Em live desta noite, Bolsonaro acusa Alexandre de Moraes por vazar injúrias contra Michelle

O presidente acusou Alexandre de Moraes pelo crime de vazar informações sobre investigações irregulares da Polícia Federal no caso de contas da presidência. "Ele vaza e diz que é a Polícia Federal", acusou Bolsonaro, irado. E avisou: "Comigo, investigar, até vai, mas contra minha mulher, aí não !". Bolsonaro disse que Moraes quer criar um clima de crise às vésperas das eleições.

70 comentários:

Anônimo disse...

O psicopata alopécico deve ter lido o grande manuál do coward. De repente até o escreveu.

Anônimo disse...

Alguém avise o presidente que isso é provocação. Estão tentando fazer com que ele perca as estribeiras e tenha a chapa cassada!
Aguenta firme, senhor, falta pouco!

Anônimo disse...

Ué a mulher dele é superior a nós mortais e não pode ser investigada???

Anônimo disse...

China no comando?

João Alves disse...

Esse Alexandre de Moraes, junto com os seus outros 8 moleques e bandidos do STF, além de covarde, não vale realmente merda, essa é que é a mais pura verdade! Bando de traidores da Pátria, isto sim!

Anônimo disse...

Quem não deve não teme.

Co - autor Ex Juiz Moro

Anônimo disse...

Se Bolsonaro não fez nada de errado por que o sigilo de 100 anos no cartão corporativo? se está tudo certo qual o problema de encarar a quebra de sigilo do assessor? e a compra de imóveis com dinheiro vivo? e as maracutaias na compra de vacina e no ministério da educação? Bolsonaro está morrendo de medo, as falcatruas dele continuam aparecendo.

Anônimo disse...

Bozo balançando a mangueira, aí tem coisa importante... só procurar... dá-lhe nele Xandão...

Anônimo disse...

Se nada teme se é honesto como diz, deixe que se investigue. Abra as portas e as gavetas ,suas e de seus familiares , e ex 's.

Anônimo disse...

Se tá tão preocupado com a micheque é porque tem caroço nesse angú, pau nele Xandão

Anônimo disse...

Servidor público não tem vida Particular, sua vida deve ser do público, ela do político do povo

Anônimo disse...

Isso é um tal de processo penal! A PF investigou as despesas e solicitou ao judiciário a quebra de sigilo. Xandão não acordou um dia pensando: ah, hoje eu vou perturbar a sra. boza...

Anônimo disse...

Um coronel pra pagar manicure? Ara vá prus infernu Bozo seu medonho.

Anônimo disse...

Esse elemento que se intitula Prsidente tem aversão ao respeito as LEIS.

Anônimo disse...

Ué, mas o que tem a ver a esposa dele? Será que havia algo ali que ninguém poderia saber? Explique isso direito, Bozo.

Anônimo disse...

Se ele não respeitou o Exército, vai respeitar o Judiciário? Todo apoio ao STF.

Anônimo disse...

Apoio total aos Supremo, que se tornou o último bastião, a última fortaleza do Estado Democrático de Direito posto que os outros Ooderes e os órgãos institucionais de controle estão todos neutralizados, inoperantes, foram capturados Oi cooptados pelos autoritário inimigos da democracia. O STF também erra, mas acerta muito mais e sempre age na defesa do interesse coletivo e da cidadania. Tem meu total apoio e toda a minha admiração. Sem o STF estaríamos ferrados há muito tempo!

Anônimo disse...

A laranjada da primeira dama não pode ser investigada!

Anônimo disse...

Só quer saber de movimentar dinheiro vivo, estranho, especialmente agora que vivemos em uma era de transações gratuitas, via "pix"!! Fora, Bolsonaro. Adeus!

Anônimo disse...

Parabéns Ministro Alexandre de Moraes por sua postura firme em defesa da democracia.

Anônimo disse...

O Bozo faltou com respeito as instituições agora pede respeito pau que bate em Chico bate em Francisco, arrume as malas e tchau!

Anônimo disse...

Quem não deve não teme? Quem deve teme? O «presidente » teme e treme ?

Anônimo disse...

Tadinho, tão perseguido ele. Não é mimimi não. Pobre jair.

Anônimo disse...

Esse desespero é a prova de que ele teme que descubram alguma coisa.

Anônimo disse...

Se o bozo ficou nervoso, Moraes tem meu apoio.

Anônimo disse...

Ele só autorizou a quebra de sigilo. Quem não deve, não teme. ###

Anônimo disse...

Se está esbravejando, é porque teme. Hehehe

Anônimo disse...

Xandão não investigou bozo, ele investigou outra pessoa e chegou e chegou ao bozo. Lembra quando o Sérgio Moro alegou que não investigava Dilma e sim o Lula. Pois é. Nessa época era correto.

Anônimo disse...

Como diria aquele futuro ex - presidente, e daì ? Acha que vai ficar comprando briga com Ministro do STF e vai ficar por isso mesmo ?

Anônimo disse...

Olha, se há suspeitas e se há essa lambança de misturar o público com o privado, tem que ser investigado mesmo. Qual o medo? Se não tem nada, não há o que temer.

Anônimo disse...

A forma desrespeitosa como o Bozo se dirige ao ministro Alexandre de Moraes me fez lembrar o respeito com que o ex-presidente Lula tratava o ex-juiz Marreco nas audiências . Esse sujeito não pode terminar o mandato, parafraseando o próprio " foi longe demais " .

Anônimo disse...

Então, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Quem não deve não teme, se não há nada de errado deixe que se averigue.

Anônimo disse...

Que cara de pau...Aparelhou a PF e agora vem com essa...Se não fez nada de errado, qual o problema da quebra de sigilo? Se o Xandão quiser quebrar o sigilo da minha conta bancária, pode fazer, sem problema. Só vai encontrar dívidas...

Anônimo disse...

bolsonaro que já opera em modo desespero. Partiu para o ataque a Moraes , ministro-presidente do TSE , de modo a justificar a contestação do pleito eleitoral

Anônimo disse...

Se o Bozo ficou nervoso, e acha quero o Moraes inferniza a vida dele, tem meu apoio. O Inominável infernizou a vida do povo durante 4 anos, nada mais justo.

Anônimo disse...

Definitivamente, este presidente se considera acima da lei.

Anônimo disse...

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará! Porque o temor da familicia? Gostam tanto de 💰💰💰 vivo, mas ao serem pegos com a boca na botija ficam em Pânico!

Anônimo disse...

É o Jair mimimi. Não delinquir para não ser preso nem passa pela cabeça dele, né?

Anônimo disse...

Xandão dará a canetada e quem colocará as algemas será o delegado, da banda boa da PF, chamado Bruno Calandrini (anotem esse nome)!

Anônimo disse...

Interessante, o juiz fez o que tinha que fazer.

Anônimo disse...

Pelo nervoso, tem mais de 89 mil na conta dela. É só investigar direitinho.

Anônimo disse...

Para fechar o STF, um cabo e um soldado.
Para serviços de office-boy? Um Coronel.
Bando de imprestáveis esses milicos

Anônimo disse...

Bolsonaristas me respondam: Michele é Bzndida ou não?

Anônimo disse...

BolsoHitler Traidor Falso Cristão, para ai cara. ninguém pode estar acima da lei. Eu votei em vc e errei feio.

Anônimo disse...

Aguardando a explicação dos micheques 4 anos depois. Se não quer envolver a Micheque, não use o termo imbrochável. E nem ande de moto agarrado com machos atrás

Anônimo disse...

QUEM TEME, DEVE....

Anônimo disse...

QUANDO O "GRAMPO" FEITO NO GABINETE DA PRESIDENTE DILMA "VAZOU",FOI UMA APOTEOSE QUASE APOTEÓTICA...AGORA BOLSO FICA "TIRIRICA" POR CAUSA DE UM "VAZAMENTOZINHO Á TÔA"

Anônimo disse...

Clã em DESESPERO e VERTIGEM... a MILLCHEQUES pode ser a primeira a RODAR.

Anônimo disse...

Obviamente nos doemos pelo presidente da república e pela 1ª dama. Mas o investigado, o ajudante de ordens da presidência da república sabe muito. Se “vazar” o que tem naquele celular, pode estar em risco a SEGURANÇA NACIONAL! Só isso.

Anônimo disse...

Mostra o extrato do cartão então pregador da moral de cuecas.!

Anônimo disse...

É sinal que vão encontrar mais coisa do que os cheques do Queiroz.

Anônimo disse...

Moraes antigamente seria considerado um "ALCOVITEIRO", papel incompatível com o seu cargo! Nos bordéis os "CAFETÕES" investigavam as meninas sob seu controle para tirar melhor proveito financeiro delas. Moraes, INVEJOSO, quer é se introduzir na vida intima, familiar do Bolsonaro, com respeito zero as leis e a familia, ato característico de maloqueiro. Moraes esquece que ele também tem familia e que esta talvez não esteja tão dentro das leis quanto a do Bolsonaro! Quem procura, acha, vá que a familia de Moraes tenha telhado de vidro, lembrando as afirmações do Jefferson!

Anônimo disse...

Ué, quem não deve não teme. O Judiciário existe é pra isso mesmo. Aim tadinha da micheque.

Anônimo disse...

Quando o STF manteve o LULA na JAULA tava GOSTOSO né? Dai o STF prestava...

Anônimo disse...

Investigar criminosos é imperativo, não importa o sexo ou credo. CREDO.

Anônimo disse...


A evolução da indumentária gaúcha:
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/a-evolucao-da-indumentaria-gaucha.html

Anônimo disse...

Meu Deus, vem de todos os lados!
No Recife, em uma creche, ao ensinar criancinhas pequenas o que é eleição, duas barangas, canhões, dragões, incentivam e festejam voto em Lula, pois as crianças depositaram seus votinhos que estão sendo abertos.
Essas crianças vão uma hora pesquisar e vão ver o tal presidente lula trançando as pernas de tão bebado na saída do comício na quadra da Portela fim de semana passado. Está no YouTube, TikTok, todo lugar.
É aquele ser deplorável que as barangas ensinam a festejar?

Anônimo disse...

E por isso mesmo,a chamada ditadura de perseguição cultivada por Bolsonaro,além da desconstrução permanente de autoridades e instituições,que está em andamento no pais,uma verdadeira "Frente Ampla"a favor de Lula,por falta de opções para evitar novo quatriênio para esse desajustado social.
Para pessoas como Meireles,Marina,Caetano,Barbosa,FHC,e tantos outros que neste momento em que se aproxima a eleição,estão se articulando em torno de Lula,constantemente chamado de ladrão,mas única opção contra o monstro,pois a questão posta é "ele não"de qualquer maneira,usando qualquer recurso disponível.Até Luladrão serve,e muito.
Joaquim Barbosa em live de hoje,declarou que já antes da eleição de 18 tinha declarado que este elemento não teria condições de governar um país como Brasil.Também forma a Frente Ampla,Dr.Miguel Reale,algoz de Dilma.

Anônimo disse...

Esclarecemos ao distinto público,que Bozo já está sendo abandonado pelo próprio Centrão ,cujo está em tratativas com Lula.
A intelectualidade econômica ,cultural do país deixa de lado divergências para se unirem contra um mal maior,que seria reeleição desse incompetente com mania de perseguições.
Bozo não tem noção de coisa nenhuma.

Anônimo disse...

polibio

o video nao combina com a noticia, o que esta havendo

Anônimo disse...

Inventando "facadas" para se promover?

Anônimo disse...

Inventando "facadas" para se promover?

Anônimo disse...

Ficar na mira dos assassinos de reputações não é fácil. O pior que eles fazem as coisas não é pra investigar nada não, é pra assassinar a reputação dos adversários.

Leandro disse...

Talvez ela saiba explicar porque o queiroz faz depósitos na conta dela.

Anônimo disse...




O PROBLEMA TODO, NA VERDADE, É QUE A MICHELLE NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO. SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

E...🤔

Anônimo disse...

Meu senhor, pessoa honesta não fica atribuindo à terceiros o pagamento das contas, principalmente as domésticas.

Tem tudo hj em dia p/ deixar tudo OK, internet banking, cartão de crédito, o que for melhor.

Saiu das "4 linhas", tem mais que se f_d3r.

(pior, põe nas costas da esposa e não quer vê-la envolvida... ou a esposa é burra, ou é conivente e o cara, nesse caso, sempre um canalha)

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLANDIA....
FALTA MORAL....FALTA PATRIOTISMO...

CALMA PESSOAL - É O DESESPERO- O PAVOR- O DESMAME

O MECANISMO, OS CANALHAS IXQUERDIATAS VEM FAZENDO O DIABO DESDO JANEIRO DE 2019....

ESSA SEMANA ATÉ DOMINDO/02 ....VAI SER UM INFERNO....OS BANDIDOS IXQUERDISTAS ADORADORES DE MUITA GRANA ESTATAL, VÃO FAZER COISAS QUE ATÉ O CAPETA VAI SE ASSUSTAR....
LEMBRA, AS VESPAS (serviço secreto cubano) AGINDO A PLENO, JUNTO COM SERVIÇO SECRETO VENEZUELANO....AJUDANDO O LADRÃO 09 DEDOS....

O BEM/DEUS VAI VENCER O MAL...O DEMONIO...O CAPETA AS IXQUERDAS ....

BOLSONARO 22 - 22 - 22

ZAPELINO B disse...

Prá evitar esses "mal entendidos" com o KINDER OVO, quem sabe a MICHECA não confessa, de uma vez por todas, de onde saíram aqueles 89 mil reais que o "amigo" QUEIRÓZ depositou na sua conta ???
Avisa o BOZÓ e a MICHECA, polibinhus!!!

Anônimo disse...

Se cada acusação que ele ja fez ao Xandão rendesse alguma coisa. Trabalhar que é bom, nada. Só sabe fazer live e motociata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/