Milhares de pernambucanos interagem com Bolsonaro em Petrolina. Veja, agora, ao vivo.

 - Este material é da Folha Política, com transmissão ao vivo. Esta tarde, Bolsonaro irá ao Ceará.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pernambuco irá consagrar Lula lhe dando mais de 60% dos votos. Choremmmm!!!!

Anônimo disse...

Ministros, ex-ministros e políticos que apoiaram até agora Jair Bolsonaro (PL) já começaram a mandar recados a interlocutores de Lula (PT) de que nada têm contra ele - muito pelo contrário.

Anônimo disse...

O ELEITOR INDECISO PRECISA DE BALIZAS PARA DIRECIONAR SEU VOTO PARA A VAGA CERTA. ABAIXO ESTÃO AS BALIZAS PARA A VAGA N° 22:
01) COMBATE À COURRUPÇÃO;
02) COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS;
03) DIMINUIÇÃO DE IMPOSTOS;
04) CONTRA IDEOLOGIA DE GÊNERO;
05) A FAVOR DA POLÍCIA/CONTRA OS BANDIDOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS DE DIREITA PARA O STF;
07) CORTE DE MILHÕES PARA MÍDIAS DE ESQUERDA;
08) PROTEÇÃO AO CRISTIANISMO;
09) CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) ENDURECIMENTO DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.
VIU? NÃO TEM ESCOLHA... É JAIR OU JÁ ERA!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso.......................................
Vereadora filha de Fernandinho Beira-Mar faz campanha com Cláudio Castro no RJ:

27 de setembro de 2022 - yahoo


Ela tem manifestado apoio à reeleição do governador Cláudio Castro

A mulher também participou de caminhadas de campanha ao lado do candidato

Filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Costa, vereadora em Duque de Caxias pelo MDB, participou de atos de campanha ao lado do candidato à reeleição ao governo do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL).

De acordo com informações divulgadas pela Folha de S.Paulo, Fernanda esteve ao lado de Castro em pelo menos duas agendas na cidade carioca, conforme a própria publicou em fotos disponibilizadas nas redes sociais

A vereadora também tem se mostrado ativa na campanha pela reeleição do atual governador fluminense por meio de constantes menções ao candidato em seus perfis nas redes sociais.

Fernanda vive seu primeiro mandato na Câmara de Duque de Caxias. Ela não recebeu votos suficientes para se eleger no pleito de 2020, mas ficou como suplente do MDB. A cirurgiã dentista finalmente assumiu o posto em janeiro de 2021, após herdar a vaga de Danilo do Mercado, assassinado ao lado do filho.

Segundo o jornal O Globo, Fernanda é aliada dos irmãos Gutemberg Reis e Rosenverg Reis, que concorrem, respectivamente, a uma vaga na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Eles são irmãos do ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis, declarado inelegível pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Em agosto, a vereadora participou de duas caminhadas ao lado de Washington e de Cláudio Castro, auxiliando na campanha de reeleição do governador.

Ré em processo em Rondônia
Fernanda Costa é ré em um processo na Justiça Federal de Rondônia, que a acusa de integrar a facção criminosa organizada pelo pai.

Segundo o processo, que começou a tramitar em 2017, a vereadora exercia "um papel político e social" na quadrilha do pai em razão dos serviços que prestava em comunidades de Duque de Caxias.

Anônimo disse...

Filiado ao PT
No PTB desde dezembro de 2020, Kelmon já foi filiado ao PT e, hoje, se diz arrependido por este ato praticado em sua juventude. Nas redes sociais, Kelmon exalta políticos como Bolsonaro, Jefferson e Daniel Silveira (PTB-RJ) e pede "o f

Anônimo disse...

Filiado ao PT
No PTB desde dezembro de 2020, Kelmon já foi filiado ao PT e, hoje, se diz arrependido por este ato praticado em sua juventude. Nas redes sociais, Kelmon exalta políticos como Bolsonaro, Jefferson e Daniel Silveira (PTB-RJ).

Anônimo disse...

Como sempre, uma multidão de gente, ele vai ganhar no primeiro turno.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 10:56, 11:02, 14:08, 14:26 e 14:27 já não acredita mais nas fake news que espalha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/