "lucro" e vende por uma ninharia.

Anônimo disse...

Agora, mais do que nunca, é tudo o nada para o "inominável". E isso que resta para o doido para não ir em cana . E ilegal ! Isso nunca foi problema para ele......

Anônimo disse...

Caixa comunista?

Anônimo disse...

O desespero com o medo de perder a eleição faz o genocida cometer crimes eleitoreiros, uma após o outro. Faz isso porque sabe que fragilizou as instituições que poderiam estar barrando suas irregularidades. Assim age o fascismo.

Anônimo disse...

Cade o ministério publico eleitoral? diante desse flagrante crime eleitoral, abuso de poder econômico, e o uso da maquina publica, não e necessário a provocação pôr parte da entidade ou partidos políticos, o MPE pode e deve agir de "officio" e apresentar a denuncia ao TSE.

Anônimo disse...

Comprando votos descaradamente.

Anônimo disse...

¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿



TODAS AS POSTAGENS DESTE MÊS:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/



¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Mais um grande exemplo da má gestão dos recursos publicos de forma eleitoreira, isto é reconhecer prejuízo enorme para um banco publico, e quem vai pagar este prejuízo ? Nós todos pagadores de impostos , pois quem vai cobrir este prejuízo para a Caixa será o Tesouro Federal, não teve perdão nenhum o que se fez é perdoar devedores com nosso dinheiro. Que vergolha a caixa não tem nenhuma gestão de risco de crédito ?????

Anônimo disse...

A “caixa” não perdoa nada. Quem perdoa somos eu e você. Vai ser pago com o nosso dinheiro. Tudo bem, esforço de última hora do boca de colostomia para tentar se eleger. Vou votar nele porque o ladrão não presta também. Mas está conta vai ser paga por todos nós. E só para lembrar, a conta dos empréstimos do agro é tech, agro é pop e agro é tudo também vai ser paga por todos nós. Paguem suas DARFs!

Anônimo disse...

▁▂▃▅▆▇▆▅▃▂▁▂▃▅▆▇▆▅▃▂▁▂▃▅▆▇▆▅▃▂▁▂▃▅▆▇▆▅▃▂▁▁▂▃▅▆▇▆▅▃▂▁



MUITO ESTRANHO...
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/humor-cidades-gauchas-com-nomes.html



▁▂▃▅▆▇▆▅▃▂▁▂▃▅▆▇▆▅▃▂▁▂▃▅▆▇▆▅▃▂▁▂▃▅▆▇▆▅▃▂▁▁▂▃▅▆▇▆▅▃▂▁

Anônimo disse...

Se o ladrão ganhar, vão ser roubada de novo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/